Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/13

Me desculpa – Falei erguendo o rosto.

Não foi nada – Nathaniel falou – Aliás, você está ocupada? Gostaria de conversar com você – Olhei para Rosa como que pedindo permissão e ela balançou a cabeça positivamente.

Claro, vamos conversar em um lugar mais calmo – Falei indo para o jardim da escola e entrando em uma estufa que tem ali, com o Nathaniel atrás de mim. Quando chegamos sentamos em um banco que havia ali –Então o que você quer me dizer?

Bem... Eu... Eh... – Ele tentava falar, mas a palavras simplesmente não saiam e eu decidi acabar com o sofrimento do coitado.

Minha irmã me contou o que aconteceu – Falei observando as flores que estavam espalhadas pela estufa inteira.

Sua irmã? – Ele estranhou.

“Ah, é claro, ele não sabe que Sky é minha irmã, que idiota que eu sou” – Pensei.

Sim, aquela menina que você atacou no corredor ontem – Falei me segurando para não rir.

Eu não ataquei ela – Nath falou espantado.

Eu sei, só estou brincando – Soltei uma risada – Ela me contou o que aconteceu. Falou que a Ambre começou a irrita-la e que quando viu você passando simplesmente se jogou no chão – Abaixei minha cabeça e comecei a encarar meus pés.

Desculpa – Ele falou, olhei para ele e percebi que ele também olhava seus pés.

Você tem que pedir desculpa para ela e não para mim – Falei e ele olhou para mim.

Não sobre isso, desculpa por ter gritado com você aquele dia – Ele parecia meio desconfortável – Eu estava irritado com outras coisas e acabei descontando em você, e depois me contaram que foi a Ambre que começou a brigar com você, e eu me senti pior ainda. Me desculpa, sinto muito ter gritado com você.

Tudo bem, acontece, e “Quando um não quer dois não brigam” não é assim o ditado? – Falei e ele riu.

Você é a pessoa mais sensata que eu conheço – Ele falou e sorriu.

Obrigada – Falei e retribui o sorriso.

Agora vamos para a aula – Ele disse se levantando.

Por que você é tão certinho?

Porque se eu agir diferente, digamos que mundo decidem ir contra mim – Ele respondeu como se isso explicasse tudo.

Mas o que pode acontecer se nós ficássemos aqui? – Falei me levantando – Vamos aproveitar o momento, vamos matar aula, vamos sentar e ficar conversando – Eu acabei me entusiasmando e comecei a balançar os braços – E o que o mundo iria fazer? Ficar contra você? Nath, ele não pode fazer chovercanivetes – Nisso acabei batendo minha mão em uma mesa que havia ali lado do banco que estávamos sentados e dela caiu um maldito canivete que estava aberto em uma tesoura que acabou acertando minha perna e fazendo um corte meio profundo – Ai – Dei um grito um pouco alto e Nath me segurou pelo braço para eu não cair.

“Maldito mundo, de todas as coisas que poderiam cair daquela mesa, tinha que cair bem um canivete?” – Pensei e olhei para Nath que estava se segurando para não rir.

Se você disser uma palavra você é um homem morto – Ameacei ele que olhou para mim e começou a rir.

POV’s Castiel

Eu estava conversando com Dajan e Lysandre quando tocou o sinal. Eu e Lysandre nós despedimos dele e fomos para a aula, que era dobradinha de Biologia. Eu sentei no fundo como sempre, e Lysandre sentou na frente, onde ele se senta desde que o babaca do Nathaniel brigou com a minha Angie.

A primeira aula da dobradinha já estava na metade, e Angie ainda não tinha chegado, depois de um tempo Lysandre se sentou do meu lado.

Você sabe onde a Angie se meteu? – Perguntei para o Lysandre.

Não, mas ela não é a única pessoa desaparecida – Olhei para ele sem entender, e ele apontou onde ele deveria estar sentado. Notei que Nathaniel também não estava na sala.

Eu vou matar aquele idiota – Falei nervoso.

Calma, nós nem sabemos se eles estão juntos – Lysandre falou tentando me deixar mais calmo.

