Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 10
Simulações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/10

No dia seguinte, ás 8 horas, Lauren guia os transferidos até um corredor grande e escuro com vários bancos e uma porta.

Agora, os iniciandos nascidos na Audácia e os transferidos vão treinar juntos. Dos nascidos na Audácia, quem virou sem-facção foi a April.

Portanto, os nascidos na Audácia também estão aqui. Lauren chama cada um deles de meia em meia hora.

– O primeiro é...Derek.

Ele demora 11 minutos e depois, Lauren aparece na porta e chama:

– Diana.

Diana se levanta um pouco tonta e caminha até a porta. Lá dentro da sala, há uma poltrona e equipamentos. Lauren pede para que ela se sente e Lauren pega uma seringa com um líquido alaranjado e diz:

– Não vai doer nada... Seja corajosa, Diana.

– Obrigada. - Diana diz, sem ao menos pensar antes de dizer.

Diana se encontra em um hospital e ela está nervosa. Aparece um médico:

– Diana... Eu tenho uma notícia muito ruim.

Diana estava sentada em um banco e se levanta.

– Você perdeu o bebê.

– Mas, meu sonho era ser mãe, doutor! EU QUERO SER MÃE!- ela grita.

– Eu sinto muito.

Diana se ajoelha e chora.

– Eu quero! Eu quero! Eu quero e vou ser mãe!

Diana tem medo de não ser mãe.

Ela demora 22 minutos na simulação. Lauren volta para os inciandos e chama:

–Eric.

Ele se levanta e vai até a porta. Ele demora 24 minutos e depois, Lauren aparece e chama:

–Erin.

Ela se levanta e caminha até a porta. Ela demora nove minutos e depois, Lauren aparece e chama:

–Joanne.

Ela se levanta e caminha até a porta. Ela demora 23 minutos e depois, Lauren aparece e chama:

–Juliana.

Juliana se levanta e caminha até a porta. Ela se assusta com a poltrona e os equipamentos, Lauren pede para ela se sente. Injeta a injeção em seu braço. Em menos de um minuto, Juliana se vê em uma sala. De repente, aparece um escorpião.

– Ah!- ela grita.

Do nada, o escorpião se multiplica para dez. Depois, vinte. Depois, trinta.

– Ah! Socorro!-Juliana grita, tentando sair da sala cheia de escorpiões.

Ela fica 19 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

–Júlio.

Ele se levanta e caminha até a porta. Obedece tudo o quê Lauren pede. De repente, Júlio se encontra em uma cozinha e o fogão está pegando fogo. Depois de três minutos, toda a cozinha está em chamas. Júlio não sabe o quê fazer, grita por socorro e as chamas chegam mais perto dele.

Ele fica 11 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

–Kadu.

Ele se levanta e caminha até a porta. Logo, se senta na poltrona e Lauren injeta a injeção. Logo, Kadu se vê no mar. Ele está preso com cordas nas mãos e nos pés. Ele tenta subir na superfície, mas não consegue, ele tem medo de morrer afogado.

Ele fica 21 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

–Maclá.

Ela se levanta e caminha até a porta. Senta-se na poltrona e Lauren lhe deseja boa sorte e injeta a injeção. Logo, Maclá se vê em uma sala onde seus amigos também estão. Mas, eles estão mortos.

– Matheus... Diana... Kadu... Yuri... Meus amigos... Mortos? Ah!

Maclá chora muito perto dos corpos de seus amigos.

Ela fica apenas oito minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

–Marcos.

Ele se levanta e caminha até a porta. Obedece tudo o quê Lauren pede e logo, ele se vê dentro de uma caverna cheia de leões. Ele paralisa e grita. No início, eram três leões. Depois, seis. Depois, nove. Depois, doze. Marcos fica sem respirar por um minuto e quase morre.

Ele fica 14 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

–Matheus.

Ele se levanta e caminha até a porta. Depois de Lauren injetar a injeção, ele se vê em uma sala. Há cinco pessoas no fundo da sala. As cinco pessoas clamavam por ajuda. Atrás de Matheus, um homem aparece e diz:

– Se você ajudar uma dessas pessoas, eu te mato.

Matheus fica paralisado e tremendo. Ele chora muito por não poder ajudar as pessoas.

Ele fica 15 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos:

–Max.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele demora 20 minutos na sua simulação.

–Patrick.- chama Lauren.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele demora 26 minutos na sua simulação.

–Rosemary.- chama Lauren.

Ela se levanta e caminha até a porta. Ela demora 27 minutos na sua simulação.

–Veronica.

Ela se levanta e caminha até a porta. Ela demora 18 minutos na sua simulação.

–Zack.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele demora 13 minutos na sua simulação.

Todos os transferidos voltam para o dormitório. Maclá, Matheus, Diana e Kadu conversam:

– O quê vocês viram?- pergunta Kadu.

– Eu vi todos vocês e Yuri mortos... Eu chorei muito. - diz Maclá.

– Eu vi cinco pessoas clamando por ajuda e se eu as ajudasse, um homem iria me matar.- diz Matheus.

– Eu tinha descoberto que perdi um bebê e não me tornei mãe. - diz Diana.

– E eu estava preso no mar, me afogando. - diz Kadu.

– São nossos medos... Nós vamos ter que enfrentar nossos medos. - concluí Diana.

– Agora, é a minha vez de me tatuar. - diz Matheus.

– Eu também vou.- diz Diana.

Matheus e Diana vão para o estúdio de tatuagem e ambos tatuam o símbolo da Audácia na parte dos bíceps.

Eles vão para o refeitório, logo depois. Almoçam e voltam para o dormitório. Só saem de lá para o jantar no refeitório ás sete da noite, em seguida, voltam para o dormitório e dormem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Donos" de Matheus e Diana, se vocês não gostaram de que seus personagens se tatuaram, eu edito o capítulo, ok?
É só me falar.