Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 7
Mais treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/7

Na manhã seguinte, todos vão para a sala de treinamento, cansados e bocejando. Lauren está no centro da sala, de repente, ela diz:

– Amanhã, será o último dia do primeiro estágio e vocês vão lutar novamente. Mas, hoje, vocês vão aprender a arremessar facas e depois do intervalo, treinarão para as lutas de amanhã... Todos devem pegar três facas.

– Ela nem parece que está feliz por ter ganhado o jogo ontem... - comenta Kadu.

– Verdade. - diz Matheus.

– Prestem atenção enquanto eu as arremesso. - Lauren diz, antes de arremessar três facas contra três alvos. Ela acerta os três.

– Formem uma fila!

O primeiro na fila era Kadu. Ele acerta dois alvos mais erra um. Depois, ele vai para o final da fila.

A segunda é Juliana. Ela erra dois alvos e acerta um. Depois, vai para o final da fila.

A terceira é Diana. Ela acerta os três alvos, depois comemora com um “Uhu!” e vai para o final da fila.

O quarto é Marcos. Ele acerta dois e erra um. Depois, vai para o final da fila.

O quinto é Matheus. Ele erra dois e acerta um. Depois, vai para o final da fila.

A sexta é Maclá. Ela acerta só um alvo. Depois, vai para o final da fila.

O sétimo é Júlio. Ele acerta os três alvos e como Diana, ele comemora e vai para o final da fila.

O oitavo e último é Yuri. Ele erra os três alvos e vai para o final da fila.

Logo, a hora do intervalo chega. Na mesa...

– Ah, eu já estava prevendo isso, mas hoje, eu decreto oficialmente...

– O quê, Yuri?- pergunta Diana.

– Eu vou virar um sem-facção! Eu erro tudo! Meu time não venceu no caça-bandeira, eu erro o arremesso de facas, eu erro o negócio das armas, perdi na luta, no treinamento... Com certeza, eu estou em último na classificação!

– Isso não é culpa sua. - tenta consolá-lo, Matheus.

– É minha culpa, sim! Eu que escolhi isso! Mas, meu teste não.

– O quê você insinuando?- quis saber Maclá.

– O resultado do meu teste de aptidão foi Amizade, mas minha família e meus parentes admiram tanto a Audácia que decidi... Decidi me juntar a ela para poder alegrá-los.

– Que... Que coisa esdrúxula!- exclama Diana.

– Você deveria estar na Amizade, não aqui. - diz Kadu.

– Eu sei... Arg! Eu estou tão confuso!

– Como alguém da Abnegação vai admirar a Audácia? Coisa esquisita!- diz Juliana.

Matheus muda o assunto e o intervalo acaba. Agora, eles treinam mais uma vez em sacos de pancada. Socos, chutes, manobras... Dessa vez, quem foi bem foi Marcos, Maclá e Matheus. “O trio M”, como eles ficaram conhecidos. De noite no dormitório, Yuri foi o único iniciando que não dormiu hoje, ele passou a noite, chorando e soluçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!