Impossible escrita por SaHL2


Capítulo 5
Strange Eyes


Notas iniciais do capítulo

Sumi um pouco, mas está aí
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445104/chapter/5

Quando acordei Kitty já tinha saído, então arrumei meu quarto e fui para o refeitório. Me sentei sozinha e encarei as mesas, no canto tinha as bruxas e bruxos, tinha a mesa dos fae que brincavam ocasionalmente e riam distraídos, porém Bella se encontrava sozinha com vários meninos ao seu redor em um dos cantos. Me sentei na mesa dos vampiros e analisei Nick com sua alcateia, Helen, uma lobisomen loira e extremamente peituda se jogava em cima dele que sorria pra ela, idiota.
Quando acabei de tomar meu sangue foi o tempo exato de minha mãe entrar triunfante no refeitório usando seu tradicional vestido preto de mangas compridas e de couro, que chegava até o chão, com um decote generoso e uma maquiagem disfarçada juntamente com o cabelo preso em um coque perfeito.
_Queridos, hoje teremos mais uma das tardes de convivência, logo após a aula de Transformações, conto com a colaboração de todos.- ela sorriu mostrando as presas.- Lembrando a importância sociocultural desse nosso encontro semanal, onde temos a oportunidade de conhecer mais um pouco nossos colegas mas também sua cultura, nos encontraremos no pavilhão às dez e meia.- ela se virou e só se ouviu o batucar de seus saltos.
Esperei que Nick se levantasse e fui até ele, recendo silvos e rosnados.
_Que foi, loirinha?
_Você disse que viu antes de ontem, mas porque ontem não aconteceu?- eu perguntei baixinho e ele me encarou.
_Foi uma brincadeira, você caiu direitinho.- ele disse e aquela raiva despertou com uma violência grande que antes que eu me desse conta eu tinha dado um tapa estalado em sua cara.
Ele me encarou mortal enquanto seus betas ficavam mais próximos. Me virei e saí correndo em direção ao meu quarto. Quando entrei no alojamento fui rapidamente ao banheiro. Vomitei dessa vez e quando fui lavar minha boca, me encarei no espelho, era eu, Jen, mas também era alguém selvagem e eu fiquei horrorizada ao constatar um arroxeado se esvaindo dos meus olhos.
Fui me deitar um pouco antes da aula, não estava me sentindo bem.
Nós tinhamos uma grande ala com as salas de aula e meu horário agora era Poções Avançadas.
Todos me encaravam e sussurravam e isso estava me matando, quando a aula seguinte,Transformações, acabou, eu quase chorei de alívio.
Fomos todos em direção ao pavilhão e o saco dourado veio em minha direção, enfiei a mão e dei uma balançada,eu estava rezando para tirar Kitty, precisava me acertar logo com ela, porém quando eu abri a tirinha de papel o nome que estava dentro era de ninguém mais, ninguém menos que Isobel Guindore.

Bella:

https://31.media.tumblr.com/cc397e6a475f8cb1db796c19f29f91ec/tumblr_inline_mxyx5jFNEr1rr72c1.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.