Quase Natal... Quase Saudade escrita por Nhae


Capítulo 1
O vendedor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444901/chapter/1

Eram férias do mês de dezembro e eu por mais que desejasse a cada minuto que terminasse logo o ano letivo, agora sinto vontade de que volte as aulas, não pela correria dos trabalhos e provas e muito menos pelas aulas, que ele nunca ousa isso de mim, mas sim por uma pessoa que hoje faz exatamente 3 semanas que não o vejo, e por mais que ele não saiba o que sinto eu quero vê-lo cada vez mais.

Eu andava pelas ruas iluminadas admirando a alegria das crianças ao olharem tantos piscas-piscas quando vi alguns gatinhos correndo para dentro de um beco isso só me fez lembrar mais dele e da saudade que eu estava sentindo. Depois de dobrar o quarteirão da loja do Leigh, um homen com um rosto muito familiar, mas eu não sei quem ele me lembrava me parou e disse:
- A senhorita precisa de algo?

Eu pensei no que eu realmente queria, mas isso ele não poderia me vender…

- …Não, obrigada.

- Tem certeza, eu posso ter até coisas impossíveis…
Ele falou com um sorriso cúmplice, como se pudesse ler meus pensamentos.

- O senhor teria como realizar um pedido?

Perguntei esperando uma resposta negativa acompanhada de um semblante sem graça por não ter o que eu desejava como havia dito, mas ele continuo sorrindo e falou sussurrando.

- Senhorita, estamos perto do natal, claro que tenho como lhe conceder desejos, mas, por favor, me procure aqui no dia 24 à meia noite.

Voltei pra casa com meus pensamentos desordenados, será que eu o conseguiria ver mesmo nas férias? Ou será apenas brincadeira daquele vendedor…? O estranho que ele me lembra alguém, mas não sei dizer quem…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Natal... Quase Saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.