Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/9

Eu sei – Falei e saí em direção à escadaria.

POV’s Angie

Eu cuido disso – Sky falou se aproximando de mim – Angie, Angie, você tá me ouvindo? Angie – Ela falou enquanto me chacoalhava segurando em meus ombros.

Para com isso, você tá maluca? – Castiel falou tirando Sky de perto de mim.

Por quê? – Sky perguntou.

Não se faz isso com uma pessoa em choque.

Pelo menos ela demonstrou alguma reação – Sky falou para ele apontando para mim, que havia saído do lugar com raiva.

Eu entrei na escola, estava nervosa, com raiva e precisava me acalmar, para não fazer nenhuma idiotice e eu sabia exatamente o lugar certo para me acalmar.

Angie, espera, deixe eu me explicar – Nathaniel disse me segurando pelo braço, quando passei por ele.

Depois, eu prometo que te escuto depois, agora não – Falei me soltando dele e continuei andando.

Eu andei até a escadaria, e subi-a, chegando lá em cima me dei conta que a porta estava fechada e eu precisaria da chave que estava com Castiel para abri-la. Sentei no chão, fiquei com as pernas encolhidas, coloquei meus braços em cima delas, e por cima minha cabeça, comecei a ficar com tontura e dor de cabeça, e tudo começou a ficar preto.

POV’s Castiel

Eu estava dentro da escola, andando em direção à escadaria, e notei que Nathaniel estava parado no meio do corredor, pensei em ir tirar satisfação com ele, sobre o porquê dele ter gritado com Angie naquele dia, e sobre ele ter segurando Sky pelos pulsos contra os armários, mas eu tenho que achar Angie, ela é a prioridade, depois eu “converso” com Nathaniel. Passei por ele sem nem olhar em seu rosto, cheguei à escadaria e comecei a subir, chegando lá em cima vi Angie sentada no chão encostada na parede, e me lembrei que para abrir a porta necessitava a chave que estava comigo.

Sabia que você estaria aqui – Falei, mas ela continuava com a cabeça abaixada no meio de seus braços – Eu sei que você está brava, mas não precisa me ignorar – Ela continuava quieta, fui até ela e levantei seu rosto, ela estava apagada – Vem, vamos para o pátio – Disse colocando uma mão em suas costas e outra em baixo de suas pernas, pegando-a no colo.

POV’s Sky

Depois de Angie sair nervosa e Castiel ir atrás dela, eu e Lysandre ficamos conversando enquanto ouvíamos música.

Eu posso estar ficando doida, mas aquele não é o Castiel carregando alguém? – Perguntei apontando para alguém que estava de longe andando em nossa direção.

E quem ele está carregando? – Lysandre perguntou de volta, enquanto Castiel estava se aproximando.

Angie – Falei me levantando – Castiel, o que aconteceu com ela? – Perguntei correndo em direção a eles e Lysandre veio atrás de mim.

Calma, ela só está dormindo – Castiel me respondeu.

Não, ela não está dormindo, ela está desmaiada – Falei preocupada.

Acho melhor leva-la para casa – Lysandre sugeriu.

Estávamos levando Angie para seu apartamento, Castiel a carregava no colo e ia à frente, enquanto eu e Lysandre íamos atrás dele. Estava muito quieto, então eu resolvi quebrar o silêncio.

Como você sabe onde ela mora? – Perguntei para Castiel, já que ele que estava indo na frente.

Eu sou vizinho dela – Castiel respondeu dando um sorriso de lado.

Então você é o garoto da janela – Falei e depois tampei minha boca.

O que? – Castiel e Lysandre perguntaram ao mesmo tempo.

Nada – Falei e passei na frente deles entrando no prédio.

É como nós vamos entrar sem a chave? – Lysandre falou quando chegamos à porta do apartamento da Angie.

Bem pensado – Castiel respondeu.

Eu abro – Falei pegando meu grampo que segurava minha franja e colocando no buraco da chave – Pronto – Disse depois de destrancar e abrir a porta.

Vou coloca-la na cama – Castiel falou levando-a para o quarto.

POV’s Angie

Eu acordei não me lembrava muito bem do que tinha acontecido, me lembrava de estar na escola, ver Nathaniel segurando a Sky, a Ambre caída, depois do Castiel carregando a Sky, Lysandre me puxando pela mão, de Nathaniel querendo falar comigo e de tudo ficar preto.

Levantei-me, reparei que estava em meu quarto, mas como eu tinha chegado lá? Ouvi algumas vozes vinda da sala e resolvi ir ver o que era, vi Sky e Lysandre conversando na cozinha e Castiel estava deitado no sofá com o braço jogado sobre o rosto, como se fosse para impedir de ir luz em seus olhos.

O que aconteceu? – Perguntei entrando na cozinha.

Nossa, olha só quem está viva – Sky brincou.

Você está se sentindo bem? – Lysandre perguntou.

Mais ou menos, não me lembro muito do aconteceu.

É melhor você se sentar – Lysandre disse, enquanto íamos para sala.

Hey folgado, senta direito – Sky falou para Castiel, tirando suas pernas do sofá, e ele acabou caindo.

Ai – Castiel gritou ao cair – Tá maluca?

Meu bem, eu sou maluca – Sky brincou – Vai senta – Ela disse e me atirou no sofá.

Angie, você acordou – Castiel falou se levantando - Você está melhor? – Completou se sentando do meu lado.

Um pouco, que horas são? – Perguntei.

Não sei, deve ser umas onze – Sky falou.

Nossa já é tarde, por que vocês ainda estão aqui? Amanhã temos aula – Falei.

Porque nós nos preocupamos com você – Castiel respondeu e eu não pude deixar escapar um sorriso.

Seus pais não estão preocupados? – Perguntei para Lysandre.

Eu liguei para meu irmão avisando que estava aqui na sua casa.

Irmão? – Sky perguntou sentando no outro sofá.

Sim, Leigh, ele é dono da loja de roupa daqui – Lysandre respondeu.

Sério? Avisa para ele então, que ele não vai ir à falência tão cedo comigo morando aqui – Sky falou rindo.

Me digam o que aconteceu? – Falei fazendo Sky parar de rir.

Do que você se lembra? – Ela perguntou.

Pouca coisa, lembro de nós duas indo para escola, do Sebastian sendo chato, de eu ir falar com Lysandre, de Castiel chegar, de ouvir gritos no corredor e segui-los, de ver Nathaniel segurando você e a Ambre caída, da gente sair em direção ao pátio, de você me chacoalhar feita louca, depois do Nathaniel falando comigo e de ir a escadaria.

O Nathaniel falou com você depois daquela cena? – Castiel perguntou ficando irritado.

Agora não é hora de ciúmes Castiel – Sky falou para ele, e se virou para mim – Depois de ir para escadaria do que você se lembra?

Eu subi, chegando lá em cima lembrei que precisaria da chave, então me sentei no chão encostando na parede, eu estava ficando com tontura e dor de cabeça, e depois de tudo começar a ficar preto.

Você a encontrou na escadaria? – Sky perguntou a Castiel.

Sim, por quê? – Castiel respondeu sem entender.

Já volto – Sky falou e saí para o corredor do prédio.

POV’s Skyler

Ligação on

Alô?

Sebastian sou eu, Sky.

Mano isso não é hora de me ligar – Sebastian falou irritado

Aconteceu de novo – Falei antes de ele desligar.

Onde vocês estão? – Ele perguntou preocupado.

No apartamento dela, o Castiel e o Lysandre estão aqui junto.

Ok, chego aí o mais rápido que der.

Ok

Ligação off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.