Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 10
A festa do século


Notas iniciais do capítulo

Para comemorar o aniversário de namoro de 3 anos com Ash,Mel decide dar uma festa.Misty e as meninas nunca perderiam a festa,mas mal elas sabem o plano "Operação fritar a salsicha",bolado por Mel.Nessa festa,muitas revelações vão acontecer viu?!Ah,me desculpem pela demora,minha internet estava com problema :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/10

Mel começou a chorar.Correu para o banheiro e Dawn e Alicia começaram a segui-la.Depois de um tempo,as três conseguiram sair escondidas da escola,para armar algo contra mim.

Elas foram para um café para conversar.

–Um café sem açúcar_pediu Mel

_O mesmo que a Mel pediu_falou Dawn

_O mesmo,mas eu quero com chantili...e açúcar também_pediu Alicia,meio burrinha.

_Mel,quando você se trancou no banheiro...você.._perguntou Dawn,preocupada

_Sim,eu..eu..Você sabe.Mas não viemos aqui falar de mim...Estamos aqui para planejar algo para acabar com...com Aquela-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada_falou Mel,brava

_Ah..Você tá falando do Voldemort do Harry Potter?_perguntou Alicia

_Claro que não Alicia!Eu estou falando da salsicha!_gritou Mel

_Anh..a Misty..

_Sim!A Misty!Ela foi longe demais!Ninguém se mete no meio de mim e do meu namorado.Foi só aquela salsicha aparecer que ele começou a esquecer de mim!E depois que eu enganei ele,ela decidiu pegar o Gary!Argh!!!Mas já cuidei do Gary..fiquem tranquilas.

_O que você tramou?_perguntou Dawn

_Algo que o Gary não pode fugir.._disse Mel,sonhadora e maléfica_Eu tenho um plano para acabar com a salsicha.Bem,para comemorar o aniversário de 3 anos de namoro com o Ash,eu vou dar uma festa!A festa do século!As pessoas nem vão lembrar do que aconteceu hoje...E nessa festa nós iremos executar meu plano para acabar com a salsicha.Eu chamo de "Operação Fritar a Salsicha"!

_Parece ser maléfico..e incrível!_falou Dawn

_Com certeza!O que nós temos que fazer?_perguntou Alicia

_Eu explico direitinho...

No dia seguinte,Ash pediu desculpas por ter gritado com Mel,e óbvio,ela perdoou.No recreio ela subiu em cima da mesa novamente.

_Cuidado para não cair Mel_falei,brincando.Ela ignorou e começou a falar

_Bem,que tal esquecer o ACIDENTE de ontem?!Então,eu decidi dar uma festa!A festa do século!Todos da escola estão convidados,todos mesmo,incluindo os perdedores_ela olhou para mim_E vai ser uma festa à fantasia!Quem não for será muito zoado,porque a festa será incrível.O endereço da minha mansão está em bilhetes no corredor dos armários.Sexta feira,as 19:00 horas,a festa só acaba quando você não aguentar dançar mais!

_Não vamos perder essa festa por nada nesse mundo não é meninas?_perguntei para Genny e May.As duas concordaram.

_Ah,se você quiser,nós podemos ser parceiros,já que nunca saímos em um encontro de verdade_ofereceu Gary

_Seria ótimo Gary_sorri e dei uma piscadinha para ele_Meninas,tenho uma ideia.Passem em casa hoje mais tarde,ok?_sussurrei para as meninas.

_Ta bom_respodeu May,desanimada.Ela andava meio excluída.

Saímos andando quando May me cutucou.Eu olhei para trás e vi que ela queria me mostrar que Mel estava vindo atrás de mim.Eu parei e Mel parou logo atrás de mim.Me virei e ficamos nos encarando.

_Tipo,oiiiii Misty!Como está indo seu plano de ROUBAR MEU NAMORADO?

_Namorado?Eu?Não sei do que está falando_respondi

_Eu não sei como,mas você fez a cabeça de Ash.Se você pensa que vai tira-lo de mim,você está errada!_gritou Mel

_Olha,eu estou feliz com o Gary,e só pra avisar,não estou interessada no seu namorado.Mas talvez eu ME TORNE interessada nele,e em um piscar de olhos ele estará em minhas mãos.

_Ah sua salsicha atrevida!Se não percebeu,eu sou a dona daqui ok?Eu marco o território.

_Pois saiba que as pessoas só marcam território porque são inseguras e tem medo de perder.Você tem sorte que eu não quero seu namorado,porque se eu quisesse,ele já estaria aqui,comendo na minha mão_respondi,acabando com ela.Virei as costas e fui embora.

Esperei pacientemente em casa,até que May e Genny chegaram.

_Nossa que demora!

_Haha,desculpa

_É.._falou May,desanimada

Nós fomos para o quarto e ficamos conversando.Eu tentei incluir May e ela ficou mais feliz.

_Meninas...Eu preciso dizer duas coisinhas...A primeira é desculpas,à May.Eu acho que eu e a Genny deixamos a fama subir em nossas cabeças,mas eu nunca quis te deixar de lado!

_Você tem razão..Nos perdoe May_disse Genny,amigável

_Tudo bem,é que vocês arranjaram uns gatinhos para vocês,mas até agora ninguém me deu atenção..

_Exatamente é a segunda coisa que eu tenho para dizer.Isso vai mudar May.Eu estava pensando,a Mel pensa que vai ser o holofote da festa,mas eu digo que não.Eu lembro de como eu era feia e excluída,até vocês me transformarem.E é assim que nós vamos ser ainda mais populares.Não tenho nada contra o visual de vocês,mas eu acho que eu deveria arranjar um look diferente para vocês também!

_Hum..até que eu gostei!Vamos ficar lindas e acabar com a Mel!_disse May,feliz.

_Definitivamente!_concordou Genny.

Saímos para o cabeleleiro e as meninas ficaram ainda mais lindas!Eba!Mal posso esperar para sexta-feira chegar.Enquanto isso,Mel estava arrumando as coisas para o plano,junto com Alicia e Dawn.

_Trouxeram tudo que pedi?_perguntou Mel

_Aqui está a tinta permanente de cabelo!_disse Alicia,animada_A moça da farmácia falou que era tão permanente,que ela quase não quis me vender!Engraçado não?!

_É,muito engraçado Alicia.E você Dawn?Cadê a cola e os ovos?

_Ann..aqui..._falou Dawn,desanimada

_Algum probleminha queridinha Dawn?_perguntou Mel,cínica

_An...Você não acha que isso é perigoso?_perguntou Dawn,preocupada.

_Aff,pelo amor de Deus né.Passa essa cola e os ovos para cá!_pediu Mel,impaciente_Vou guardar nesse closet aqui,já que ninguém vai vir nessa parte da casa durante a festa.

Dawn e Alicia foram cobrir a parte externa do closet com um pano,para que ninguém ficasse xeretando.Enquanto isso Mel ligou para Gary.

_Então,está pronto para cumprir sua parte do acordo Gary?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum...que parte do acordo?Não percam os próximos capítulos porque serão incríveis mesmo!É a parte da história com mais drama!Continuem ligados nos capítulos.Vou tentar postar hoje ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.