Iniciação na Audácia- Fic Interativa escrita por Matheus Cardoso


Capítulo 11
Segundo dia de Simulações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444957/chapter/11

Lauren acorda os transferidos ás oito.

– Hoje, é o segundo dia das simulações. Elas durarão quatro dias. - ela informa.

Depois de quarenta minutos para se vestirem e irem ao banheiro, todos saem do dormitório e voltam para o mesmo corredor onde estavam ontem junto com os iniciandos nascidos na Audácia.

Lauren chama:

– Maclá.

Ela se levanta e caminha até a porta. Ela se senta na poltrona e depois de dois minutos, ela se vê em uma sala. Nessa sala, há várias aranhas. Elas são bem grandes, tão grandes quanto uma maçã. Maclá vai para o fundo da sala e as aranhas se multiplicam e Maclá não sabe o quê faz, até que ela se ajoelha, chora e depois de trinta segundos, ela acorda.

Ela ficou nove minutos na simulação. Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Erin.

Ela se levanta e caminha até a porta. Ela demora 10 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Derek.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele demora 25 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Júlio.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele se senta na poltrona, respira fundo e depois de dois minutos, ele se encontra em uma sala com várias cascavéis. Ele grita, se bate nas paredes, tenta fugir nos lugares livres...

Ele ficou dez minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Zack.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele demora 31 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Marcos.

Ele se levanta e caminha até a porta. Ele se senta e depois de dois minutos, ele se vê em um parque. Há cinco rapazes de mais ou menos vinte anos, fortes e musculosos que chegam perto de Marcos e do nada, dão vários socos, chutes e pontapés.

– Parem! Não, por favor... Não!

– Toma isso, seu moleque covarde! Seu fracote!- gritava um dos rapazes.

– Seu covarde!- todos gritaram.

Marcos tentava se levantar, mas não conseguia.

Ele ficou 28 minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Matheus.

Em sua simulação, ele está dentro de uma sala escura. Muito escura, um breu total. Ele tem tanto medo do escuro que se ajoelha e chora.

Ele fica seis minutos na simulação. Depois, Lauren volta para os iniciandos e chama:

– Veronica.

Ela demora 16 minutos em sua simulação. Depois, Lauren chama:

– Juliana.

Em sua simulação, ela vê em uma sala escura. Muito escura. Parecido com a sala de Matheus.

Ela fica 30 minutos na simulação. Depois, Lauren chama:

– Max.

Ele fica 20 minutos na simulação. Depois, Lauren chama:

– Kadu.

Em sua simulação, ele se vê na beira de um prédio e um homem pedindo para ele pular para o outro prédio. Ele demora 13 minutos e finalmente, ele pula.

Depois, Lauren chama:

– Diana.

Em sua simulação, ela se vê em um parque fechado com uma única árvore com duas colmeias. De repente, várias abelhas veem em direção a Diana. Ela corre, tenta fugir, mas os muros do parque são muito altos.

Ela demora 15 minutos na simulação. Depois, Lauren chama:

– Joanne.

Ela demora 22 minutos na simulação. Depois, Lauren chama:

– Eric.

Ele demora 19 minutos na simulação. Depois, Lauren chama:

– Patrick.

Ele demora 23 minutos na simulação. Depois, Lauren chama:

– Rosemary.

Ela demora 28 minutos na simulação.

Depois do almoço, Diana diz aos amigos que quer se tatuar mais uma vez. Ela vai ao estúdio e tatua uma mini coruja no pulso.

Durante a tarde, os nascidos na Audácia convidam os transferidos para uma tirolesa. Mas, só Marcos, Júlio, Juliana e Kadu que vão.

– São quantos metros de extensão?-pergunta Kadu para Derek.

– Mil e duzentos.

– E de altura?

– Duzentos metros.

Kadu engole um seco, mas mesmo assim, se arrisca. No fim do dia, ele volta e conta para os amigos:

– Foi muito bom! Foi fantástico! Vocês deviam ter ido! E olha, que eu tenho medo de altura! Eu enfrentei esse medo na simulação de hoje!

– Eu? Fazendo tirolesa? N-U-N-C-A... Nunca!- diz Maclá.

– Nunca diga nunca.- diz Kadu.

Todos riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Iniciação na Audácia- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.