Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/11

O Castiel tinha razão – Ele parou e depois continuou - Você fica linda dormindo – Lys falou dando um beijo na minha testa, e no exato momento senti que corei, ele se levantou e saiu.

Depois disso é claro que eu não conseguiria dormir, me levantei, fechei a janela e sentei na porta novamente, então quando vi que os garotos foram embora me levantei e fui para a cozinha.

O Sebastian já foi? – Perguntei para a Sky que estava entrando na cozinha só querendo confirmar.

Sim, mas ele quer falar com você.

Que saco – Falei bebendo um copo d’agua.

Posso dormir aqui? – Sky me perguntou – Eu estou desmaiando de sono.

Claro, minha cama é uma bi-cama (Cama que embaixo tem um gavetão com um colchão que é só puxar), aí você pode dormir lá.

– Ela falou dando um bocejo.

Vou procurar um pijama para você – Falei e fui para o meu quarto enquanto ela entrava no banheiro.

Angie, Angie, Angie – Alguém me chamava pela janela do meu quarto.

Abria a cortina, logo depois a janela e vi Castiel na janela de seu quarto me chamando.

Que foi? – Perguntei.

Você não estava dormindo?

Sabe é difícil dormir quando o idiota do meu vizinho não para de gritar meu nome – Expliquei colocando as mãos na cintura. E ele riu.

Queria saber se você está melhor – Ele falou sem jeito.

Você começa a gritar meu nome na minha janela ás – Fui para trás para ver ás horas no despertador – á meia-noite, sabendo que estou dormindo, só pra saber se eu estou bem?

É isso aí – Ele sorriu – E já que você tá acordada não quer assistir um filme?

Você não tem vergonha na cara? – Falei rindo.

Não, não tenho – Ele riu – Então topa?

Claro, só vou dar umas coisas pra minha irmã e vou aí – Virei de costas.

Então você vai dar coisas pra sua irmã – Não precisei nem olhar para saber que ele sorriu maliciosamente.

Cala boca – Gritei, peguei uma almofada que estava no chão e atirei nele, mas ele a segurou enquanto ria.

Fechei a janela, puxei a “cama” de baixo, a arrumei e coloquei um pijama para Sky em cima. Estava saindo do apartamento quando Sky me viu.

Vai sair? – Ela perguntou com cara de sono.

Sim – Pensei em alguma desculpa – Vou ir tomar um ar no terraço, suas coisas estão na cama – Falei e fechei a porta antes de ela responder ou fazer alguma coisa.

POV’s Castiel

Cala boca – Ela gritou e jogou uma almofada na minha cara, eu a segurei enquanto ria. Ela fechou a janela. Fui para a sala.

“Bom, vamos ver que filme a gente pode assistir” – Pensei mexendo na prateleira que eu guardo filmes – “Filme de show, não. Comédia, não. Romance, porque eu tenho isso?” – Pensei me lembrando do porque de ter aquilo e ri. Continuei olhando os filmes – “Ação, aventura, terror, suspense, pera aí eu disse terror” – Voltei meu olhar e vi o Massacre da Serra Elétrica – “Vai ser esse” – Ouvi a campainha. Peguei a caixinha do filme e joguei no sofá e fui abrir a porta.

Que filme nós vamos assistir? – Angie perguntou entrando.

Você vai ver – Fechei a porta, peguei o filme e o coloquei enquanto ligava a TV.

Só que eu esqueci que estava jogando Guita Hero outro dia no volume máximo e quando o DVD carregou começou a tocar uma música de terror super alta com o som de serra elétrica no fundo. Então eu peguei o controle e abaixei o volume super rápido. E ri quando percebi que a Angie tinha tomado um susto.

Quer me matar do coração? – Ela gritou.

Foi mal – Falei rindo.

Qual a graça? – Ela perguntou brava.

Você – Falei tentando parar de rir – Você quase voou com o susto.

Isso não tem graça – Ela falou e começou a arremessar as almofada em mim, pois eu não parava de rir.

Para, Angie para – Falei arremessando-as de volta.

Depois que eu me recompus me sentei do lado dela no sofá e coloquei o filme. Foi muito engraçado porque ela estava com medo e a cada cena que ela achava assustadora ela se agarrava em mim. No meio do filme meu celular começou a tocar, e ela se assustou e gritou.

Calma garotinha assustada, é só meu celular – Ri e me soltei dela e fui para meu quarto pega-lo. Era o Lysandre me ligando. Atendi enquanto estava andando para sala.

Ligação On

Alô?

Castiel, é o Lysandre.

Eu sei que é você.

Nossa calma, não precisa ficar nervoso – Ele riu.

O que você quer?