POV’s Angie

Ai, isso arde – Falei para Nath. Ele tinha me levado para enfermaria e estava cuidando do meu corte.

Você ainda acha que o mundo não conspira contra mim? – Ele perguntou rindo enquanto passa algodão com alguma coisa no meu machucado.

Acho, por que se você não percebeu fui eu que fui atacada – Falei.

Por um canivete voador– Ele falou rindo ainda mais.

Para de rir – Dei um tapa de leve em seu braço – E termine meu curativo para irmos para aula antes que eu seja atacada de novo – Falei e ri.

Depois de mais ou menos sete minutos ele já tinha terminado meu curativo e enfaixou o pedaço de minha perna que estava machucado, o ruim foi que eu estava de shorts então dava para ver o curativo.

Consegue ficar de pé? – Ele perguntou e esticou a mão para eu me apoiar.

Acho que sim – Falei, peguei na mão dele e me coloquei de pé, dei um gritinho quando minha perna machucada encostou-se ao chão.

Acho melhor você ficar de repouso aqui – Nath falou preocupado.

Não foi nada, vamos para aula – Falei e ele apenas assentiu com a cabeça.

Ele colocou meu braço em volta de seu pescoço para eu me apoiar e colocou o seu envolta da minha cintura para me segurar caso eu caísse, eu estava andando mancando por causa do machucado, mas já não doía tanto quando encostava o pé no chão. Fomos para o laboratório, já que era aula de biologia. Assim que chegamos à porta da sala e Nath bateu nela e o professor a abriu.

O que houve? – Ele perguntou espantado ao ver minha perna e ver que eu estava apoiada em Nath.

Digamos que hoje o mundo resolveu conspirar contra mim – Falei.

Como? – O professor perguntou sem entender.

É que o clima lá fora, está ruim só isso – Nath falou e o professor sinalizou para entrarmos – Está chovendo canivetes – Ele sussurrou para mim enquanto entravamos para sala e eu ri.

Para de falar isso – Falei baixo dando um tapa em seu ombro, com o braço que estava em volta de seu pescoço.

POV’s Castiel

Eu estava conversando com Lysandre, quando me lembrei de que ele tinha me ligado pra me contar uma ideia só que a Angie estava gritando por causa do filme.

Qual foi sua ideia? – Perguntei enquanto o professor estava passando algo na lousa.

Que ideia? – Ele me perguntou confuso.

A que você me ligou ontem pra contar, só que tive que desligar por causa dos gritos da Angie.

Ideia? – Ele ficou pensativo – Ideia de uma música? – Ele falou como se tivesse só lembrado agora.

Sim, qual era?

Não sei, eu esqueci.

“Ele só pode estar brincando comigo” – Pensei.

Você é um cabeça de vento mesmo – Falei rindo.

Acho que sou mesmo – Ele falou e começou a rir junto comigo.

Nós estávamos rindo, bateram na porta e o professor foi até lá abrir.

O que houve? – Ouvimos o professor perguntar espantado e toda a sala ficou em silêncio.

Digamos que hoje o mundo resolveu conspirar contra mim – Ouvi Angie falar, fiquei feliz de saber que era ela e mais feliz ainda por pensar que ela estava sozinha.

Como? – O professor perguntou sem entender.

É que o clima lá fora, está ruim só isso – Mas como toda felicidade dura pouco. Ouvi Nathaniel falar e o professor sinalizou para eles entrarem.

Eu quase tive um treco quando vi Angie, ela estava com um pedaço da perna enfaixada, e entrou apoiada em Nathaniel que a segurava pela cintura, ele sussurrou algo para ela, ela riu e deu um tapinha no ombro dele.

Eu estava irritado, muito irritado, que eu estourei o tubo de ensaio que estava na minha mão.

Castiel – Ouvi Lysandre falar meio assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS* Para quem não sabe o que é um tubo de ensaio: http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1186885819/Black-and-white-darkroom-font-b-glass-b-font-font-b-graduated-b-font-font-b.jpg

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.