Changes escrita por ninatozo


Capítulo 19
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o ultimo capitulo da fic
ainda tem o epilogo, mas ja estou começando a sentir saudades, foi a minha primeira fic e agora acabou :(
Mas mandem reviews e recomendem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44483/chapter/19

Hoje era o grande dia, eu e Alex estávamos no nosso dia da noiva.

 

Bem, como vocês devem imaginar, eu aceitei o pedido de casamento e decidimos fazer um casamento duplo!

 

Contamos para Ricky sobre a magia, ele levou numa boa...

 

Tirando a parte do desmaio. Mas agora ele esta ok com isso e achou fofo que a Alex tenha deixado a magia para ficar com ele.

 

Nosso casamento seria em um jardim enorme, era muito lindo. Justin e Ricky já estavam lá a essa hora. E Jerry estava de carro, parado na frente de casa, buzinando toda hora.

 

Não tenho culpa, noiva tem que se atrasar, é tradição!

 

Eu e Alex estávamos colocando nossos vestidos.

 

- Não é tão emocionante? – Alex falava empolgada enquanto colocava o batom. – Daqui a algumas horas estaremos casadas, rumo à lua de mel!

 

- Pois é, nossas vidas vão mudar completamente. – Falei. – Aonde você vai passar a lua de mel?

 

- Ricky vai me levar para o Brasil, um tal de Fernando de Noronha, eu acho. – Ual.

 

- Que demais. – Falei animada.

 

- Pois é aonde você e Justin irão? – Ela falou, retocando a sombra, fiz o mesmo, já tinha posto o vestido.

 

- Paris. – Falei, ela abriu a boca.

 

- Que perfeito! É tão romântico.

 

Ficamos ali terminando de nos arrumar e para não irritar mais ainda Jerry, fomos para o carro.

 

- Meu deus! – Jerry falou quando nos viu. – Cadê as minhas garotinhas?

Nós rimos.

 

- Vocês estão lindas.

 

Entramos no carro e seguimos rumo a um dos dias mais importantes da nossa vida. Nosso casamento.

 

Quando saímos daquele carro, vimos nossos amigos e família olhando para nós.

 

Harper e Zeck eram os padrinhos de Ricky e Alex. Alice e seu namorado eram meus padrinhos. Samantha concordou com isso desde que ela fosse a madrinha do primeiro filho, eu ri quando ela disse isso.

 

Até os meus outros primos estavam ali, os que o assistente social tinha dito que não eram responsáveis.

 

Ficamos uma ao lado da outra e sorrimos. Jerry foi para o nosso meio e segurou nossos braços. Fomos andando em direção ao altar.

 

Justin me olhava maravilhado. Eu pisquei pra ele.

 

Ele sussurrava coisas do tipo “Você esta linda” E eu era boa em leitura labial.

 

Quando Jerry largou nossos braços, Justin pegou o meu e Ricky o de Alex, mas eles ficaram do nosso lado direito e esquerdo, respectivamente.

 

Então eu e Alex demos as mãos.

 

Mas soltamos quando subimos ao altar.

 

O padre começou a falar coisas que eu não prestei atenção. Eu estava olhando para o Justin.

 

Só falei “Sim” e então sai daquele jardim casada.

 

Quando estávamos na festa, Justin e eu nos trancamos em um quarto que tinha ali.

 

- Enfim sós. - Ele falou.

 

E finalmente eu o beijei, era a primeira vez depois do casamento.

 

- Nosso primeiro beijo casados. - Eu falei.

 

- E então, já arrumou suas malas? – Ele perguntou.

 

- Claro que já. – Eu falei, segurando sua mão.

 

- Ótimo, então vamos para Paris. – Ele estalou os dedos. – Suas malas já estão no hotel. – Ele sorriu.

 

E então me beijou.

Quando eu abri os olhos, estava na ponte do rio Sena, com o melhor cara que eu já conheci em toda a minha vida, Justin Russo.

 

Me perguntei porque papai não me apresentou os Russo antes, eu já estaria casada a muito tempo.

 

Fomos até o quarto do hotel.

 

Justin me jogou na cama e sorriu safadamente.

 

Eu beijei seu pescoço.

 

Ele mordeu o lóbulo de minha orelha esquerda.

 

Suas mãos passearam pelo meu corpo enquanto nos beijávamos, até achar o fecho do meu vestido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Mandem reviews!
amanhã talvez eu poste o epilogo. talvez ainda hoje não sei