Eu tive uma ideia para uma música – No que Lysandre falou, Angie deu um grito super alto e eu comecei a rir – Tem alguém aí? – Lysandre perguntou sério.

Não, magina fui eu que gritei – Ri – Foi a Angie.

Angie? Mas ela não estava dormindo?

Estava, mas eu fiquei gritando na janela dela até ela acordar e chamei ela pra ver um filme.

Você acordar a menina para chama-la para ver um filme de terror? Você não tem jeito mesmo né? – Lysandre riu, e dava para saber que do outro lado da ligação ela balançava a cabeça inconformado. Angie deu outro grito, mas dessa vez um pouco mais baixo.

Acho melhor a gente conversar amanhã antes que a Angie acorde o prédio inteiro.

Ok – Lysandre falou e desligou.

Ligação Off

Fui para a cozinha e larguei meu celular lá, fui andando para sala, estava em pé atrás do sofá, coloquei minha mão no ombro de Angie e ela gritou de novo se assustando comigo.

Calma, sou só eu – Falei e me sentei no sofá, continuamos assistindo e na cena que o Leatherface arranca a pele de um adolescente, Angie fechou os olhos com força, me agarrou e colocou a cabeça no meu peito virada para o lado contrario da TV.

Esse filme é horrível – Ouvi ela dizer, ainda agarrada em mim.

Que nada, é muito legal, olha só agora ele está arrancando os olhos da garota – Menti só para assusta-la.

Para – Ela disse assustada e me deu um tapa no braço.

Pausei o filme e vi que ela estava assustada de verdade.

Calma é só um filme – Falei, abraçando-a. Ela ficou em silêncio, mas pude sentir suas mãos, que estavam entre nossos corpos, segurarem minha camisa.

Você é um idiota – Ela resmungou.

Eu? Por quê?

Porque você ficou me acordou e me chamou pra ver um filme, e coloca essa filme horrível – Ela disse encolhida nos meus braços.

Foi mal, não sabia que você tinha medo – A abracei mais forte, mas ela se soltou de mim.

Tudo bem– Ela falou e se levantou.

Tem certeza?

Sim, vou ir para casa.

Me levantei e levei ela até seu apartamento.

Se cuida. Qualquer coisa me chama – Falei e dei um beijo em sua testa. Ela não falou nada só me empurrou e entrou.

POV’s Angie

Eu me troquei, colocando um shorts pequeno e uma camisa regata um pouco apertada. Me deitei, mas não conseguia dormir, parte por causa da droga daquele filme e parte por causa que fiquei me lembrando do beijo na testa que Castiel e Lysandre me deram, e da frase do Lysandre “O Castiel tinha razão, você fica linda dormindo”, fiquei lembrando e relembrando do acontecido e não conseguia dormir.

Passou um tempo e de repente algo do meu lado começou a tocar, me assustei, mas depois vi que era só o despertador e o desliguei. Me levantei, abri a janela e a cortina. Me sentei na cama, apoiando meus pés na “cama” que Skyler estava e comecei a chacoalha-la com meus pés.

Acorda, já são seis e vinte – Falei enquanto fiquei de pé no colchão dela comecei a me espreguiçar e quase cai quando Sky mexeu as cobertas para se sentar.

Sua cara está horrível – Ela falou e riu. Aí eu notei que não dormi nem um pouco. Culpa de quem? Do idiota do Castiel.

Que delicadeza a sua, agora vai se mexe que nós temos aulas – Nem terminei de falar e ela ficou em pé no colchão, o mesmo chacoalhou e eu acabei indo pro chão com um grito.

Isso acorda todos os vizinhos mesmo – Sky falou fazendo graça.

Tá tudo bem aí? – Ouvi Castiel dizer da janela dele, me levantei e o olhei e ele estava só com uma calça moletom, e uma escova de dente na boca.

Sim, eu só caí – Falei e fiquei encarrando o peito desnudo dele.

Tira um foto dura mais – Sky falou baixo só para eu ouvir, virei um tapa no braço dela.

Fica quieta e vai se arrumar para ir pra escola – Falei olhando para ela.

Tá bom, mamãe – Ela falou e saiu antes de eu dar outro tapa nela. Fiquei olhando para porta.

Castiel riu e eu o olhei, ele agora estava encostado no batente da janela com a escova na mão.

Crianças – Falei que nem uma mãe, balancei a cabeça e ri.

Você também não tem que se arrumar? – Ele falou e notei que ele observava o meu corpo. Eu ainda estava usando o pijama que ficava pequeno em mim, puxei uma coberta pra me cobrir e ele sorriu.

Olha quem fala – Falei apontando para ele, mostrando que ele ainda estava só de moletom.

Touché – Ele riu e saiu da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS* Eu nunca assisti o filme, mas achei que seria um bom filme para colocar na história...

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk