Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/4

POV’s Castiel

Enquanto estava matando aula fui dar uma volta no pátio, e acabei encontrando Angie matando aula sentada em baixo de uma arvore com seu fone de ouvido, e como sabia que ficar ali era arriscado de matar aula, pois a diretora e os professores passavam por ali direto resolvi leva-la para o telhado da escola, onde eu fico quando mato aula.

Nós estávamos no telhado da escola, matando aula, ficamos ouvindo músicas pelo Ipod da Angie e conversando. Passou um tempo e eu senti Angie encostar a cabeça no meu ombro, eu iria dizer algo, mas estava gostando do modo como estávamos conversando como se fossemos velhos amigos e como ela se sentia confortável encostada em mim. Continuamos conversando e um tempo depois notei que só eu estava falando e quando virei o rosto para ela, notei que ela estava dormindo, pensei em acorda-la, mas ela estava tão fofa dormindo, que resolvi deixa-la dormir, mas um pouco.

POV’s Angie

Vamos Angie, acorda dorminhoca – Ouviu Castiel dizer enquanto balançava meu ombro devagar.

Mais cinco minutos – Falei, ele continuou balançando meu ombro, então abri o olho e vi que estava dormindo em seu colo e me levantei em um só pulo.

Pensei que queria dormir mais cinco minutos – Castiel falou rindo e se levantou.

Posso terminar de dormir em casa, quanto tempo dormi?

Não sei, mas acabou de tocar o sinal, isso quer dizer que é aula de Educação Física agora – Ele disse passando a mão no cabelo, “ele fica tão fofo quando bagunça o cabelo desse jeito” pensei.

Então vamos antes que sintam nossa falta.

Abri a porta e desci alguns degraus e observei enquanto Castiel trancava a porta.

Vamos – Ele falou e então descemos as escadas, Castiel foi para ponta da escada e olhou para ver se tinha alguém no corredor – Não tem ninguém vamos.

Quando chegamos perto do ginásio, combinamos de um entrar e depois o outro, pois senão iria ficar muito na cara que eles mataram aula juntos.

Entra você primeiro – Disse para Castiel.

Por que eu? – Ele me perguntou.

Sei lá, você gosta dessa aula do que eu – Respondi, pois isso era verdade.

E só por isso eu devo entrar primeiro?

Não, mas eu achei que você gostaria para não perder mais tempo da sua aula favorita.

E quem disse que essa é minha aula favorita? – Ele perguntou cruzando os braços.

Ah, tá bom, se você não quer ir eu vou – Falei brava e quando fui entrar no ginásio Castiel puxou meu braço e disse:

Não eu vou – Castiel falou, me puxando para trás e entrou no ginásio.

Inacreditável – Sussurrei e fui dar uma volta na escola.

Fiquei andando pelos corredores da escola atenta para ninguém notar que eu deveria estar em aula, e quando fui virar para voltar para o ginásio dei de cara com o Nathaniel.

Você está em aula?

Sim, mas antes que você diga algo, eu já estava indo para ela – Eu disse e comecei a andar, no corredor em direção ao ginásio.

Na verdade Angie, eu gostaria de falar com você – Nathaniel disse, eu me virei e ele veio em minha direção.

Ah, fale – Respondi para ele.

Descobri que você brigou com a minha irmã novamente – Ele me olhou com um olhar sério.

Você tem que controlar aquela pestinha.

Olha aqui Angie, eu sei que ela é chata ás vezes, pode nós tirar do sério e até ser uma garota mimada.– Nathaniel disse irritado, quase gritando – Mas ela é minha irmã, e eu sei como lidar com ela, você não tem direito nenhum em ficar arranjando brigas e discussões com ela, e ainda mais em chama-la de pestinha.

Nathaniel, eu... – Falei tentando acalma-lo, mas ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar.

Saia daqui Angie, antes que você faça a única coisa que sabe e crie uma confusão no meio da escola.

Tá bom – Falei com os olhos cheios de lágrimas, um pouco por tristeza por ele falar daquele jeito comigo e um pouco por raiva por ele defender a irmã dele e me culpar, e saí andando para o ginásio.

Quando cheguei à entrada do ginásio, sequei algumas lágrimas que haviam escorrido pelo meu rosto, respirei fundo para me acalmar e entrei discretamente para ninguém notar que eu não estava ali antes, fui para arquibancada que havia lá, subi o máximo que dava e então sentei encostando minha cabeça na parede e abraçando minhas pernas.

Fiquei sentada ali, ninguém parecia notar ou sentir minha falta, observava Íris, Rosalya, Melody e Violette jogando vôlei, elas pareciam se divertir bastantes, pois de longe dava para ouvir suas risadas, observei Castiel, ele estava jogando basquete com Lysandre e Dajan, acho que estavam treinando para um campeonato que aconteceria, notei que por um momento Castiel parou de jogar e começou a procurar alguém com os olhos, e então ele me viu e deu um sorriso e voltou a jogar, observei Ambre e suas amigas, e comecei a me irritar por pensar que por causa dela, Nathaniel gritou e brigou comigo. E para não começar a chorar de raiva resolvi me retirar dali, me levantei, desci a arquibancada e saí sem tentar chamar atenção dos demais. O que não deu muito certo, pois quando cheguei ao pátio ouvi uma voz me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.