Apocalipse Zumbi -Interativa escrita por Samy Meireles, Aaron Drakon Wolf


Capítulo 12
Cada vez mais próximo.


Notas iniciais do capítulo

Iai galera, titulo bosta né? bem eu to num computador tão bosta que faz até eu sentir falta do meu Windows 98 mas ainda assim estou fazendo esforço para escrever, então se vier com qualquer erro de escrita podem avisar para eu consertar, valeu e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444935/chapter/12

POV Claire

Eu e Marcus estávamos andando, de noite obviamente, quando ele disse algo alto.

_Zanchi?!

_Quem? - Eu perguntei.

_Um dos sobreviventes que teve o mesmo sonho.

_Você... sente o cheiro dele?

_Sim, vamos - Então ele se abaixou.

_Vamos? Onde?

_ Suba nas minhas costas.

_Eu posso andar sozinha.

_Então eu te deixarei para trás, vou me transformar.

Eu pensei um pouco e subi, quando senti seus ossos se deslocarem e pelos brotarem de sua pele, e com isso fomos ao leste em busca dos outros sobreviventes.

POV Zanchi

Eu estava em meu quarto com minhas coisas, quando eu escuto alguém batendo a minha porta, fui olhar quem era quando vejo Thomas

_Iai, quer dar uma volta?

_Nossa, isso é meio inesperado, mas tudo bem eu vou, estou sem sono mesmo.

Então saímos da mansão e fomos para o quintal que por mais que estivesse abandonado era bonito com arvores frutíferas e um lago pequeno no centro.

_Me desculpe pelo James, ele é um... - Thomas começou.

_ Idiota - Eu completei a frase.

_ É, mas não é mal.

_ Tudo bem, nós também fomos rudes, depois de encontrar mais sobreviventes deveríamos pelo menos poderíamos discutir o que fazer .

_ Mas é normal, e nós também estamos um pouco estressados por causa de um sonho estranho.

_ Mulher falando em grego em uma caverna? - Eu perguntei, tinha quase certeza que sim.

_ Sim, como você...

_Tivemos o mesmo sonho, varias pessoas tiveram esse sonho.

_Como você sabe? Você encontrou outros sobreviventes?

_ Somente um, ele me deu isso, um mapa para uma "zona segura", ele disse a mim e a Marina sobre esse lugar e disse que outras pessoas estão tendo esse sonho.

_ E Onde fica essa zona segura?

_ Ao sul, estamos indo para lá, se vocês quiserem viajar conosco não tem problema.

_ Vamos falar disso amanhã com todos, mas agora vamos voltar para a cama?

_ Claro, vamos.

Com isso escutamos um uivo, e voltamos ao nosso quarto.

POV Thomas

Fomos dormir sem muita demora, eu acordei e quando estava saindo de meu quarto Rebecca saia do seu.

_Bom dia - Disse Rebecca

_Boa dia, vem, vamos comer.

Então eu desci as escadas e vimos Marina e Zanchi comendo qualquer coisa em um sofá velho e empoeirado e James em um canto olhando para o nada.

_ Bom dia - Disse Zanchi.

_ Bom dia, conseguiu dormir?

_ Não muito.

_ Desde quando se tornaram "amiguinhos"? - Perguntou Rebecca.

_ Desde ontem a noite.

_ Espera, o que vocês fizeram ontem a noite - Perguntou Marina incrédula com uma expressão divertida, eu queria brincar e faze-la ficar desconcertada mas lembrei que não estamos em tempo para isso então parei de sorrir e falei sério.

_ Ontem nós dois conversamos e discutimos sobre algo, James, Rebecca, vocês não sabem, mas há um rumor de uma zona segura ao sul.

_ Espera, zona segura, como você sabe?

_ Eu contei para ele, ontem conversamos e queríamos saber o que vocês acham de viajarmos juntos?

_ O que?! - Rebecca e Marina gritaram juntas

_ Thomas, não precisamos, se sabemos que fica ao sul só precisamos ir certo? - Rebecca disse tentando me convencer

_ É verdade, se eles já sabem não precisam ir conosco, até deixamos vocês desenharem o mapa - Agora era Marina tentando convencer Zanchi.

