Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/10

POV’s Angie

Então como eu vim parar aqui? – Perguntei quando Sky saiu.

Bom, depois de Castiel te encontrar na escadaria, eu sugeri te trazer para sua casa, e o Castiel te trouxe no colo até aqui – Lysandre falou daquele jeito calmo que ele tem.

Sério? – Perguntei corando um pouco.

Sim, por quê? Algum problema? – Castiel perguntou irritado.

Não, nenhum problema, só que da escola até aqui é um pouco longe.

E você acha que eu não aguentei te carregar da escola até aqui? – Castiel falou com uma cara engraçada.

Você é que está dizendo isso – Falei e depois ri.

Ah é? – Ele disse e me pegou, me apoiando em ombro.

Me solta – Falei em meio às risadas minhas, do Castiel e do Lysandre que ria vendo aquela cena.

Ouvimos a porta bater, era a Sky que tinha entrado e deixado à porta bater sem querer ao ver a cena de nós três rindo enquanto Castiel me segurava em seu ombro.

Não é o que parece – Falei me recompondo de tanto rir.

Eu liguei para o Sebastian – Sky falou.

O que? Por quê? – Falei séria quando Castiel me colocou no chão.

Porque o acordo era que se nós viéssemos para cá e acontecesse de novo eu deveria avisa-lo.

Se o que acontecesse? – Lysandre e Castiel perguntaram, mas eu simplesmente os ignorei.

Tá, tanto faz – Falei para Sky – Vou pedir pizza, já que vocês não devem ter comido ainda – Completei, peguei o celular e fui para cozinha – Droga, vai começar tudo denovo – Falei baixinho colocando a mão com força sobre a bancada.

Angie? – Lysandre falou preocupado – Tudo bem?

Sim – Menti e dei um sorriso falso.

Você não sabe mentir bem – Ele falou e riu – O que houve?

Há uns anos atrás... – Contei o porquê de eu desmaiar, de eu ficar nervosa quando acontece algo com meus irmãos, contei toda historia. Não sei o porquê, mas eu sentia que podia confiar nele para lhe contar a minha historia.

Nossa, eu... Eu nem sei o que dizer – Lysandre estava plasmado.

E tão difícil pedir uma pizza? – Castiel disse entrando na cozinha seguido da Sky.

A gente estava discutindo que sabor pedir – Lysandre disse de um jeito que parecia verdade.

Ele quer de quatro queijos, e eu de pepperoni – Falei mentindo junto com Lysandre.

Por que então não pede as duas? – Sky falou.

Quer saber, eu pedir a fome, peçam a que vocês quiserem – Falei dando o celular para Lysandre e indo para sala.

Alguém tocou a campainha e eu fui atender.

Ah, é você – Fale com um tom de desgosto ao ver que era o Sebastian.

A gente precisa conversar – Sebastian falou me seguindo, enquanto eu caminhava para meu quarto.

Ela passou por muita coisa hoje, deixe-a descansar – Lysandre disse pondo uma de suas mãos no ombro de Sebastian.

Está bem – Sebastian falou mesmo não querendo concordar, Lysandre sorriu para mim e deu uma piscadinha, olhei para Castiel e ele estava com uma cara irritada. Sorri de volta para Lysandre, entrei no meu quarto, fechei a porta e sentei no chão encostada nela.

POV’s Sebastian

Está bem – Falei, Angie entrou em seu quarto e fechou a porta.

Você ainda não explicou o que aconteceu lá na escola – Castiel disse para Sky.

Na escola? – Perguntei sem entender a fala de Castiel.

Eu e Castiel estávamos conversando com a Angie quando ouvimos alguns gritos, Angie começou a segui-los e acabamos encontrando com Sky, Nathaniel e Ambre em uma cena não muito agradável – Lysandre disse enquanto íamos para sala.

Você nem estuda lá e conseguiu arrumar confusão com a Ambre – Falei indignado para Sky.

Pra você ver como a menina é chata – Castiel falou se sentando no sofá.

Ei – Sky gritou e deu um tapa no ombro dele.

Não você, a Ambre – Castiel explicou para Sky.

Mas então o aconteceu? – Perguntei.

Bom como você já sabe eu e a Angie voltamos para a escola para falar com os meninos – Sky falou apontando para Lysandre e Castiel – Mas quando a Angie foi encontrar o Lysandre, eu estava indo para o banheiro, quando trombei com aquela coisa que começou a me encher o saco, quando o loirinho estava passando por um corredor que dava para onde nós estávamos ela se jogou no chão, aí o loirinho veio e perguntou o que estava acontecendo, e ela explicou com uma mentira e quando eu ia falar alguma coisa ela fingia estar chorando, aquilo já estava me irritando então eu cheguei perto dela e ia dar um tapa na cara pra ver se ela se tocava, mas o loirinho me impediu me segurando pelos pulsos no armário e depois disso eles chegaram.

Você ia bater na Ambre? – Perguntei meio assustado.

Sim, por quê? – Sky respondeu como se fosse normal sair batendo nós outros.

Já gostei de você – Castiel falou rindo.

POV’s Angie

Eu estava sentada encostada na porta, então quando eles começaram a conversar, dava para ouvir a conversa perfeitamente.

“Então tudo aquilo foi por causa da Ambre querer fazer uma ceninha” – Pensei rindo – “Bom não posso culpar minha irmã de querer bater nela, mas também não posso culpar Nathaniel por impedi-la”.

Levantei-me do chão, fui até o armário e me troquei, pus uma roupa simples de ficar em casa, abri a janela do meu quarto junto com a leve cortina que ela tem e me joguei na minha cama. Pensei em mandar uma mensagem para Nathaniel, então comecei a procurar meu celular pelo meu quarto.

“Droga, deixei meu celular com o Lys” – Pensei sentando na cama novamente – “Eu poderia ir lá e simplesmente pedi-lo, mas eu não quero ver a cara do Sebastian. Amanhã pego ele devolta” – Deitei na cama, ouvi alguém bater na porta e entrar, achei que fosse Sebastian então apenas fechei os olhos e fingi que estava dormindo.

Angie – Ouvi a pessoa falar enquanto se aproximava – Você deixou o seu... – Era o Lys, ele parou de falar ao achar que eu estava dormindo.

Ele sentou na cama ao meu lado, ficou silêncio por um tempo.

O Castiel tinha razão – Ele parou e depois continuou - Você fica linda dormindo – Lys falou dando um beijo na minha testa, e no exato momento senti que corei, ele se levantou e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.