A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 20
Capítulo 20 - Problemas e Soluções


Notas iniciais do capítulo

Colin entendia que havia chance de vencer, porém aquele guardiã não era lá comum...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/20

Depois de ferir Frederick, o guardiã recua com os olhos amarelos, as areias se elevaram, e atacam Julia, que a mesma esgotada cai, então só havia ele e Frederick pra batalhar e aquele guardião não dava trégua.

Frederick elevou-se palmos destros, fazendo á água flutuar concentrou-se, fez o movimento de enigmas com a mão Siluser, e á água que flutuava ficou em forma de circulo, e então adiantou-se formando a técnica a bola de água rapidamente se deslocou, e ao chegar perto do guardião ela se dividiu penetrando na armadura negra do mesmo, e com uma encaixada nas suas duas mãos, frederick diz Shizuku no ikari!, e após dizer isto, o guardião caiu de joelhos, e sua perna sangrava.

Colin que não perdeu tempo, deslocou-se como vento, rodopiando no ar, e após o giro acerta o chute leve, e pesado de ti do vento nas costas o guardião cai sangrando e sem mais delongas Frederick e Colin fazem ataques de seus elementos, e sem mais previstos o guardião se evapora...

– Bem, isto cansou - Disse sorrindo.

Frederick diz friamente:

– Sim, até que fomos bem...

E depois os mesmos se adiantaram até Julia, entregou suprimentos que foram dados antes de partirem para missão, o efeito foi imediato, a menina logo abriu os olhos e disse:

– han...tá tudo bem? - Retrucou.

– Julia! - Colin a abraça, Frederick balança a cabeça e os mesmos olham para o túnel abaixo:

– Temos que Ajudar o Jake - Colin fala...

– Não! - Julia repreende... - ele tem que fazer isto sozinho, eu sinto isso!

Jake corria freneticamente, assustado e nervoso, o coração batia fortemente, sua aura estava quase se esgotando, e soube que não tava preparado para uma batalha, ele não havia dormido, estava cansado más havia algo que não estava completo, tinha que pegar o pergaminho elementar, então ouviu passos se formando logo atrás, então pensou claramente, o que foi algo surpreso e após adentrar no corredor pegou uma tocha que havia na parede e virou-se vendo dois corpos aparecendo diante dele...

– Ei garoto, você não vai escapar! - Então um deles bate fortemente na parede de terra, e a areia se forma rispidamente adiantando rapidamente no olho de Jake, más o mesmo com a tocha em suas mãos, manipulou a base do fogo que havia na tocha e o fogo se expande rebelando a areia, adianta mão se contrapondo fazendo as chamas incandescente se formarem e deslocarem para seus inimigos, o mesmo cria uma barreira de pedra, o mesmo ainda com a manipulação do fogo, faz o fogo virar uma bola e diz:

– Katon Kazimiti no Burén! " E a bola de fogo grande se arrasta quebrando o escudo de pedra e queimando os dois, ganhou tempo e circulou voltando onde estava...

– Calma mestre, eles irão pegar o menino não se assuste, hoje mesmo seu corpo retornará!

Noroi! Más que droga, sinto que aqueles idiotas não vão dá conta, vá até lá e pegue Jake Carter!

Más meu senhor, não posso deixa-lo sozinho...

Vá!

Então o sujeito caminha, Jake se encolhe, o vulto passa por ele rapidamente e então Jake pensa... o que poderia fazer? não podia entrar ali, afinal o aquela coisa estava logo ali, más ele não podia fazer outra coisa, seus amigos deviam está lutando bravamente e não podia decepciona-los, entrou meio hesitante estava de frente pro caixão...

Oquê? Jake Carter! Argh seu maldito! Ele está aqui!

O caixão estava tremendo uma vórtice negra se formava, Jake estava com pouca aura, não iria consegui algo ofensivo, então só fez o que o que podia fazer...o que a quantidade de aura permitia... formou o fogo e criou uma cortina de fogo incendiando o redor do caixão...

Maldito! cof cof , Jake Carter está aqui!

Seguiu calmamente pro pergaminho que flutuava brilhosamente com uma luz dourada, tocou e o brilho expandiu...o pergaminho se enrolou fechando formando uma letra japonesa...

Nãão! Devolva isto! Seu maldito!

Más Jake já havia saído, correndo ofegantemente ouvindo vozes atrás, uma aura fria, maligna e muito poderosa se formava atrás e pela primeira vez Jake sentiu o "cheiro da morte", correu vendo uma claridade logo a frente, saindo vendo seus amigos...

– Jake! " Julia corre pra ele e o abraça, colin dá tapinhas nas costas e Frederick nada disse.

– Não podemos perder tempo, temos que fugir!

– Ei carter! - Vários Homens com túnicas elementares variadas...- Somos da cidade elementar, senhor Kuro mandou nós para cá, sigam logo pra Cidade, deixe o resto com nós, os mesmos sem o que falar obedeceram, ativaram o efeito da chave do portal e então adentraram na energia teleportadora do portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito, aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.