Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 8
Será que eu gosto dele?


Notas iniciais do capítulo

Misty fica paquerando Gary mas será que ela...gosta dele?Ash se afasta de Mel,chocado com a relação de Misty com Gary.Misty ainda está com raiva,mas será que ela perdoará o Ash?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/8

Contei para as meninas sobre o Gary e como a gente está se "paquerando".Na hora do recreio logo fomos para a cafeteria e nos encaminhamos para a mesa dos garotos do time de futebol.

_Hey,parece que a minha garota especial veio_disse Gary,sorridente,assim que cheguei.

_Hihi,oi Gary_respondi,meio sem graça.

Genny sentou do lado do namorado de Dawn,Paul e May sentou do lado do namorado de Alicia,Drew.

Mel,Dawn e Alicia não sentavam na mesa dos meninos,elas tinham uma mesa "especial" para populares.

_O que aquela salsicha está fazendo na mesa dos garotos?_reclamou Mel

_Pensei que só namoradas dos jogadores sentavam lá_comentou Alicia,a mais burrinha.

_E quem é aquela morena do lado do meu Paul???_acrescentou Dawn

_Hum...o Gary só pode ter chamado aquela salsicha para ir para lá.Mas eu tenho um plano...Fiquem tranquilas..

_Posso jogar suco nela???_perguntou Alicia,animada

_Alicia,você acha mesmo que eu vou jogar SUCO nela?Não..tenho um plano melhor.Meninas,vocês sabem por onde anda o Ashzinho?Ele costuma vir aqui me ver no recreio.._falou Mel,desanimada

Ash passou reto em frente de Mel,mas a menina o segurou e começou a beija-lo.Ash se esquivou.

_Hum..Por favor,agora não.É que eu...eu vou lá comer_inventou Ash,se soltando de Mel.Enquanto isso,eu me divertia na mesa dos jogadores.

_Haha...Misty,eu vou no banheiro,espera aí_disse Gary,se levantando.Mel o viu e logo se levantou também.Ela começou a segui-lo,mas eu nem tinha visto.

Percebi que Genny estava dando o número dela para Paul,namorado de Dawn.O que será que estava rolando?Não sei,mas ela estava muito feliz.May estava quieta,sem conversar muito.Mas por que Gary estava demorando tanto?

Bateu o sinal e eu estava voltando para a classe quando dei de cara com Gary conversando com Mel.Cheguei do lado dela e disse oi para Gary.Ela foi embora depois disso (Graças à Deus!)

_Hum..nada estava rolando entre eu e a Mel certo?Foi ela que veio atrás de mim e..._começou Gary

_Você não me deve satisfações Gary.Além disso eu tenho certeza que a sua garota especial não é a Mel_provoquei,bem próxima dele.Ash não estava perto,mas me senti feliz em dizer isso...Espera,será que eu gosto do Gary?

Ele ficou com cara de tonto e eu fui me encontrar com minhas amigas.

_Oi Senhorita Paquera!_brincou Genny.Logo,um grupinho de meninas veio atrás de nós.

_Essa roupa é linda Misty!E seu cabelo está incrível hoje Genny!_disseram.Depois disso,foram embora.

_Alô,eu existo por acaso?_falou May,chateada.Eu ignorei o comentário e me despedi delas.Precisávamos ir para a aula.

Nos dias seguintes,correu tudo como antes.Eu paquerando o Gary,nós passávamos os recreios juntos,enquanto o Ash se isolava mais e deixava Mel de lado.O plano estava dando certo!May estava se sentindo só,mas eu e Genny não percebíamos.Mel passou no corredor,e nós estávamos logo atrás.

_Oh garotos,não precisam ficar assoviando para mim_gabou-se Mel

_E quem disse que é para você?_rebateu o garoto,voltando seu olhar para eu e Genny.Mel olhou para nós cheia de raiva e continuou andando.Ela trombou com Ash.

_Ash querido!Finalmente te encontrei.Você esteve tão longe de mim por esse tempo...

_Ahn..é que meu celular quebrou e..._mentiu Ash

_BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA!_gritaram uns garotos no corredor,mais longe de nós.

_Ah,me desculpe,mas não posse perder essa briga_falou Ash,em direção dos gritos.Eu também fui ver o que era.Um valentão estava enfrentando um nerd baixinho.Mais que injustiça!Eu não podia deixar isso acontecer!

_E o dinheiro do lanche pirralho?_falou o valentão

_Você não tem vergonha na cara?_eu disse,alto,no meio da multidão.O valentão ficou me procurando,e eu corajosa,saí apertada do meio das pessoas e fui logo ao lado do nerd.

_Isso mesmo que você ouviu!Você não tem vergonha de enfrentar alguém dez vezes menor?Ah é,talvez seja porque você tem medo de alguém do seu tamanho_respondi,corajosa.O valentão ficou quieto e logo,Gary apareceu.

_É,porque não vem brigar com alguém do seu tamanho?_desafiou Gary,que era bem mais alto que o valentão.Ele gaguejou algumas palavras e saiu correndo.O nerd agradeceu à mim e à Gary e nos deixou sozinhos,com toda multidão nos olhando.

_Se sentindo protetor hoje Gary?_brinquei.Ele se aproximou de mim e tocou minha bochecha.

_Tenho que proteger uma princesa como você_respondeu ele,quase me beijando.

_Hum,eu sou uma princesa guerreira Gary.Não preciso ser salva_provoquei.Me afastei dele e apenas dei-lhe um beijinho na bochecha.Fiquei vermelha e fui embora.Ouvi a multidão cochichando e Gary falando:

_Só na bochecha?

Hihi.Mel e Ash estavam na multidão.Ela deve ter queimado de raiva e Ash deve ter ficado morrendo de ciúmes.Isso tudo estava no plano,o que não estava era eu acabar gostando...do Gary.Percebi que alguém estava me seguindo então a pessoa chamou meu nome.

_Misty_disse Ash.Ele estava me seguindo?Argh,eu estava com raiva.Agora ele acredita que eu não sou tudo aquilo que Mel disse né?Que ódio!!!Eu me virei e vi a expressão triste dele.

_Posso conversar com você?_ele pediu.Eu sabia muito bem o que responder

_Qual era sua frase mesmo?Aé,lembrei.Guarde para você Ash,eu não quero ouvir.

Virei as costas e saí,ainda lembrando do dia em que ele me disse isso,e como ele havia me magoado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Guarde para você Ash,eu não quero ouvir"Uau,o feitiço virou contra o feiticeiro!Os próximos capítulos estarão imperdíveis,tive ótimas ideias e espero que vocês continuem a ler a fic.Por favor,deixem comentários pq isso me incentiva a escrever mais e mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.