Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, é que esse fim de semana foi muito agitado, nem tive tempo para postar.

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/8

Ok, eu vou nessa festa – Ela falou no momento em que chegamos à escola.

Sky – Ouvimos alguém falar quando entramos na escola e vimos que era nosso irmão - O que você está fazendo aqui? – Sebastian perguntou.

Eu estava pensando em mudar de escola e vir estudar aqui – Sky brincou.

O que? – Sebastian perguntou espantado.

Sky e Sebastian nunca se deram bem desde que eu me lembre, quando erámos pequenos eles sempre ficavam de castigo por conta das brigas, eles só se acalmavam se um deles estivesse em outro cômodo.

Esquece isso – Falei entrando no meio deles.

Normalmente um dos meios mais simples e fácil de acalma-los era se eu entrasse no meio deles, sempre achei muito estranho. Diferente deles eu era calma, não arranjava briga com meus irmãos, mas de vez em quando se via um deles chorando por eu ter derrubado eles sem querer.

Estamos procurando o Lysandre você o viu? – Perguntei completando minha frase.

Ele deve estar na quadra com Dajan – Sebastian disse e depois saiu em direção a April e suas amigas.

Vamos, a quadra é por aqui – Falei apontando em uma direção.

Pode ir indo, vou ir ao banheiro – Sky falou e entrou em um corredor, fique esperando um pouco e – Angie, onde fica o banheiro? – Sky perguntou depois de sair do mesmo corredor que havia entrado.

Fica para lá – Apontei e sai em direção à quadra.

Entrando na quadra, vi Lysandre e Dajan jogando basquete com os outros meninos.

Oie – Falei chegando perto de Lysandre – Posso atrapalhar?

Claro – Lysandre respondeu falando para os meninos que voltava depois – Então o que foi? – Ele perguntou enquanto andávamos em direção ao pátio.

Sabe a festa para a qual você me chamou para ir, eu estava pensando em levar a Sky e queria se saber se tudo bem.

Sky, a sua irmã, certo?

Sim.

Claro, por que não, pode leva-la sim – Ele respondeu sorrindo para mim.

Angie, sabia que você não resistiria ficar longe de mim – Ouvi Castiel falar enquanto se aproximava da gente com um sorriso safado.

Ah claro, eu não consegui ficar sem você olhar para você e resolvi voltar – Falei sarcástica – E agora que eu já vi você, posso ir embora – Falei para Castiel, e quando me virei para sair, começamos a ouvir gritos.

O que é isso? – Lysandre perguntou dando um passo para frente.

Uma briga qualquer – Castiel respondeu dando de ombros.

Me larga seu idiota – Ouvimos alguém gritar em um corredor perto do nosso.

Não é uma briga qualquer, eu conheço essa voz – Falei e comecei a seguir os gritos, Castiel e Lysandre estavam vindo atrás de mim.

Quando chegamos ao corredor de onde vinha os gritos, me deparo com a Ambre caída no meio do corredor, e Nathaniel segurando minha irmã pelos pulsos nos armários.

O que você está fazendo? – Gritei para Nathaniel, que virou assustado ao ouvir minha voz.

Angie – Nathaniel falou, ao se virar, mas ainda estava segurando Skyler.

Eu continuava parada no mesmo lugar vendo aquela cena, Lysandre chegou perto de Nathaniel e o empurrou fraco para longe, fazendo-o soltar a Sky, já Castiel foi em direção aos armários e colocou Sky sobre seus ombros, segurando para ela não ir para cima de Ambre ou de Nathaniel, enquanto ela gritava e batia nas costas dele.

Vem Angie vamos sair daqui – Lysandre falou me puxando pela mão, seguindo Castiel para o pátio.

Para, para, PARA – Castiel gritou para Sky colocando-a no chão, para ela para de bater nele.

O que aconteceu? – Lysandre perguntou para Sky.

Acho que deveríamos nos preocupar com outra coisa agora – Castiel falou passando a mão na frente dos meus olhos, mas mesmo assim eu não demostrava reação.

O que ela tem? – Lysandre perguntou olhando para mim.

Sei lá, acho que está em estado de choque – Castiel respondeu.

Eu cuido disso – Sky falou se aproximando de mim – Angie, Angie, você tá me ouvindo? Angie – Ela falou enquanto me chacoalhava segurando em meus ombros.

POV’s Castiel

Para com isso, você tá maluca? – Falei tirando Sky de perto da Angie.

Por quê? – Sky perguntou.

Não se faz isso com uma pessoa em choque.

Pelo menos ela demonstrou alguma reação – Sky falou para mim apontando para Angie, que havia saído do lugar com raiva.

Lysandre faz alguma coisa, vai atrás dela – Falei tirando Lysandre de seus pensamentos.

Deixa ela, assim ela se acalma – Sky falou para mim.

Como assim ela se acalma? Não deveria ser você a se acalmar? – Perguntei para ela.

Digamos que sempre que acontece algo comigo ou com o Sebastian ela é quem fica com raiva – Sky respondeu sentando em baixo de uma arvore que há ali.

É Castiel, deixe ela se acalmar, depois conversamos com ela – Lysandre falou se sentando ao lado de Sky.

E nós nem sabemos para onde ela foi – Sky falou colocando o fone em um ouvido e oferecendo o outro para Lysandre que aceitou.

Eu sei – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.