Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 8
As Lutas parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/8

Hoje é o dia anterior ao Dia da Visita. Hoje, também, é o último dia do primeiro estágio.

– Todos estão bem pontais... Parabéns... Pois, bem, agora vocês lutarão de oito ás meio-dia, depois do intervalo, estão liberados. Amanhã, é o Dia da Visita. Ela dura de oito ás meio-dia, 90% das famílias dos transferidos não vêm, portanto, eu sugiro que se sua família vier, não demonstre tanto afeto, tanta apegação... Logo depois do intervalo de amanhã, eu lhes mostrarei suas colocações no primeiro estágio. No dia seguinte, começaremos o segundo. Alguma dúvida?- diz Lauren severamente.

Todos respondem balançando a cabeça negativamente.

– Ótimo... Aqui, estão as lutas.- ela diz, tirando um pano preto do quadro-negro.

Marcos x Júlio

Diana x Maclá

Matheus X Juliana

Kadu X Yuri

– Eu e o Júlio de novo?- pergunta Marcos.

– Sim... Algum problema? Se tiver, diminuo 100 pontos da sua colocação.

– Não.- ele diz, cabisbaixo.

– Então, estão esperando o quê? Marcos e Júlio! Posicionem-se na arena!

Júlio começa vindo à direção de Marcos com força total em um soco na direção no nariz de Marcos, ele desvia. Marcos dá dois socos na orelha esquerda de Júlio. Júlio dá um soco na testa de Marcos, ele cai. Júlio dá um chute nas costas de Marcos, ele se levanta. Marcos dá um puxão no cabelo de Júlio que o faz cair, se ajoelha e dá cinco socos no rosto dele, depois se levanta e dá dois chutes na barriga dele e mais um soco no rosto. Marcos para.

Lauren conta até cinco segundos e Júlio não reage. Ela pede para os guardas o tirarem dali. Marcos vence a luta.

– Próxima luta: Diana e Maclá! Posicionem-se na arena!

Diana dá um soco na testa de Maclá. Ela cai e se levanta e dá um chute na barriga de Diana. Diana cai e Maclá dá um pontapé na barriga dela, Diana cai de novo. Ela se levanta e dá vários socos no nariz, na boca e na orelha de Maclá, depois a joga no chão e dá dois chutes nas costas, Maclá tenta se levantar tonta mas Diana dá dois socos na barriga dela e ela desmaia.

Lauren conta cinco segundos e grita para os guardas levaram Maclá mais uma vez a enfermaria. Diana vence a luta.

– Próxima luta: Matheus e Juliana! Posicionem-se na arena!

Matheus dá um soco na testa de Juliana, depois vários tapas no rosto. Ela cai e ele dá um pontapé nas costas dela. Ela se levanta com cara de “Agora, você vai se ver comigo”, parte para cima dele, dá três socos no nariz dele, um soco na barriga, pega um punhado de cabelo e bate a cabeça dele no chão e para finalizar, dois chutes no tórax. Ela para e respira fundo.

Lauren conta cinco segundos e chama os guardas. Juliana vence a luta.

– Kadu e Yuri! Posicionem-se na arena!

– Pega leve comigo, tá?- pede Yuri.

– Não posso prometer nada.

Kadu começa um soco na barriga de Yuri, ele cai. Yuri dá um soco no rosto de Kadu depois um chute nas costas dele. Quando Kadu ia dar um soco em Yuri, ele desvia e dá outro chute nas costas de Kadu, ele cai e Yuri dá um soco na orelha direita dele e um uns sete chutes. Depois, mais um soco no rosto. Ele para e sorri para seus amigos.

Lauren conta cinco segundos e Kadu continua desmaiado. Yuri vence a luta.

– Eu venci! Eu venci! Eu venci uma coisa! Uma luta, pelo menos!- ele comemorava.

– Parabéns; Marcos, Diana, Juliana e Yuri!

Hora do intervalo. Diana, Yuri e Juliana sentam juntos. Marcos senta com os nascidos na Audácia.

– Será que minha classificação está boa agora que venci o Kadu na luta?- diz Yuri.

– Não sei... Provavelmente, não. Desculpa pela honestidade, mas... Vencer essa luta foi a única coisa “boa” que você fez para contribuir nas suas colocações.- responde Juliana.

– Mudando de assunto... Será que nossas famílias vão vir amanhã?- diz Yuri.

– A minha não vem, com certeza! Minha mãe? Meu pai? E meu irmão aqui? Na Audácia? Três seres da Amizade aqui? Nem se derem um milhão de reais eu acredito!- diz Juliana.

– Você acha que sua família vem, Yuri?- pergunta Diana.

– Não sei... Talvez. E a sua?

– Meus pais e minha irmã e meus dois irmãos estão muito ocupados em busca de conhecimento para vir para cá.

Todos ficam em silêncio enquanto comem depois que Diana diz aquilo. Depois do almoço, Diana, Yuri e Juliana vão para o dormitório e jogam baralho. Aproximadamente, ás quatro horas; Matheus, Júlio, Maclá e Kadu chegam ao dormitório.

Eles passam o resto do dia ali, conversando e jogando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciação na Audácia- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.