Impossible escrita por SaHL2


Capítulo 4
I don't believe


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey liiindas, demorei?
Podem me bater, sei que fui uma vaca ao deixar aquele clima de suspense no ar e pronto kkkkk
Espero que gostemm desse cap
Beijos,
SL2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445104/chapter/4

Eu estava com a cabeça apoiada entre as mãos e sentada em uma mesa do refeitório, sozinha. Kitty estava muito magoada comigo, nem olhava na minha direção, e como Maggie vivia atrás de Kitty e Kyle vivia atrás da irmã, os três estavam sentados numa mesa mais afastada. Volta e meia as gargalhadas vindas de lá ecoavam em meus ouvidos.

_Eu sei o que aconteceu.- o tom de voz superior de um certo lobisomem me irritou profundamente.

_O que você quer, Nick?-Ele se sentou ao meu lado.

_Eu sei o porque de você ter acordado pelada hoje.-Ele deu um risinho zombeteiro quando eu levantei a cabeça em um átomo de segundo e o encarei assustada.

_Como você sabe?- sussurrei.

_Bela tatuagem na cintura. Uma borboleta é tão a sua cara.- falou zombando.

_Aaah!! Eu não acredito que você me viu ... – enterrei a cabeça nas mãos.

_Te vi...?

_Você sabe!- me exasperei.

_Te vi...?- ele riu.

_Nua.- sussurrei baixinho com medo de ser ouvida.

_Você é tãaaaao puritana!- ele revirou os olhos.

_Mas o que você sabe sobre isso?- perguntei.

Ele ficou sério e passou a mão nos cachos dourados.

_Eu não posso te falar, eu tenho que te mostrar. Me encontre hoje no penhasco,ok?- ele saiu se levantando.

_Mas hoje é lua cheia, você irá se transformar.- falei, o que fez com que ele parasse e me olhasse por cima do ombro.

Foi então que ele disse, ou pelo menos foi o que eu pensei ter escutado: _E você também...- E me deixou lá, sozinha.

Fazia muito frio, mas como minha pele já era naturalmente fria não fazia diferença, mas por hábito coloquei uma jaqueta de couro preta por cima da blusa e da calça jeans preta. Nos pés um all star preto.

_Se você vai tentar me assustar, saiba que eu já escutei sua respiração há dois segundos atrás.- falei presunçosa.

_Pra que te assustar, se as coisas que acontecerão hoje são assustadoras demais por si só?- ele saiu de trás de uma árvore lentamente.

Vestia uma calça jeans preta, seu sobretudo preto e vans preto.

_Para de enrolar e me diz logo o que você sabe!

_Você sabe por que não há registros de filhos mestiços de lobisomens e vampiros?- ele me perguntou andando lentamente na minha direção.

_Porque nenhum lobisomem e nenhum vampiro se agüentariam tempo suficiente para gerar um filho.-respondi sem entender onde ele queria chegar.

_E sabe por que?- eu sacudi a cabeça e ele continuou.- A natureza é muito esperta, Jen... Já pensou em como seria a junção das raças mais perigosas do mundo sobrenatural? Aposto que não, porque nunca houve um caso desses antes. Mas é aí que eu quero chegar. E se há dezesseis anos atrás tivesse nascido uma garotinha, filha da mais poderosa vampira e de um lobisomem qualquer?

_Não.- me afastei dele bruscamente.

Ele me pegou pelos braços e me apertou junto a ele e ergueu minha cabeça para que meus olhos caíssem diretamente em seus olhos negros.

_Eu vi. Ontem você se transformou. Normalmente lobos jovens se transformam com quatorze anos, mas você pode ter tido uma evolução lenta por ser diferente, ou como você aparentemente não se lembra de nada, isso pode ter acontecido outras vezes.

Desabei no chão. As folhas e a grama ao meu redor tinham um cheiro forte. Ele se sentou ao meu lado. Ficamos assim por um tempo, sentados em silêncio e sem nos tocarmos.

_E agora?- perguntei.

_Não sei.- ele me disse.

_O que aconteceu na sua primeira transformação?

_Não quero falar sobre isso.- ele foi rude.

_Mas, e porque eu fiquei, você sabe... Não me obrigue a falar, por favor.- encarei ele e ele sorriu.

_Porque ninguém nasce com a capacidade de mutar sua aparência e conservar as roupas, seja metamorfo ou lobisomem. Cientificamente é como se você usasse duas roupas. A primeira é seu corpo humano e a segunda seu corpo licantrope. Para não rasgar sua roupa humana, se concentre nela e imagine que está lentamente dando lugar aos pelos. Se você imaginar sua transformação, passo a passo, ela virá normalmente. Agora se a lua forçar você a se transformar, a dor é quase insuportável.

Eu fechei os olhos e me concentrei, enquanto isso a voz de Nick foi narrando:_ Mentalize seu pelo aparecendo e depois suas unhas se alongando, dando lugar a garras. Depois pense no seu focinho se formando.

Quando abri os olhos tinha um lobo cinza escuro gigante na minha frente. Ele me encarava curioso.

Olhei minhas mãos e elas continuavam iguais.

_Acho que nada aconteceu...- encarei Nick confusa.

Ele continuou me olhando e então sacudiu a cabeça e levantou, virando e correndo na minha frente.

Quando continuei parada ele voltou e mexeu a cabeça na direção de onde estava indo. Levantei e comecei a segui-lo. Quando percebi onde estávamos, minha cabana praticamente já me dava as boas vindas.

_Nick, o que isso significa?

Ele ganiu e tive a impressão de ele encolher os ombros.

De repente escutei uivos e do meio das árvores sua matilha apareceu, alguns rosnando pra mim, outros em posição de ataque.

_Bom, acho que isso é um thcau.- ri e dei as costas pra ele, entrando na cabana.

Quando estava prestes a dormir, tive a impressão de escutar um uivo, e quando finalmente adormeci, sonhei com olhos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!!!