_ E você James? O que acha? - Perguntei para ele.

_ Viajar com duas garotas é melhor que viajar com uma.

_ Então está decidido, 3 votos contra 2.

_ Eu não viajo com ela! - Disse Rebecca.

_ Eu digo o mesmo! - Disse Marina.

_ Muito bem, fiquem aqui então - Eu disse com Zanchi segurando o riso, ele sabia a reação delas ao ouvirem isso

_ Tudo bem, eu vou, só não me incomode - Marina disse

_ É você quem não deveriam me incomodar... - Com isso escutamos algo batendo na parede, forte

_ O que foi isso? - perguntou marina assustada

_ Eu não sei, vamos, temos que saber, pode ser que os zumbis tenham nos achado.

Então fomos ao segundo andar investigar, parecia não haver nada lá quando algo foi saindo de dentro de um quarto, tinha forma canina.

_ Ei, Zanchi, conhecemos ele, é o mascote daquele cara.

_ Marcus, sim é ele, mas o que ele está fazendo aqui?

_ Espera, vocês sabem que bicho é esse? Tem azas, isso é impossível - Disse James.

_ Muitos achavam um apocalipse zumbi impossível, e estamos vivendo em um - Disse Zanchi, era realmente estranho pois parecia um cachorro gigante com asas nas costas, algo surreal, então escutamos um barulho vindo de baixo quando o animal saiu correndo em uma velocidade incrível e desapareceu, o seguimos claro, quando nos deparamos com uma garota loira com olhos verdes, e o animal que agora dava para ver que era um lobo devido a luz, estava a protegendo.

_ Quem é você? - Perguntou Rebecca

_ Cale-se - Ela parecia estar procurando algo quando disse - Onde está o Marcus, achei que ele estaria aqui.

_ Marcus? Você o conhece?

_ Sim, você é o Zanchi?

_ Sim, e você?

_ Claire, ele passou por aqui?

_ Não, vocês vieram juntos? - Zanchi conversava, parecia que este era o sobrevivente que ele comentou ontem.

_ Sim, ele... - Antes dela terminar de falar alguém apareceu atras dela, um garoto com sangue cobrindo o corpo.

_ Cuidado! - Gritou Rebecca atirando uma faca em direção ao garoto, então ele agarrou a faca no ar com uma facilidade inumana.

_ Só isso? Esperava mais, bem não importa, vim falar com o Zanchi.

_ Achei que só o veríamos de novo no sul, o que está fazendo aqui?

_ Eu senti um cheiro diferente com vocês então vim aqui, bem, só queria perguntar se vocês viram duas garotas sobreviventes.

_ Não, por que está procurando-as?

_ E por que esta viajando com essa garota se disse que não gosta de grupos? - Perguntou Marina.

_ Pois ela estava sozinha, e ela teve o mesmo sonho que nós.

_ Então todos tiveram o mesmo sonho? - Perguntei

_ Sim, e nenhum deles é igual, todos tem palavras diferentes, por isso estou avisando da zona segura.

_ Bem, todos vamos juntos, vocês querem...

_ Não - Ele respondeu antes da pergunta ser completada. - Só estou viajando com ela para deixa-la com Lavone e Palas, para deixa-la com elas.

_ Não fale assim, não sou criança.

_ Não é mas a parte de seu sonho é importante, por isso não quero que nada aconteça com você, se imagine como um objeto de valor inestimável.

_ Você a trata como um objeto, deixe-a aqui que eu cuido bem dela - Disse James num tom maroto, o que deixou Marcos irritado.

_ Não, você parece ser idiota e não confiável.

_ Como é? - Ele disse dando um passo a frente, então um sorriso sádico escapou do rosto de Marcus, quando eu segurei em seu ombro, esse garoto parecia muito perigoso.

_ Bem, de qualquer forma, pegue isso dois do grupo, são sinalizadores, eu estou indo rumo a um farol nessa região, quero atrair todos os sobreviventes possível.

