Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/2

– Quem você acha que é? Porque pela sua roupa...– Falava quando de repente uma mão cobriu minha boca enquanto outra puxava meu braço, me fazendo andar para trás.

– Posso pegar ela emprestada?– Disse uma voz conhecida

O menino de cabelos vermelhos riu e saiu andando. Quando olhei para ver quem tinha feito aquilo comigo, vi que era o Sebastian.

– Por que raios você fez isso?– Disse brava

– Eu falo pra você não se meter em encrenca, e quando vejo você está brigando com o Castiel– Sebastian dizia calmamente.

– Ele que começou– Falei meio que gritando

– Calma, o que ele fez?– disse ele rindo

– Ele trombou em mim, brigou comigo falando que eu trombei nele, me chamou de coisa e depois empurrou meu ombro.

– Isso é típico dele– Disse Sebastian mexendo no cabelo.

– Você o conhece?– Disse mais calma dessa vez.

– Sim, ele também é do clube de basquete.– Sebastian disse, dei de ombros e comecei a andar - Não se mete em encrenca dessa vez, ainda mais com o Castiel, estou falando sério.

– Tá, tá...– Disse enquanto continuava andando.

Olhei no meu celular e vi que já iria tocar o sinal, então lembrei que minha primeira aula era Historia, e fui para sala, que ainda estava um pouco vazia então peguei um lugar no canto da sala no fundo. Os alunos que chegavam me olhavam como se eu tivesse feito algo errado. Uns minutos depois o professor chegou.

– Senhorita Angélica Mason?– Perguntou o professor

– Angie, por favor– Falei me levantando.

– Angie se apresente para sala.

– Eu sou Angélica, mas todo mundo me chama de Angie, tenho 16 anos, e acabei de me mudar para cá– Disse e depois me sentei novamente.

O professor agradeceu, e se sentou e começou a olhar alguns papeis que havia em sua mesa. De repente Castiel entrou na sala sem falar nada e veio em minha direção, achei que ele iria se sentar na carteira livre que tinha em minha frente, mas não. Ele parou do meu lado, bateu suas mãos com força na mesma em que eu estava e começou a falar:

– Caí fora novata, essa mesa é minha.

– Sério não vi seu nome escrito nela– Disse revidando

– Eu sento aqui desde o começo do ano, então é meu lugar– Disse ele aumentando o tom de voz. (Eu entrei na escola no 2º Trimestre, só para vocês saberem).

– E eu com isso– Disse ela aumentando o tom de voz também.

– Parem com isso Disse o professor em um tom de voz autoritário, mas nem ligamos e continuamos brigando - Os dois para fora agora.

– Por mim– Disse empurrando Castiel para poder me levantar e saí.

– Por mim– Castiel disse com um tom irônico e saiu também.

Nós saímos da sala e estávamos caminhando na direção da sala da diretora, quando passamos na frente da sala de Sebastian, ele sentava na fileira da frente e então me viu, continuávamos andando e então sentamos em um banco que tinha do lado da porta da direção.

– O que você fez dessa vez? - Escutei Sebastian dizer, enquanto se aproxima de nós.

– Eu não fiz nada– Disse Castiel me encarrando

– Não você, ela - Sebastian disse e então começou a me encarar.

– Você não tinha que estar na aula?– Perguntei para ele.

– Eu não te falei para não se meter encrenca de novo, principalmente com ele?– Sebastian falou balançando a cabeça em direção de Castiel.

– É, por que você não ouve seu namoradinho– Disse Castiel rindo.

– Cala Boca– Eu e Sebastian falamos.

– Ela não minha namorada - Sebastian disse irritado

– Sei, então por que desde que ela chegou você não para de olhar e proteger ela?– Disse Castiel.

– Por que ela é minha irmã– Disse Sebastian irritado. E ficou um silencio estranho.

De repente a diretora apareceu e brigou com Sebastian que teve que voltar para sala imediatamente.

– Então o que traz a aluna nova e o encrenqueiro da escola a minha sala? - Falou a diretora enquanto nos sentávamos em sua sala.

– Eu estava d...– Comecei a falar quando Castiel me interrompeu.

– É minha culpa, fui eu que comecei a gritar– Castiel disse após me interromper.

E eu olhei para ele com uma cara de O que você este fazendo?, pois sabia que ele não era daquele tipo de pessoa que admitia que fez algo errado e levava toda culpa, e olhou para mim com uma de Apenas concorde. E foi o que fiz, depois de um tempo a diretora me mandou de volta para a sala, chegando à sala bati na porta e pedi para entrar, entrei e me sentei onde estava sentada anteriormente.

POVs Castiel

– Porque ela é minha irmã– Ouvi Sebastian me responder irritado, e não sei por que mas no momento em que ouvi isso senti uma vontade estranha de sorrir, mas me controlei. Acabou ficando um silencio estranho. De repente a diretora apareceu e brigou com o Sebastian por estar fora da sala de aula, a qual teve que voltar logo depois.

– Então o que traz a aluna nova e o encrenqueiro da escola a minha sala? - Falou a diretora enquanto nos sentávamos em sua sala.

– Eu estava d...– Angie começou a falar quando eu interrompi.

– É minha culpa, fui eu que comecei a gritar– Disse depois que a interrompi.

Eu notei que ela me olhava com uma cara de O que você está fazendo?, então eu a olhei com uma cara Apenas concorde. E foi exatamente o que ela acabou fazendo, depois de um tempo a diretora a mandou para a sala.

– Eu já nem mais o que fazer com você– A diretora falou para mim.

– Você poderia deixar eu me safar dessa vez Falei brincando.

– Para sua sorte eu estou muito ocupada hoje, então pode ir para sala e não se meta em confusão– Disse a diretora apontando para a porta.

– Você está falando sério? - Disse olhando para ela.

– Sim, agora suma daqui.

Como já tinha me ferrado o suficiente esse mês, decidi sair dali imediatamente e fui para sala. Assim que entrei na sala, vi que Angie tinha sentado novamente no meu lugar. Fui para perto dela, mas não para gritar com ela denovo e sim para sentar na carteira que estava livre na frente dela, as pessoas ficaram me encarrando, mas me distrai escrevendo uma música, depois de alguns minutos sentei de lado encostando minha cabeça na janela e o meu braço esquerdo na mesa de Angie, quer dizer minha mesa que ela roubou.

– Se importa?– Angie falou e apontou para meu braço

– Sim, essa é a minha mesa– Disse rindo.

– Sério não vi seu nome escrito nela– Angie respondeu enquanto desenhava alguma coisa.

– O que você está desenhando? - Perguntei olhando em sua carteira.

– Por que quer saber? - Ela respondeu enquanto parava de desenhar.

– Por que essa mesa é minha– Repeti pela milésima vez.

– Você só sabe dizer isso?– Angie perguntou para mim.

– Não, eu também sei te chamar para sair– Acabei falando sem nem pensar, e quando olhei para Angie ela estava corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.