Changes escrita por ninatozo


Capítulo 18
Poderoso


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic ta acabando, faltam apenas dois capitulos e por favor mandem reviews!
A proposito, eu mudei a capa e o nome da fic para apenas "changes" achei que ficasse melhor assim.
O que acharam?
beeeijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/18

Já havia se passado três meses dês de a competição, estávamos em férias, Justin havia se formado.

 Ele havia tentado uma vaga em todas as faculdades que você possa imaginar, ele estava desesperado.

Ele sempre imaginou que ganharia a competição de poderes, então nunca pensou com muita calma em uma profissão, uma forma de ganhar dinheiro.

 Agora ele estava correndo atrás do prejuízo.

- Justin, meu amor, se acalme. - Eu falei, tentando fazer o nervosismo dele passar, ele acabara de se inscrever em uma outra faculdade. - Você é super inteligente, eles vão te aceitar, além do mais, eu já disse que você não precisava de faculdade.

Ele bufou, mas eu continuei a falar.

- Eu tenho magia o suficiente para nós dois Justin, ainda mais agora que seus pais já sabem! - Havíamos contado para eles logo depois da competição.

- Não posso ficar dependendo de você a vida toda. - Ele falou, segurando minhas mãos. - Se um dia você não me quiser mais eu tenho que ter alguma alternativa.

Eu dei um tapa fraco em seu ombro.

 - Não fale bobagens, eu não vou te deixar, nunca. - Eu falei e depois o beijei.

Ele havia decidido fazer direito, eu o apoiei totalmente. Apesar de achar que Justin não precisava trabalhar.

Eu fui dar uma volta pelo bairro, talvez até encontrasse Alice ou Sammy por ai, elas viviam por aqui agora, já que arranjaram namorados no bairro.

Tenho que confessar que Ben e Tyler eram bonitinhos.

E Harper, por incrível que parece, esta com o Zeck, finalmente largou do meu pé.

Ela percebeu que errou forçando Justin a ficar com ela, e conseguiu se apaixonar de novo.

Mas quando eu estava andando, vi Alex sentada toda encolhida em uma escadinha que tinha em uma casa, e ela estava chorando desesperada.

Eu sentei ao seu lado e fui falar com ela.

- Alex, o que aconteceu? - Eu perguntei, ela soluçava sem parar.

- É o Ricky. - Ela não conseguia parar de chorar, eu a abracei.

- O que ele fez? Te traiu? Vagabundo! – Eu xingava ele mentalmente.

- Não... – Ela procurou forças para terminar a frase. – Ele me pediu em casamento! – Ela falou desesperada. – Ele disse que me ama demais e que não conseguiria viver sem mim.

Quando eu ia perguntar qual era o problema, foi ai que eu percebi o que havia de errado nessa historia, a magia.

Ela me encarou chorando, eu não agüentava ver aquilo.

- O que eu digo pra ele Lizz? O que eu faço? – Ela segurou minhas mãos com força.

O que eu diria para ela?

- Alex, você tem que fazer o que o seu coração mandar, só ele vai poder t e dizer o que fazer. – E depois disso eu sai, ela precisava pensar sozinha, eu sabia disso.

Quando eu cheguei em casa, tive uma surpresa, na sala estavam presentes: Alex, Justin, Teresa, Jerry e Harper.

Todos sentados no mesmo sofá.

- Perdi alguma coisa? – Perguntei.

- Sim. – Alex disse se levantando e fez sinal para que eu ocupasse seu lugar.

Eu me sentei.

- Eu tenho um comunicado a fazer.

Eu gelei, será que Alex iria falar sobre o que aconteceu com Ricky?

Eu estava louca para saber qual foi a decisão de Alex. Eu iria apoiá-la seja qual for, mas mesmo assim eu precisava saber.

- Primeiro eu quero que vocês saibam que Ricky me pediu em casamento. – Todas a olharam espantados, todos sabiam as consequências disso. Jerry não pareceu gostar muito da noticia. – E eu se que se eu aceitar eu vou perder minha magia, mas eu amo Ricky. Eu também amo minha magia, mas eu acho que é uma coisa na qual eu posso viver sem, se eu tiver Ricky comigo.

Todos arregalaram os olhos. Eu apenas sorri.

- Então eu vou aceitar a vou abrir mão da minha magia. – Ela sorriu, parecia satisfeita com sua escolha. – Então Justin, parabéns, você vai ter sua magia de volta.

- Mas Alex! – Ele e Jerry já foram falando.

- Nada de mais. – Ela falou. – Minha decisão já foi tomada, eu vou falar com ele agora e papai, eu sei que o senhor entende porque você fez a mesma coisa, então não diga nada.

Ela simplesmente saiu, Harper foi correndo atrás dela tagarelando.

Teresa estava chorando abraçada com Jerry.

- Não acredito que minha filha fez isso. – Ela soluçava. – Isso foi tão lindo! Nunca pensei que Alex seria madura a esse ponto.

- É isso que o amor faz com as pessoas. – Justin disse, piscando para mim. – Fez uma pessoa como a Alex desistir da magia.

Justin veio até mim e me abraçou.

-Agora você tem poderes amor! – Eu falei enquanto o abraçava.

- Mas ainda tem uma coisa que eu quero fazer. – Ele disse, eu apenas o olhei curiosa quando ele tirou uma caixinha do bolso. – Liesel, quer se casar comigo?

Para o mundo que eu quero descer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.