Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/7

Enquanto isso

POV’s Angie

Estava guardando coisas no armário conversando com Ken, até que ele decidiu ir comprar mais biscoitos de chocolate, que ele adora.

Oi Angie – Ouvi alguém me chamando , tranquei meu armário e quando virei, vi que o Lysandre havia me chamado, e do lado estava o Castiel.

Oie.

Um amigo chamou a mim e ao Castiel, para tocar em uma festa sexta, e queria saber se você gostaria de ir ver a gente tocar – Lysandre perguntou.

Claro, parece ser uma ideia – Falei e logo vi Castiel abrir um sorriso de canto.

Se você quiser pode levar suas amigas – Castiel falou e foi embora.

Depois disso, passei o intervalo com a Íris e as outras meninas. E quando percebi as aulas já haviam acabado.

Eu estava na entrada da escola conversando com o Castiel, quando de repente alguém pula nas minhas costas gritando o meu nome, me fazendo cair em cima do Castiel e nos fazendo corar.

Que isso tá maluca menina? – Ouvi Castiel falar caído no chão comigo em cima dele.

Não é minha culpa se você estava aí – Ouvi Sky responder Castiel enquanto saía de cima de mim.

Sky – Falei me levantando e a abraçando.

Você a conhece? – Castiel falou se levantando.

Sim, essa é Sky minha irmã.

Sky? – Ele perguntou.

É diminutivo de Skyler – Sky respondeu – E você é?

Castiel – Respondeu e se virou para mim – Vou ir falar com o Lysandre antes que essa doida me derrube de novo – Ele falou e saiu.

O que te traz a minha escola? – Perguntei curiosa.

Não posso ter vindo para ver você – Ela respondeu com um tom irônico.

Sério você andaria dez quarteirões até aqui, só porque queria me ver, eu não acredito.

Nossa magoou – Sky falou e fez cara de triste.

Qual o verdadeiro motivo?

Tem um garoto que está me irritando para ir à festa que ele vai dar, e eu acabei usando você como desculpa.

Como assim me usou como desculpa?

Falei que tinha prometido ir a um lugar com você.

Você é inacreditável sabia? – Falei rindo.

Eu sei que você me ama maninha – Sky falou apertando minha bochecha.

Saí de mim – Falei, me soltando dela e dando uns passos para trás. Nisso acabei tropeçando e caindo em cima de alguém.

Você não desgruda de mim um segundo, né? – Castiel falou após eu tropeçar e cair em cima dele denovo.

Está tudo bem? – Ouvi Lysandre dizer enquanto esticava a mão para me ajudar a levantar.

Sim, eu só tropecei – Respondi segurando sua mão e me levantando.

Não liga não, ela é desastrada assim mesmo – Sky disse colocando o braço em volta do meu pescoço – Sou Skyler, mas pode me chamar de Sky – Completou sorrindo para Lysandre.

Sou Lysandre – Ele respondeu retribuindo o sorriso enquanto ajudava Castiel a levantar.

Depois de nós quatro conversarmos um pouco, fui embora e levei Sky comigo antes que ela derrubasse mais alguém.

Quem é o menino? – Perguntei enquanto caminhávamos até meu apartamento.

Que menino? – Ela perguntou sem entender.

O que não desgruda de você.

Ah, Bryan, ele é do tipo popular da escola.

Parece que ele gosta de você.

Por quê? – Sky perguntou abismada.

Não sei, acho que porque ele ficou te perseguindo para você ir à festa dele – Falei irônica – Só acho.

Você é uma idiota – Sky disse passando por mim e sorrindo de lado.

E você gosta dele? – Falei mais afirmando do que perguntando e andando do lado dela.

Não – Sky respondeu envergonhada.

Ah, você gosta dele, você gosta dele – Fique cantarolando para irrita-la.

Para com isso – Ela quase gritou, e quando foi tampar minha boca, sem querer me empurrou e eu acabei trombando com um garoto de cabelos negros, e de olhos verdes.

Desculpa, é que minha irmã é meio doida e acabou me empurrando – Falei o observando.

Não foi nada – Ele disse levantando o rosto e se espanta ao ver que a pessoa que chamei de irmã era a Sky– Então você é a garota que impede Sky de ir à minha festa – Ele disse rindo.

Como? – Perguntei sem entender.

Sou Bryan – Ele disse estendendo a mão para mim.

Ah então você é o perseguidor – Disse brincando – Sou Angie – Falei cumprimentando-o.

O que? – Bryan perguntou.

Minha maninha – Falei puxando Sky para perto de mim e coloquei meu braço em volta de seu pescoço – Me contou que você quer estragar nosso plano de sexta para leva-la á sua festa – Completei fingindo estar brava.

Não é bem isso – Ele disse meio nervoso.

Calma, não precisa ficar assim, eu não estou brava de verdade.

Então ela pode ir à minha festa? – Bryan perguntou se animando.

Sinto muito, mas ela tem ir a um lugar comigo sexta – Menti.

Eu te avisei que não daria para eu ir – Sky falou.

É uma pena – Ele disse.

Aliás, nós estávamos indo agora mesmo falar sobre nossa saída sexta – Falei e Sky se espantou.

Estávamos? – Falou sem entender.

Sim, e foi um prazer te conhecer – Falei para Bryan.

O prazer foi meu – Bryan respondeu, peguei o braço de Sky e comecei a puxa-la pelo caminho contrario que nós estávamos fazendo.

Tá doida? Sua casa é para o outro lado – Sky falou apontando o caminho que fazíamos antes de encontrar Bryan.

Eu sei, a gente está voltando para escola – Respondi soltando seu braço.

Por quê? – Ela perguntou sem entender.

Se você vai enganar alguém, que pelo menos seja com uma meia verdade.

Como?

Você falou para o garoto... – Estava falando quando Sky me interrompeu.

Bryan.

Tá, você falou para Bryan – Falei dando ênfase no nome – Que não podia ir à festa dele, pois tinha prometido ir a lugar importante comigo, certo?

Sim, e daí?

Sexta eu tenho uma festa para ir, mas não quero ir sozinha, então você vai ir comigo.

Por que você não leva suas amigas?

Elas não curtem o estilo de música que terá lá.

E se eu não quiser ir? – Sky me perguntou com um tom desafiador.

Aí eu falo para Bryan que o nosso compromisso foi cancelado, e ele pode te levar a festa dele – Falei brincando, mas ela levou a sério.

Ok, eu vou nessa festa – Ela falou no momento em que chegamos à escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.