Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/6

Oi – Ouvi a pessoa que sentou do meu lado falar, me virei para ver quem era. Era o Bryan, o garoto que me chamou para a festa.

O que você está fazendo aqui? – Perguntei num tom nada agradável.

Meu pai tirou o meu carro por ter ficado de detenção semana passada, e agora tenho que voltar pra casa de ônibus – Bryan respondeu sorrindo – Pelo menos agora eu posso te ver até chegar em casa.

Deus, eu sei que eu não sou uma boa pessoa, mas precisava fazer isso comigo – Resmunguei para mim mesma, mas acho que ele ouviu, pois falou:

Você me acha tão ruim assim?

Acho – Respondi e me virei para a janela.

Bryan ficou me irritando por um bom tempo, até que eu cheguei ao ponto que sempre desço, e desci e para minha surpresa ele desceu junto.

Por que você não quer ir à minha festa? – Bryan perguntou me acompanhando.

Porque não – Respondi chegando perto do meu prédio.

Eu vou te seguir até você disser sim – Ele disse determinado.

Continuei andando em direção ao meu prédio e percebi que ele ainda me seguia, chegando lá, quando entrei percebi que Bryan havia sido barrado pelo porteiro, pouco me importei e fui para meu apartamento.

Passado um tempo, estava com tédio e resolvi ligar para a Julie e ver se ela gostaria de sair.

Ligação on

Alô? – Ouvi a Julie falando.

Oi, sou eu Sky.

Oi, eaí?

Eu estou morrendo de tédio e queria de saber se você gostaria de ir dar uma volta comigo.

Adoraria – Julie falou feliz.

Se encontramos aqui no parque?

Claro, só vou me arrumar e já vou ir.

Ok – Respondi e desliguei.

Ligação off

Resolvi colocar uma roupa mais fresca, coloquei um shorts jeans, uma camiseta roxa caída no ombro e um vans preto. Arrumei meu cabelo em um coque meio caído, passei uma maquiagem simples, e fui. Saindo do prédio me deparei com Bryan sentado na escada que havia na frente do prédio. Olhei para ele, mas continuei andando.

Ei – Ouvi Bryan me chamando e o vi correr até mim – Aonde você vai?

Para um lugar que não importa pra você – Falei andando.

Você sabe que eu vou continuar te seguindo até você dizer sim, né?

Não ligo, mas se você chegar perto de mim eu acabo com você.

Continuei andando até o parque, Bryan ainda me seguia, mas a seis passos de distancia.

Amiga – Ouvi Julie gritar ao mesmo tempo em que pulou nas minhas costas.

Oi – Falei tentando me equilibrar para não cair no chão.

Foi mal – Julie falou descendo das minhas costas – Ai meu deus – Ela completou e abriu um sorriso enorme em seu rosto.

O que foi?

Olha só quem tá aqui – Julie disse apontando para Bryan.

Ah aquele idiota – Falei desinteressada no assunto.

Idiota?

Ele tá me seguindo desde a escola.

Por quê?

Sei lá, ele falou que vai ficar me seguindo até eu aceitar o convite para festa dele.

Depois disso decidimos ir ao shopping, ficamos experimentando varias roupas, nós notamos que Bryan, que ainda nos seguia, estava sentando em um banco dentro da loja morrendo de tédio.

Vamos ir conversar com ele – Julie falou.

Por quê?

Porque ele tá sozinho, e com tédio.

Ninguém mandou ele nos seguir.

Vamos, por favorzinho – Julie falou com aquela voz de criancinha.

Ok, mas você fica me devendo um favor – Disse rindo para ela.

– Julie respondeu e me puxou em direção à seção de roupas masculinas. Pegamos umas roupas que achamos que iriam ficar boas em Bryan e fomos para perto dele.

Toma experimenta isso – Falei jogando uma camiseta vermelha com desenhos, uma calça jeans e uma jaqueta que era estilo couro.

Por quê? – Ele perguntou depois de se assustar com as roupas que joguei nele.

Por que eu tô falando– Respondi sem mudar o tom de voz.

Se você insiste – Bryan falou, se levantando e indo em direção ao provador – E aí ficou legal? – Ele perguntou saindo do provador.

Ficou perfeito, não é Sky? – Ouvi Julie falar andando em direção a ele.

E tanto faz – Respondi, mas sim ele estava perfeito daquele jeito.

Nós três acabamos nos divertindo bastante experimentando roupas, até acabamos comprando algumas, depois compramos refrigerantes e ficamos caminhando no parque onde eu e Julie havíamos nos encontrado. Ficamos rindo bastante e quando notamos já estava anoitecendo.

Bom, eu já vou indo, porque se eu chegar tarde minha mãe me mata – Julie disse.

Eu também já vou indo – Falei.

Eu te acompanho – Bryan falou vindo em minha direção.

Tchau, amiga – Julie falou me abraçando.

Tchau, te vejo amanha na escola?

Sim, e você – Julie falou apontando para Bryan – cuida bem da minha amiga.

Sim senhora – Bryan respondeu zuando para Julie.

Julie pegou e saiu andando em direção a sua casa, eu fui andando em direção ao meu prédio com Bryan me acompanhando, ele me deixou em frente do prédio, me deu um beijo na bochecha e foi embora.

No dia seguinte

Eu acordei ás 06h30min da manhã, tomei um banho morno, fiz a minha higiene pessoal, me troquei, coloquei uma camiseta vermelha e preta, e uma saia preta. Fui para escola, às três primeiras aulas passaram rápido, tinha acabado de tocar o sinal do intervalo e eu estava conversando com Julie, quando Bryan veio conversar comigo.

Hey Sky – Ele disse sorrindo.

Oi – Respondi retribuindo o sorriso.

Depois de ontem, posso contar com a sua presença na minha festa?

Claro – Falei e o vi sorrir, então completei – que não – E vi seu sorriso desaparecer.

Por quê?

Porque eu tenho coisas para fazer.

Que coisas? – Ele perguntou curioso.

Prometi ir a um lugar com a minha irmã – Respondi como uma desculpa.

Sério? Não dá pra você sair com ela outro dia? – Ele perguntou decepcionado.

Não, tem que ser essa sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.