Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 9
A queda da rainha,popularidade da ruivinha


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo titulo do capitulo,que ficou meio longo.É nesse capítulo que é possivel descobrir que Mel tem problemas de saúde (bulimia) e que Ash está farto dela.Mas Mel não vai desistir de tentar tirar Misty do trono de popular,e ela fará de tudo,de tudo,para acabar com ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/9

Passei os dias seguintes com meus pensamentos em Ash e em Gary.Argh que confusão.Durante a aula,Gary me mandou um bilhete com os seguintes dizeres:

"Venha na mesa dos jogadores de futebol hoje no recreio.Tenho uma surpresinha para você ;) Beijos,Gary"

Como se eu não passasse todos os recreios com ele haha.Fiquei ansiosa para a surpresa.Assim que bateu o sinal,corri para avisar Genny e May do bilhete,e nós fomos sentar à mesa com eles.Na mesa das populares,Alicia tinha trazido uma bandeja cheia de chocolate e doces para Mel.

_Alicia...doces não.._reclamou Mel

_Mas Mel,você não andou comendo nada por esses dias_falou Dawn

Mel olhou preocupada para a comida e lembrou do dia em que vomitou todo seu almoço em casa,só para poder emagrecer."Eu posso fazer isso de novo mais tarde.."pensou Mel.Ela estava devorando os doces quando Ash apareceu.

_Ashzinho!_exclamou.Ela correu para beijar Ash,mas ele se esquivou de novo.

_Mel,você está toda suja,e está me sujando também..Eca!_falou Ash,com expressão de nojo.

_Mas Ash...O que está acontecendo com você?_começou Mel.Ash pediu licença e saiu andando.Enquanto isso,eu e as meninas estávamos chegando na mesa dos garotos.

_Garotos,ela já está vindo!O que eu disse para vocês??_reclamou Gary

_Pode deixar.Vamos limpar a mesa_falou Paul.Os garotos tiraram todas as comidas de cima da mesa na hora que a gente chegou.

_Uau para que limpar a mesa tão rápido?Faz parte da surpresinha Gary?_disse,rindo

_Pode ser que sim.Eu só quero que você saiba que por mais que pareça estranho,confie em mim,mesmo que eu te..te coloque em cima da mesa_disse ele.Nem deu tempo de eu perguntar porque ele iria me colocar em cima da mesa.Gary segurou minha cintura e me colocou em cima da mesa em segundos!

_Atenção por favor!COMUNICADO IMPORTANTE!_gritou Gary.A escola ficou em silêncio,me observando em cima da mesa.O que diabos Gary estava fazendo?

_Gary que você está fazendo?_perguntei,vermelha

_Confie_sussurou.Ele se virou para mim e a escola inteira acompanhou.Ele subiu em cima da mesa também_Misty...você aceita esse colar e...me aceita como..seu namorado?

Parece que levei um soco no estômago.O tempo havia congelado!Sim,eu gostava do Gary.E ele gosta de mim também,mais do que eu imaginava.Eu nem percebi que Mel e Ash estavam me encarando,olhei fixamente para o colar,depois abracei Gary e o beijei.Com toda alegria do mundo.

Mas parece que alguém não estava contente com minha alegria.Mel estava do lado de Ash,então de repente,ela subiu em cima da mesa também e puxou Ash junto.Por inveja,ela começou a beijar Ash,com a boca toda suja de doces.Mas ela não havia terminado de comer toda a bandeja,que estava perto da mesa.Ash tentava a todo o custo se soltar,mas piorou a situação.

Com Ash estava se movendo muito,Mel não conseguiu mante-lo em cima da mesa.Os dois cambalearam,desequilibraram e caíram....em cima da bandeja de doces.

A escola inteira deu risada de Mel e Ash,que estavam cobertos de chocolate.Eu coloquei o colar e Gary me desceu da mesa,enquanto todos davam gargalhadas.Ash se levantou confuso e sujo.

_QUAL É O SEU PROBLEMA MEL?_Ash praticamente gritou.Virou as costas e deixou sua namorada ali,com cara de tacho.

_Eu..eu_ela nem sabia o que dizer.Mel não era mais popular,eu era.Mel não era mais a rainha,eu era.E não era de Mel que Ash gostava,era de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews,isso me deixa alegre.Espero que estejam gostando.Não sei se o próximo capítulo sai hoje,mas aí vai a prévia do nome do capítulo: "A festa do século"!Já podem imaginar o que vai rolar?Acompanhem a história e favoritem tb :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.