A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 13
Capitulo 13 - A chave do Portal


Notas iniciais do capítulo

" Com seu Destino dito , O que resta é só seguir em diante , ao encontro da preciosa Chave do portal "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/13

Ao chegar na pequena sala da vidente , Jake observou relutante o lugar , existia uma pequena mesa ao centro , com objetos zodíacos , Cartas esquisitas , e sentada ali estava a vidente , ela pediu para que Jake sentasse.

– Bem querido - disse ela. - Vamos ver se destino , abra a palma da sua mão por favor.

Jake abriu relutante , em seguida a vidente passou a sua mão na de Jake , fechando os olhos.

– Hmmmmmm - Refletiu ela. Então seus Olhos se Iluminaram , e peças se moveram de ante da mesa, e em seguida a tal vidente disse palavras em outro tom de voz.

Não se esqueça dos sofridos , e levante os caídos , Deixe suas origens de lado e recupere o que foi roubado , e uma traição por nação esperam todos na missão.

Em seguida e vidente abriu os olhos em um impulso , e quase cambaleava.

– Pronto Carter , seu destino foi dito , agora por favor chame Julia por mim.

Relutante Jake saíra , da sala e encontrou todos lhe olhando , e anunciou a Julia que ela seria a próxima .

Após todos saberem a missão , seus tutores levaram até um local magnifico , Subiram a escada de mármore , seguiram por um lugar grande , até que todos se encontraram em uma grande sala , onde na proximidade a frente , existiam várias chaves , Guardadas por selos , Kuro adiantou-se e com uma canção próspera , desfez o selo de uma chave , que automaticamente , voara para mão dele.

– Essa - Disse ele , enquanto erguia a chave - é a chave do portal para a cidade que tem a maior chance de estar com o pergaminho , lá existe uma grande contração de magia negra , e segundo aos nossos informantes , grande parte de guerreiros estão lá , guerreiros dos quatros elementos naturais , que estão ajudaram o roubo do pergaminho.

O tutor da água adiantou-se:

– Sim , essa Cidade é chamada de Tirashina.

O nome ecoou , pela sala , e Kuro fez um gesto para que adiantassem, quero que todos vocês segurem esta chave , e diga a seguinte palavra :

" Ó chave do portal , mostre a Cidade de Shinomozi, "

Todos assentiram , e os quatros seguraram a chave e relutantes disseram as palavras , más algo nas palavras mudaram , porquê disseram em japonês antigo :

– Pōtaru no O kī, shō Shinomozi no toshi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.