Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/12

Touché – Ele riu e saiu da janela.

Fui em direção a minha e fechei a cortina, me troquei, lavei o rosto e fiz minha rotina matinal. Desci e encontrei a Sky na porta do apartamento aberta me esperando.

Finalmente, achei que você tinha morrido– Ela falou e saiu.

Muito engraçado – Falei dando uma risada irônica.

O caminho até a escola foi normal, nós fomos conversando e rindo. Quando chegamos à minha escola, ela se despediu e foi no caminho da sua. Eu entrei na escola e Rosa veio e ficou conversando comigo. Eu contei para ela tudo o que tinha acontecido, a parte de eu desmaiar, a parte de meu irmão querer conversar comigo, a parte do Lysandre falar que o Castiel tinha razão, a parte de eu ficar me agarrando no Castiel por causa do filme, a parte de eu não dormi, a parte de eu ver o peito dele desnudo, bom eu contei praticamente tudo, menos a parte que contei meu passado para o Lys.

Então ele te chamou para assistir um filme? – Ela perguntou, estávamos no pátio da escola.

Sim, e porque ele é um idiota escolheu um de terror – Falei.

E aí toda cena que você ficava com medo você se agarrava nele? – Ela perguntou com um sorriso assustador.

É basicamente, por quê? – Eu mal falei e ela começou a falar, ou melhor, gritar e pular.

Que fofinho você ficou se aga... – Antes de ela contar para escola o ocorrido tampei sua boca e a puxei para um corredor.

– Não precisa comentar para a escola inteira – Falei a soltando.

Desculpe, é que eu fiquei feliz.

Não fique, e vamos para sala que vai bater o sinal.

Nós fomos para sala, eu me sentei no lugar de sempre, no fundo ao lado da janela e Rosa se sentou na frente e ficou conversando com a Íris. As três primeiras aulas passaram rápido e eu quase dormi durante a aula de geografia.

Assim que tocou o sinal eu fui em direção ao meu armário. Estava guardando minhas coisas, quando alguém colocou a mão no meu ombro, e então eu me lembrei do filme e dei um grito, mas a pessoa tampou minha boca.

Calma garotinha assustada – Era o Castiel, bati na mão dele e ele a tirou de minha boca.

Não me chame assim – Falei fechando o armário.

Mas combina tão bem com você – Falou rindo.

Cala boca – Dei um tapa no braço dele.

Nós estávamos conversando encostados nos armários.

Angie – Virei e vi Lys atrás de mim, e com o susto dei um passo para trás e acabei trombando com o Castiel que riu – Desculpe – Lys falou ao ver que me assustei.

Não foi nada – Falei me afastando de Castiel.

Ontem eu acabei ficando com o seu celular – Ele falou e o esticou para mim.

Brigada – Falei o pegando e colocando-o no bolso do shorts.

Ficamos conversando e eu acabei bocejando de sono. Notei Lysandre dando um tapa na cabeça de Castiel.

Ai – Ele falou passando a mão onde Lysandre bateu.

Culpa sua – Ele falou para Castiel e apontou para mim.

O que eu fiz? – Castiel perguntou estranhando.

Você fez ela assistir filmes de terror, e do jeito que a conheço acabou não dormindo por medo e agora está com sono – Lys falou dando outro tapa nele.

Ai, dá para parar de me bater – Castiel falou irritado e eu ri baixinho.

O que é tão engraçado? – Rosa falou colocando o braço em volta do meu pescoço e dei um grito baixinho.

Garotinha assustada – Castiel falou rindo.

O Lysandre está dando sermão no Castiel, por ter feito eu assistir filme de terror – Falei rindo apontando para os dois.

Você fala como se eu tivesse te obrigado a assistir – Castiel disse.

Eu acho que ela ficou lá por outros motivos – Rosa falou e bateu seu ombro no meu fazendo eu entender do que ela falava.

Que motivos? – Lysandre perguntou.

Você ainda não entendeu? – Rosa perguntou para Lysandre – Por que você acha que um garoto – Ela disse e apontou para Castiel - chama uma garota – Ela apontou para mim - para ver um filme de terror – Lys ainda estava sem entender – Qual é Lys? Você não é tão lerdo assim – Rosa falou com aquele sorriso diabólico no rosto – É lógico que é para fazer o que a Angie adorou fazer, ficar...

– Rosa pare de ficar insinuando coisa, e vamos para aula – Falei puxando ela e largando os garotos para trás.

Eu sei por que você me tirou de lá – Rosa falou e fiquei um pouco corada.

Foi pra você parar de falar besteira – Falei como se estivesse respondendo uma pergunta.

Não, foi porque você sabe que eu estava falando a verdade – Ela afirmou.

Que verdade? – Perguntei me fazendo de desentendida.

Que você continuou assistindo o filme, – Ela começou a falar e eu engoli seco, torcendo para ela não dizer o que estava na minha cabeça – porque estava gostando de agarrar o Cast a cada susto que você levava.

“Droga, droga, porque ela tinha que falar isso” – Pensei.

Nada ver – Falei corada.

E por que você ficou corada então? – Ela falou e riu. E eu fiquei séria, mas ainda corada – Calma Angie estou só brincando com você.

Nós duas estávamos indo de volta para o pátio, e a Rosa ficou me irritando.

Por que você continuou assistindo o filme? – Ela perguntou curiosa.

Oi? Que foi? – Perguntei após notar que ela estava falando comigo.

Por que você continuou assistindo o filme? – Ela perguntou de novo.

Como assim?

Se você não gostava de filme de terror, por que continuou assistindo?

Estava pensando no que responder – “Eu poderia dizer a verdade” – Balancei minha cabeça para tentar tirar essa ideia da minha cabeça – “Não, eu não vou pegar e simplesmente dizer, eu continuei lá porque estava gostando de me agarrar nele, como você mesma falou” – Ri com a ideia.

Sei lá, estava com medo de ir para meu apartamento – Menti andando de cabeça baixa para ela não notar, mas claro como eu sou... Bom eu, acabei trombando com alguém – Me desculpa – Falei erguendo o rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.