A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 22
Capítulo 22 - Elementers four


Notas iniciais do capítulo

Esse vocês vão gostar, pelo menos espero...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/22

A refeição estava ótima, Jake se divertia e brindava com seus irmãos, estava do lado de Mitsuko e em frente a Mike que comia muito.

– Como se sente? um herói? - Mitsuko pergunta sorrindo.

– Han...talvez " Ele responde.

– Sei..." Ela diz sorrindo e sai.

Jake fica conversando com seus irmãos até que uma ideia de fazer uma pergunta curiosa a Mike o toca e ele vai em frente...

– Ei Mike, conte-me mais sobre esses guardiãs...

Mike o olha meio sério, más depois sorri de lado:

– Hum...bem, os guardiãs são espíritos que foram fragmentados de uma parte do poder natural de um Deus, ou seja uma parte do fogo que foi fragmentada se formou em forma física e se transformou em espírito, esses espíritos busca um proprietário, cada elemento tem seu espírito, e este proprietário torna-se mais poderoso em seu elemento, arrecadando um nível de aura muito grande, podendo produzir muitas técnicas poderosas e mortais, e meu sonho é ser proprietário de um...

– Hum, e quais são os atuais, você o conhece? - Jake pergunta.

– Bem, os atuais são os primeiros, eles ainda não morreram tem mais de centenas de anos, eles devem estar por aí, na verdade eles são destinados a missões dos seus elemento, as vezes, ou em mais perigo...e sim de vez em quando eles veem aqui.

– Ah certo, obrigado.

Depois de horas Jake pensava em sua avó, devia mandar notícias ela devia está preocupada, decidiu que assim que chegar na mansão iria mandar notícias, más até aí tudo bem.

Dias se passavam, e Jake já se sentia em casa, más aquele desejo de ver seu pai só aumentava, porém ele não iria obrigar um Deus a sair de seu "Harém" e vim só falar com ele, iria ser chamuscado inteirinho, estava com seus amigos ao lado de Colin com Julia e mais as pessoas de outros elementos em torno da fogueira conversando, os três amigos conversavam divertidamente...

– Ei Carter, não é porquê nosso duelo foi cancelado que eu desistir da minha ideia, ainda irei faze-lo em pedaços...- E então Frederick saiu.

– Patético...ele ainda não desistiu dessa..." Colin sorrir.

– deixa ele, ainda ter...- Jake ficara paralisado.

– Ja-jake o que foi? " Colin perguntou

– Não tá sentindo essa aura? " Jake levanta espantado olhando nos lados

– Sim estou, realmente, más...

Será que era ele?, Jake estava nervoso, aquela aura era imensa, sentia o fogo se acendendo na medida que alguém muito poderoso chegava...será que era Kagutsuki? seu pai?

Até que o sujeito aparece nas sombras, olhos fumegantes cabelo vermelho que batia no pescoço, pele praiana como se o sujeito ficasse na praia tomando sol por vários tempos sem usar protetor solar.

– Olá irmãos...- O sujeito se aproxima e todos do fogo se reverencia, somente Jake ficou em pé...irmãos? ele podia jurar que aquele cara era...

– Jake, se ajoelhe, ele é o guardião do fogo...- Mitsuko diz rapidamente e Jake se ajoelha se reverenciando, o guardião diz:

– Bem, obrigado podem voltar aos seus lugares..." ele diz com a voz firme, ele era jovem para quem nasceu a muitos anos atrás, apesar da dureza em seu rosto, ele era jovial.

Então o local ficou mais intenso, porquê mais seres se aproximaram, o guardião da água aparece, com armadura azul cabelo azul curto, e olhos ...azuis também.

a guardiã do vento parece, com cabelos extremamente brancos, olhos cinzas amedrontadores, sua nação se reverencia...

o guardiã da terra se forma diante da rocha, era um sujeito forte, de olhos orientais, era muita aura em um ambiente as árvores se balançavam, Jake percebera que se eles quisessem, todos sumiriam de tanto poder que emanava ali.

– Para quem não nos conhecem, somos os guardiãs elementares..- a do vento se aproxima...- más conhecidos como os elementers four, vinhemos aqui trazer notícias que o inimigo está partindo para o oeste em busca de alianças, tentamos deter-los más por algum modo eles já sabiam do nosso movimento, foram informados!

todos alí murmuravam...um espião, será?

O guardião da terra se aproxima:

– E se eu souber quem é esse espião, eu ire fazer em pedaços!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.