Quase Natal... Quase Saudade escrita por Nhae


Capítulo 2
O telefonema.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444901/chapter/2

Faltava exatamente uma semana para o dia 24 e eu estava mais ansiosa que nunca, queria muito encontrar aquele vendedor, por mais que no fundo eu achasse que ele apenas estava blefando algo dentro de mim queria se apegar a essa mínima chance de ver o Nath.

Meus pensamentos foram interrompidos com o toque insistente do meu celular...

– Alô.

– Oi! Como está?

– Ambre?!

– Hihi que bom que reconhece minha voz é sinal que também reconhece minha importância.

– Aff já não bastava lhe aguentar na escola você me liga nas férias. Está com saudades de mim?!

– Querida fique sabendo que estrela não sente saudade de coisas que não brilham como ela e só estou lhe ligando nas minhas queridas férias porque tenho uma péssima notícia pra lhe dizer hihi.

– Fala logo Ambre...

Duvido muito algo ser tão ruim assim, mas pensando bem a Ambre não me ligaria pra pouca coisa... ou ligaria?

– Eu soube dos planos do meu irmão de te ver nessas férias e saiba que acabei de arruiná-los, pois conseguir fazer com que nossos pais viajem conosco e só voltaremos pouquíssimos dias antes do retorno das aulas hihi. Feliz Natal

– ...

O telefone desligou e fui incapaz de falar qualquer coisa era muita informação em uma única ligação, Nath planejava me ver? E agora vai viajar por um longo período... Talvez só um milagre para que o veja agora, já que com ele na cidade eu já considerava um encontro quase impossível... imagine ele fora dela... Ambre... sua... sua... Ambre!

...

Era dia 24 e eu estava um pouco desanimada pra me encontrar com o vendedor, as preparações das festas com minha família havia preenchido minha mente esses dias, mas às vezes eu me pegava pensando no Nathaniel, onde será que ele está agora?

– Filha! Você está me ouvindo?

– Oi mãe.

– Chegou uma carta pra você, isso é tão estranho ela é escrita a mão em pleno século 21.

– Deixa eu ver, pode ser da tia ela tem essas manias...

– É verdade haha

Eu peguei a carta que no remetente tinha escrito algo ilegível e dentro havia.

Senhorita,

Espero que não tenha esquecido nosso encontro hoje a noite às 00h00min sua encomenda já está em minhas mão só esperando você, quero que saiba que ela não é muito barata, mas garanto que lhe agradar bastante.

PS: O valor é R$100,00.

Ass: Você sabe quem.

Nossa! R$100,00 é muito... e se eu não poder vê-lo mesmo assim...? Bem eu tenho dinheiro sobrando da minha mesada vou aproveitar e tentar, são só R$ 100,00 mesmo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fiquei sem internet fiz mais alguns capítulos, então logo logo postarei mais.
Espero que estejam gostando e por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Natal... Quase Saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.