_ Você vai ligar o farol para mostrar que tem atividade humana na região - Eu deduzi.

_ Sim, você, pode pegar, você também Zanchi, fiquem com os sinalizadores, vocês parecem ser os mais responsáveis do grupo, um é para pedir ajuda e o outro para atrair sobreviventes, subam em um logar alto que seja seguro e lancem, ira atrair zumbis mas também sobreviventes.

_ Certo, então... nos vemos no sul?

_ Provavelmente, vamos Claire, temos que andar.

_ Mas achei que iriamos viajar de noite.

_ Você dormiu de noite, e é mais provável que encontremos Lavone e Palas de dia, então vamos.

_ Tudo bem.

Com isso eles foram andando para fora de casa quando fomos ver os dois eles já tinham desaparecido e o lobo também.

_ Ei Thomas, por que você me impediu? Eu poderia...

_ Ter morrido para ele, não seja imbecil, ele parece perigoso, poderia ter te matado com facilidade. - Disse Zanchi.

_ Ele exterminou os zumbis de uma região sozinho.

_ Ele não é humano - Disse Rebecca.

_ Sabemos, mas pelo menos ele é aliado, não inimigo

_ Bem, agora que todos temos um objetivo, vamos andando.

Com isso fomos rumo ao sul para a zona segura, todos juntos

POV Marcus

Droga, eu esqueci que Lavone e Palas era caçadoras e eram muito rápidas, pode ser que elas estejam muito longe, bem, o farol não é tão longe, podemos chegar la em meia hora em minha forma animal

POV Claire

Ele se transformou e chegamos ao farol, tinha um grande número de zumbis e Marcus sumiu.

_ Onde ele está? - Eu esperei por dez minutos antes dele aparecer com uma bolsa - Onde você estava?

_ Cale-se, eu tive muita dor de cabeça por hoje, tome, pegue. - Ele jogou a bolsa gigante com muitos tipos de armas, tanto brancas quanto de fogo.

_ Eu prefiro armas brancas, quero essa espada e estes machados duplos, onde conseguiu?

_ De um grupo de humanos, você tem de ter algo para se defender, pegue algumas armas de fogo também. Acenderemos ao anoitecer.

Passaram-se mais ou menos 8 horas quando o sol começou a se por.

_ Vamos? - Ele disse

_ Sim - Então eu arrumei as armas nos suportes e andei com duas armas de fogo pequenas, acho que o nome é UZI, elas estavam em suportes em minha cintura assim como as pistolas, então entramos, de cara dezenas de zumbis vieram em nossa direção, eu já tinha certa habilidade com armas brancas então usei os machados, era até divertido, eu com machados e Marcus com suas garras que eram quase do tamanho de seus dedos, foi um massacre, a cada movimento eu desmembrava um zumbi, depois de mais ou menos meia hora, então subimos os degraus que pareciam não acabar.

_ Você puxa a alavanca de um lado e eu do outro, vamos ao mesmo tempo.

_ 3.

_ 2.

_ 1 - E puxamos com certa dificuldade.

Um clarão nos cegou, era uma luz muito forte que parecia fritar os olhos, então descemos e Marcus desceu até um comodo do farol

_ O que é isso? - Eu perguntei.

_ Um quarto, pegue o seu colchão, arrume-o aqui.

_ E você?

_ Mais sobreviventes virão para cá, eu vou ficar acordado por um tempo, depois eu vou dormir e você fica acordada, qualquer coisa eu te acordo, durma.

_ Tudo bem.

Com isso eu adormeci, foi um longo dia.

POV Leonardo

Eu estava me preparando para entrar na cabana que encontramos quando eu vejo uma luz, chamei Louis.

_ Ei Louis, olha aquilo!

_ O que? Um farol?

_ Sim, mas ele foi ligado a pouco tempo

_ Então talvez tenham humanos lá.

_Vamos para lá?

_Sim, acorde os outros para fazermos nossas malas. Vamos para o farol


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai, gostaram, talvez tenha outro amanhã, vlw