A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 21
Capítulo 21 - O êxito da missão


Notas iniciais do capítulo

" Então o fim da missão, o que falta é as notícias "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/21

Após chegarem no jardim, os amigos sentaram em círculo descansando-se e esperando notícias do fim da missão, estavam pasmos demais para falar, todos fitaram o chão, e também preocupados com Jake, no qual o mesmo estava ma enfermaria se recuperando da energia gastada.

Frederick observava tudo friamente, por mais que não quisesse se envolver nas emoções das pessoas, o destino da Cidade de Shinomozi, afinal era seu mérito que estava em jogo...

– Bem...- Colin começou com uma expressão triste, - a minha profecia dizia que , eis lutarão pela cidade e trarão o objeto de volta más o destino da Cidade depende da vida dos que por final lutam.

Julia ergueu a cabeça:

– Entendi..., se os soldados que agora lutam morrerem, toda Cidade será dominada por coisas terríveis.

Colin Assenti.

– Pois é, e eu n..." Até que ele foi interrompido...

– Vocês...." Era um homem forte, musculoso com cabelos escorridos e rosto amargo...

– Senhor Kuro - Julia se reverencia, e os outros também, - Como tá o Jake?

– O menino está bem, em estantes ele virá.

Um homem pequeno com roupas Italianas e cabelo empalado de Gel aparece:

– Senhor Kuro, os soldados chegaram e as notícias serão contadas para todos no tribunal...

– Sim - Responde Kuro, - Estamos indo.

Jake estava muito cansado, más não podia descansar queria saber o resultado da missão, porém estava com muita dificuldade para andar, se apoiou na parede...

– Ajuda? " Mike diz se aproximando e ajudando ao mesmo.

– Obrigado " Jake retruca meio ofegante e Mike ajuda ele ir pro pátio.

– Como foi a missão...? - Pergunta Mike sentando ao lado de Jake...

– Meio decisiva e ...ofensiva - Jake sorri fraco.

– Entendo, todas missões são assim " Ele diz meio descontente.

– é...acho que sim.

Mike e Jake ficam conversando sobre o passado da mansão do fogo e conta as histórias dos quatros guardiãs elementares...

– sim, são espíritos que escolhem qual corpo ficar, e fica até a morte do corpo que habita, são muito poderosos - Diz Mike provavelmente pensando em algo.

– Ei vocês... - Kuro aparece, os meninos se reverencia, - Está na hora de ir ao tribunal, afinal acho que querem saber notícias da sua missão certo Jake?

Então os mesmos andam até o tribunal, e Jake ainda pensando nos guardiãs elementares...

– Jake você demorou? está bem? - Julia diz o abraçando.

– S-sim estou bem, más...

– Sentem-se " Kuro interrompe.

Os mesmos sentam todos ao redor de um grande mausoléu, onde havia uma comoda, onde havia vários chefes do conselho elementar, um deles era o avatar que permanecia sempre quieto, e o ancião ao seu lado de barba francesa dizia...

– Sabemos que o pergaminho já foi recuperado, graças o grande esforço e muita força de vontade dos nossos guerreiros jovens - Ele diz direcionando a mão aos amigos, - Porém porquê ele foi roubado...os analisadores de objetos lendários após a examinação com muita ajuda de magia disse que foi usado por alguém do elemento da água muito poderoso, no qual o mesmo executaria uma técnica de ressurreição muito adiantada, e sim ele usou para adiantar o processo e quebrar o selo que está em youmimaru...

Todos ficam inquietos...

" Sim, o processo foi interrompido graças ao jovem Jake Carter do fogo com ajuda de seus amigos que lutaram bravamente, porém após eles trazerem o pergaminho seguro, o destino da Cidade de Shinomozi ainda estava em conta, então levamos nossos melhores soldados elementares para poder impedir a ascensão de Youmimaru e de fato eles conseguiram impedir seu comando SOBRE AQUELA CIDADE...um grande problemas, pois youmimaru ainda vive, preso, porém vive fraco demais para fazer algo, más ele está usando seus filhos do elemento das trevas e fazendo alianças com elementos bem distante dos nossos domínios, fomos informados que fizeram alianças com o elemento do sangue, e até mesmos dos quatros elementos naturais,do fogo, dá água, ar e terra, uma grande decepção.

Todos ficam pasmos, e sombrios era muito para absorver em um dia.

– Estamos mandando nossos melhores rastreadores para investigar e importunar caso eles acharem alguma fonte sobre o Senhor das trevas, então serei bem breve e severo e digo apenas uma coisa...

– Preparem-se..." E com isso ele e o avatar sai acompanhados por soldados...

Todos ficaram sombrios dizendo " Impossível, isso não pode acontecer" ou " o que faremos?"

Os amigos saíram friamente, sem muito o que falar até que ouviram uma voz...

– Ei garotos " Era o velho Ishima, estava vestindo uma túnica cor bordada de lã, - vim agradecer em nome de toda Cidade de Shinomozi, vocês mudaram e ajudaram o destino de nossa Cidade.

– tudo bem senhor Ishima, fizemos isso porquê merecem do toda paz - Diz Colin sorrindo.

– Obrigado meu caro jovem, se quiserem visitar um velho e comer um pouquinho de lamén, serão bem vindos..." eles despedem, e quando ia o velho segura Jake:

– Meu jovem, tem uma história que eu quero lhe contar...

Jake encarou-o meio atônito:

– S-sim qual?

– Bem antes de vocês irem, havia um jovem que lutava pela cidade, ele parecia até com você, seu nome era Kazí, era bravo e corajoso e morreu pela Cidade, ou pelo menos é o que acham...más ele foi buscar ajuda e até agora não sabe do destino de sua Cidade, se o encontrar por aí informe-o - Diz o velho Ishima com um tom meio esperançoso.

– Sim, irei...' Disse Jake meio nervoso, se despediram e foi ao encontro do seus amigos.

– TODOS NO REFEITÓRIO, IREMOS COMEMORAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu fosse vocês eu não perderia o próximo, comentem e criticas são bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.