Foto de Aaron Drakon Wolf
Aaron Drakon Wolf
ID: 329837
Cadastro:
  • 16/06/2013


  • Não sei se alguém vai ler isso mas vou escrever ainda vou escrever, dane-se

    Sou um cara estranho, retardado, psicopata, viciado em Monster Hunter, Half Life sapesar de gostar mais de rock clássico do que dos mais novos. Adoro fazer as pessoas rirem, porque? Não sei, mas sou muito, muito, muito bipolar, posso acordar de bom humor depois de 5 segundos estar te matando com os olhos... é.

    Primeiro: Creepypastas

    Meu primeiro contato com creepypastas foi assim, eu tava pesquisando sobre o jogo Slender The Eight Pages, ai eu vi que aquele homem de terno se chamava Slender e que ele tinha sua própria história, ai eu vi Marble Hornests, a Slender série mais popular sobre ele, a primeira na verdade, depois que eu comecei a saber dele e tudo mais eu fiquei sem dormir por três semanas e até hoje eu na rua de noite não posso evitar de olhar para trás apesar de não acreditar nele. Agora eu sou um fan do Slender, do Jeff the Killer,do Zalgo e de outras creepys, e ainda vejo as Slender séries.

    Como eu sou

    Sou muito ansioso, até demais

    Faço amizade com qualquer um ou qualquer coisa, meu melhor amigo no momento é uma pedra, fale oi para eles Bob.

    Irritante se não gosto de você e mais ainda se gosto de você, mas saiba que sou bipolar, uma hora posso estar com uma de minhas várias personalidades, tenho a do cara legal, a do fofinho, a do tarado, a do zoeiro e por aí vai, e torça para não encontrar a do tarado '-' é, eu não gosto dela.

    Em aparência eu tenho cabelo castanho escuro curto e ombros maiores que a muralha da china. Sério, se eu te abraçar meus braços dão 5 voltas no seu copro tipo o Slender e você não vai conseguir me abraçar por causa dos ombros, é.

    O que eu faço pra me divertir

    Quando não tem nenhuma festa eu saio com meus amigos, mas sou antissocial para caramba (Sim, um antissocial que vai a festas, impressionante não?) então agora eu quando fico entediado vejo animes ou escrevo.

    Mas a musica também me diverte, quando fico entediado eu escuto musicas, e de todos os gostos, desde musicas clássicas como sinfonias de Beethoven, Tchaikovsky ou Mozart, ou Rocks classicos como Black Sabbath ou Deep Purple ou AcDc, ou Metal como Megadeth ou Slipknot, ou até mesmo musicas medievais celtas ou nórdicas com arpas e alaúdes. Resumindo, eu gosto de qualquer tipo de música menos coisas brasileiras como pagode, forró e... FUNK! Detesto funk com todo o ódio restante em meu tenro coraçãozinho mortalmente negro. É... odeio funk

    Animes preferidos

    Estes são alguns dos mais de 55 que vi até agora, mas saibam que a maioria dos animes que vejo são Shoujo com romance:

    Yu Yu Hakusho

    InuYasha

    Toradora

    Sword Art Online

    Zero no Tsukaima

    Golden Time

    Coisas sobre mim

    Sou muito medroso pra certas coisas mas corajoso para outras um exemplo, não jogo um jogo de terror nem ferrando agora por outro lado eu escalo e ando de cabeça para baixo nos ferros de uma quadra com 26 metros, por isso que meu apelido é Tarzan, por que eu sou um macaco. Sempre gostei de coisas assim, por isso meu sonho é fazer Parkour

    Adoro lobos, meu animal preferido, Canis Lupussempre serão meus preferidos

    Musica é meu refúgio, por exemplo: se eu estiver triste eu canto musicas deprimentes, se eu estiver feliz eu canto musicas animadoras, se eu estiver com raiva eu canto rock pesado, é eu sou retardado mas a musica me entende: VIVA A MUSICA, DESTRUA O FUNK.

    Adoro jogos como Stronghold, Age of Empires etc

    (Ainda planejo adicionar mais coisas a meu perfil então... sei lá, nem sei se leem isso aqui)



    The Lord DrakonWolf mudou seu nome para AyanDrako Wolf15/09/2013
    AyanDrako Wolf mudou seu nome para Aaron Drakon Wolf07/12/2013