Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/3

POV’s Angie

Não, eu também sei te chamar para sair – Castiel falou, e acabou ficando um pouco corado, igual a mim.

Quando o sinal tocou, Castiel foi o primeiro a sair da sala, o que foi estranho porque nós sentamos bem longe da porta. Eu continuava sentada, sem reação, até que percebo que havia alguém na minha frente estalando os dedos para me “acordar”.

Você está bem? – Falou um garoto que estava na minha frente, ele tinha cabelos brancos, uma roupa que parecia ser da época vitoriana só que mais bonita, ele tinha heterocromia, um olho era verde e o outro era cor de mel, ele aparentava ser bem educado.

Ah, sim, está tudo bem. – Falei me levantando.

Eu vim procurar meu bloco de notas que perdi ontem, será que você o viu por acaso?

Não, talvez você devesse ver com o Nathaniel se alguém achou e levou para ele.

Esqueci de me apresentar, sou Lysandre – Ele falou e estendeu a mão para mim.

Angie – Falei apertando a mão dele.

Você gosta de Green Day, né? – Escutei Lysandre me perguntar enquanto andávamos para o meu armário.

Como você sabe? – Falei abrindo o armário.

Dá para saber pela sua cara, - Lysandre riu e continuou – e também por esse desenho que você fez – Falou e me entregou o desenho.

Você gosta também? – Perguntei guardando o desenho em meu armário.

Só conheço uma música.

Então como reconheceu o símbolo? – perguntei curiosa.

Meu amigo adora Green Day, e como somos da mesma banda acabo tendo que conhecer.

Interessante – Falei fechando o armário.

Se você quiser, eu te apresento para ele – Lysandre falou sorrindo.

Eu adoraria conhecer alguém que tenha um gosto musical igual o meu – Falei retribuindo o sorriso.

Então eu apresento vocês depois, por que agora tenho que ir resolver umas coisas– Falou Lysandre me dando tchau.

Comecei a andar pelo pátio, e acabei trombando em alguém.

Ah me desculpe, eu não vi você – Disse a menina.

Não foi nada.

Você é a aluna nova, certo? – Me perguntou.

Sim, Angie – Respondi com um sorriso no rosto.

Sou Íris, e bem vinda a Sweet Amors – Ela disse sorrindo também – Se você quiser pode ficar comigo e com as minhas amigas – Íris disse apontando um grupo de meninas.

Eu adoraria, mas deixa para próxima – Falei dando um tchau para ela.

Ok – Ela respondeu e correu para suas amigas.

Alguns dias depois

Eu já tinha feito algumas amizades, Íris havia me apresentado à suas amigas, Rosalya, Violette e Melody, havia me tornado amiga do Lysandre e do Nathaniel facilmente, já com Castiel era raro ver uma conversa nossa não acabar com alguém irritado.

Estava andando pela escola quando escuto alguém me chamar.

Angie, Angie, Angie – Escutei, eu conhecia aquela voz, mas não podia ser.

Ken, o que você está fazendo aqui? – Ken era um amigo de infância, ele é baixinho igual a mim, usa óculos parecendo fundo de garrafa e um suéter verde de trico, estávamos sempre juntos, até eu me mudar para França, ele sempre foi muito apaixonado por mim, e não escondia isso.

Após você mudar de escola eu fiquei muito solitário, fiquei enchendo meus pais para vir estudar aqui com você, até que eles deixaram – Disse ele me abraçando.

Você já completou sua inscrição? – Perguntei me soltando dele.

Sim, mas só começo as aulas amanhã, então vou conhecer a escola.

Ok – Eu disse enquanto cada um ia para um caminho.

Enquanto andava em direção ao meu armário, trombei com 3 garotas, a do meio era loira e tinha cara de metida, se chamava Ambre, a da esquerda era alta e morena, se chamava Charlotte, e a da direita era baixa e japonesa, se chamava Li.

Olha só quem é, a novata – Ambre disse rindo de mim.

Olha só quem é, a pati da escola – Respondi.

Ficamos brigando por um tempo até eu cansar de gastar saliva com ela. Como não estava com vontade de ter aula, resolvi ir para o pátio e me sentar debaixo de uma arvore que havia ali, coloquei os fones de ouvido e aumentei o volume. Umas 3 musicas depois senti alguém puxar um dos meus fones.

Olha não é que a novata tem um bom gosto musical – Falou Castiel colocando um fone no seu ouvido.

Você não deveria estar na aula? – Perguntei para ele puxando meu fone de volta.

Tanto quanto você – Disse ele ficando de pé – Vem.

Para onde? – Perguntei enquanto ele me ajudava a me levantar.

Você vai ver – Castiel disse enquanto me puxava pela mão.

Enquanto ele me levava para sei lá onde, ele falava que era um lugar proibido para alunos, mas sempre que ele queria matar aula ele ia lá. Depois de subirmos varias escadas, chegamos a uma porta, a qual Castiel abriu com uma chave.

Bem-vinda ao telhado de Sweet Amors – Castiel disse abrindo os braços.

Então esse é o seu esconderijo secreto? – Falei rindo chegando à beirada.

Basicamente, mas eu te aconselharia a não ficar aí na ponta, pois se a diretora estiver no pátio pode te ver – Ouvi Castiel falar enquanto escorregava pela parede até chegar ao chão.

Como não queria que a diretora me visse saí da beirada, sentei do lado de Castiel no chão e dei um lado do meu fone de ouvido para ele e deixe as músicas tocarem enquanto conversamos sobre um assunto qualquer, e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.