Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 6
Caça-bandeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/6

Todos os iniciandos transferidos acordam ás sete e meia. Vestem-se, vão ao banheiro e tomam café.

– Está ansiosa para saber que excursão é essa, Maclá?- pergunta Matheus.

– Nem tanto... Estou preocupada com meu corpo doendo.

– Parem de tagarelar! Já são oito horas, daqui a pouco temos que estar lá fora!- grita Júlio.

Ninguém diz nada.

Pouco a pouco, cada um vai saindo do dormitório, o último a sair é Marcos.

Lauren os guia para fora do complexo. Para os trilhos do trem.

– Marcos, você chegou atrasado.

– Desculpa Lauren... É que meu corpo está doendo.

Ela não diz nada e anota algo em um bloco de papel.

O trem se aproxima. Lauren é a primeira a pular. Logo depois, Maclá, Juliana e Matheus pulam juntos; Kadu, Júlio e Marcos pulam depois; Diana e Yuri são os últimos a pular.

Quando todo mundo, estava embarcado. Lauren comunica:

– Nos dividiremos em dois times para um jogo de caça-bandeira. Cada time terá a mesma quantidade de iniciandos nascidos na Audácia e de transferidos. Um time sairá primeiro para esconder sua bandeira. Depois, é a vez do outro time. Isso é uma tradição da Audácia, portanto, sugiro que levem a sério.

Depois de um minuto...

– Vamos desembarcar agora!- Lauren grita.

Ela desce, logo depois, os outros também. Logo, os transferidos veem os iniciandos nascidos na Audácia pulando para fora de outro trem junto com seu instrutor.

– Transferidos, esse é o Roger, o instrutor dos iniciandos nascidos na Audácia. Ele vai lhes apresentar os iniciandos.- anuncia Lauren.

– Esta é April.- diz Roger, apoiando a mão no ombro da menina.

April é magra, morena, cabelos pretos e cacheados, olhos castanho-escuros.

– Este é Derek.

Derek é forte, magro, mais ou menos do tipo de Marcos.

– Este é Eric.

Eric é magro, alto, pele branca, cabelos castanho-claros e tem um piercing no nariz.

– Esta é Erin.

Erin é baixa, ombros largos, cabelos loiros, olhos verdes e com uma tatuagem de uma chama que começa no ombro e vai até o pescoço.

– Esta é Joanne.

Joanne é alta, um pouco gorda, cabelos ruivos presos em um coque, olhos verdes.

– Este é Max.

Max é alto, pele negra, olhos pretos e vários piercings no rosto.

– Este é Patrick.

Patrick não é alto nem baixo, mas é forte. Pele branca, olhos azuis, cabelos loiro-claros.

– Esta é Rosemary.

Rose é alta, forte, musculosa, cabelos pretos, olhos castanho-escuros, pele morena escura.

– Esta é Veronica.

Veronica é baixa, cabelos ruivos, pele branca, olhos verdes e se parece muito com Joanne, mas elas não têm parentesco nenhum.

– Este é Zack.

Zack é alto, cabelos loiros arrepiados, magro, olhos azuis e muito atraente.

Depois, Lauren apresenta os transferidos aos nascidos na Audácia.

– Vamos escolher nossos times, Roger?

– Sim... Pode começar.

– Ok... Quero a Maclá.- diz Lauren.

– Joanne. - diz Roger.

– Derek. - diz Lauren.

– Patrick. - diz Roger.

– Diana.

– Juliana.

– Marcos.

– Zack.

– Rosemary.

– Yuri.

– Júlio.

– Erin.

– Veronica.

– Matheus.

– Max.

– Kadu.

– Eric.

– April.

– Quem vai esconder primeiro?-pergunta Patrick.

– Nós! Por você, tudo bem?- pergunta Roger.

– Vá em frente. - diz Lauren.

Roger e seu grupo: Joanne, Patrick, Juliana, Zack, Yuri, Erin, Matheus, Kadu e April vão em direção á uma floresta.

– Algum de vocês tem alguma ideia de onde podemos esconder a bandeira?- pergunta Roger.

– Pode ser no Monte Harper Kotler.- diz Erin.

– Não... Muito baixo...

– E no Monte Steve Fabray?- sugere Joanne.

– Pode ser... Ele é bastante alto... É... Vai ser lá mesmo. Vamos!

Todos correm em direção ao tal monte. Depois de 50 minutos, eles voltam onde Lauren e seu time estão.

– Agora, é nossa vez!- diz Lauren. Ela faz sinal para que Maclá, Derek, Diana, Marcos, Rosemary, Júlio, Veronica, Max e Eric a sigam.

Ela também demora 50 minutos para esconder sua bandeira.

– Pronto!- Lauren diz quando chega ao local onde Roger e seu time estão.

– Ok... Vamos lá, galera!- diz Roger, fazendo sinal para o seu time o seguir.

– Time Lauren! Vamos!- grita Lauren para seu time.

Os dois times adentram a floresta. O time Roger se divide em dois: em transferidos e nascidos na Audácia. Ou seja; Juliana, Yuri, Matheus e Kadu em um lado e Joanne, Patrick, Zack, Erin e April em outro.

Já, o time Lauren, se dividiu em três trios. Maclá, Derek e Diana formaram o trio 1; Marcos, Rosemary e Júlio formaram o trio 2; Veronica, Max e Eric formaram o trio 3.

Depois de duas horas procurando, o time que achou a bandeira foi o time Lauren! Especificamente, a Diana!

– Ahhhhh! Achei a bandeira!- Diana gritava enquanto todos a abraçavam.

– Parabéns, Diana!- disse Maclá.

–Bom trabalho!- disse Júlio.

– Parabéns, transferida!- fala Derek.

– Eu não consigo acreditar que vencemos!- Diana grita.

– Adorei! Muito bom trabalho, Diana. - elogia Lauren.

Depois disso, os transferidos e os nascidos na Audácia se separam novamente. Todos pulam para dentro do trem de volta para o complexo.

Quando eles chegam, já é de noite, saltam para fora do trem e depois, pulam do telhado do prédio como no primeiro dia. Hoje, ninguém mais tem medo.

Todos vão para o dormitório, depois do jantar e logo em seguida, eles vão dormir, pois amanhã será um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!