A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos escrita por Maxwell Silva


Capítulo 12
Capitulo 12 - A Vidente ClossWater.


Notas iniciais do capítulo

" Jake Carter entra em uma confusão , onde seu futuro destinado é revelado "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444756/chapter/12

Um silencio Constrangedor , Jake olhava ao redor , e percebia que todos os olhavam , Olhou pra Kuro , no qual se encontrava sério , porém satisfeito , olhou pro o tal homem , o homem assentiu com a cabeça.

– Agora , todos os tutores , já sabem o que fazer com o escolhido de sua nação , nosso conselho elementar estar encerrado.

Todos seguiram para saída , Frederick sorria diante aos seus irmãos murmurando satisfeito , chegou perto de Jake e disse :

– Essa missão , eu serei o destaque Carter.

Com esse comentário Jake seguiu para a mansão do fogo , todos seus irmãos murmuravam palavras de encorajamento, Chegando na sala onde todos se encontravam Kuro disse :

– Carter , parabéns por sua missão , agora prepare-se , e me encontre na entrada.

Jake Assentiu , e foi para o seu quarto.

Não precisou de muita coisa , arrumou sua pequena mochila com sacos de dormir , e um alimento Japonês no qual Kuro advertira comer em ocasiões especiais.

– Bom Carter , creio que estar nervoso.

– Estou - afirmou.

Kuro deu uma pequena risada.

– Eu sei como é , também sentir o mesmo na minha primeira missão , mas quero que você saiba , que você é especial para quem chegou agora...

– Como assim ? - perguntou Jake.

– Você é forte , e tem uma aura incrível , quando seu cabelo emulou de chamas , aquilo não é comum.

Jake ficou em silencio.

– Agora vamos para o próximo passo...

– Próximo passo ?

– Para ter uma missão , você precisa saber seu destino , e é por isso que estamos indo para a Vidente Closswater.

Não demorou pra chegar na casa da Vidente , era um caminho estreito , onde ficava uma mansão.

Kuro suspirou e entrou no Jardim , onde encontravam-se estátuas , e fontes incríveis , quando uma voz ecoou.

– Vocês estão atrasados.

Ali encontravam-se uma mulher , cabelo curto preto , Uma elegante Túnica Japonesa.

Kuro adiantou-se.

– Hãn , O-oi Sami.

A vidente sorriu.

– Olá Kuro , receio que esse seja o Jake - ela olhou pra Jake.

Jake assentiu, e a vidente abriu um sorriso.

– Bem , entrem.

Ao entra Jake ficou surpreso , A mansão era elegante porém rústica , de um um modo bem antigo , sentados em uma pequena sala-de-estar, estavam , Frederick,Colin e Julia , e no outro lado estavam os tutores.

O da água , era um homem forte , Cabelos castanhos e , exibia uma cicatriz Longa abaixo dos olhos , Da terra era uma mulher morena , Jake lembrou dela pois foi ela que acompanhou Kuro para leva-lo para Cidade , o do ar , era um homem careca como todos , porém de físico mais forte.

– Quero que todos os tutores se retirem - Anuciou a Vidente.

Estão os quatros estava sozinhos , Frederick encarava Jake , más o mesmo não se importava.

– Frederick , você primeiro querido - disse a vidente.

Frederick , pareceu gostar do querido, pois levantou-se subitamente e seguiu para o caminho dito.

Ali encontravam-se Colin e Julia , os dois tensos.

Até que por fim Julia disse :

– Como estar a cara Colin - Provocou.

Colin deu um sorriso pasmo.

– To recuperando.

E ali os três conversaram sobre a vida de cada um , Julia morava com a mãe e o irmão , no qual este ela tinha uma certa amizade suprema , Colin morava em Tóquio e informou que gostava de assistir animes , até que Frederick chegou nervoso.

– O que ela disse ? - perguntou Julia.

– Ela falou que , só poderemos falar quando estivermos diante da missão - e em seguida ele olhou pra Colin , - é a sua vez.

Dois minutos depois Colin aparecera , com uma cara tensa , ele olhou subitamente pra Jake , e balançou a cabeça , Jake entendera.

Seguiu o Caminho , e encontrou a vidente , no esperando em uma Cadeira , ela abriu um sorriso pequeno :

– Venha , vamos ver seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A fúria dos elementos - O Pergaminho dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.