Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 7
Mostrar à ele o que está perdendo


Notas iniciais do capítulo

Misty decide ignorar Ash e deixa-lo com ciúmes.O problema é que Gary gosta dela,mas será que Misty vai acabar gostando dele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/7

Levantei-me e tomei um bom banho.Coloquei um laço em minha cabeça,uma saia e uma blusa muito bonita.Passei maquiagem e sequei meu cabelo.Já podem imaginar,eu estava maravilhosa.Isso era parte do plano.

Assim que pisei na escola,mais cochichos.Mas também fazia parte do plano.

_Hey Misty,como está indo a sua doença de pele?_zoou Kevin

_Hey Kevin,como vão suas espinhas?_respondi.O garoto saiu correndo e a escola deu risadinhas.Isso!Estava dando certo.

_É verdade que você é irmã de um hipopótamo?_perguntou outro,caçoando

_Sua mãe deve ser minha irmã então_respondi.Novamente a escola riu.

_É verdade que você beija todo mundo?_perguntou Roody

_Isso responde sua pergunta?_falei.Me aproximei do garoto e dei-lhe um curto beijo.

Percebi que Mel estava fervendo de raiva,e ela insistia para que Ash não olhasse para mim.Fui ao encontro de May e Genny.

_Uau!Está dando certo!Estou gostando dessa nova Misty_riu May

_Essa Misty é mais parecida com a Mel,mas ainda melhor_acrescentou Genny_Só cuidado para não se transformar numa vaca como ela viu?!Ninguém gosta de mugir!

Nós rimos,e percebi que os boatos sobre mim estavam diminuindo.Em vez disso,algumas garotas vinham me perguntar onde comprei minhas roupas.Yes!O plano estava perfeito.Mas alguns ainda acreditavam nas mentiras de Mel.

Durante a aula,eu pedi para ir no banheiro,e na ida,trombei com alguém.Era Gary,um bonitão do time de futebol.

_Você está bem Misty?_perguntou ele,me ajudando a levantar

_Ah,sim.Obrigada Gary.

_Sabe meu nome hu?

_Haha,claro que sei.

_Misty,só queria dizer que eu nunca acreditaria nas mentiras de Mel_falou Gary,se aproximando de mim

_Aé?O que te faz pensar assim?_perguntei,também me aproximando

_Bem,eu sou do time de futebol..e bem,você não me beijou_respondeu ele,um pouco sem graça_Mas bem que seria legal se isso acontecesse.

_Hum..garotinho rápido hein..Te vejo depois Gary_respondi,provocando ele.

_Bem,eu descobri que vou estar na sua sala!_comentou feliz

_Hum..que ótimo.Te vejo lá então_dei uma piscadinha e voltei para a sala.

"Mostar ao Ash o que ele está perdendo.Pode deixar"pensei.

Na sala,depois de um tempo,Gary entrou na sala e foi conversar com o professor.

_Ótimo Gary,escolha um lugar.Gary olhou para mim e depois para Ash.

_Cara..será que você se importa?_falou ele,para Ash.Ele levantou e se sentou lá no fundo,emburrado.

Gary sentou do meu lado,na carteira do Ash,e olhou para mim,com um olhar sedutor.Então eu tive uma ideia de como mostrar ao Ash o que ele está perdendo.

_Professor!Eu quero avisar que vou fazer o trabalho sozinha.

_Como assim?_perguntou o professor.Ash me olhou também,surpreso.

_Bem,já que meu parceiro se RECUSA a conversar comigo,eu decidi fazer o trabalho sozinha.

_Hum,isso é verdade sr. Ketchum?_perguntou para Ash

_Anh..é professor.

_Professor,se não for incomodo eu posso fazer o trabalho com a Misty_falou Gary_Mas só se ela quiser_acrescentou,olhando de novo para mim.Perfeito!Ash estava vermelho e eu estava doida para fazer o trabalho com o Gary.

_Claro que não.Pode sentar aqui na minha mesa se quiser_falei,radiante.

O professor autorizou e ele se sentou a meu lado,bem perto de mim.

_Gary,me conte,o que te trás para a minha sala?_provoquei

_Hum...Algo em especial.Quero dizer,alguém.Uma garota em especial_paquerou ele,bem próximo de mim.É claro que Gary estava se referindo a mim.

_Talvez essa garota tenha gostado de você vir para cá_provoquei novamente_Eu conheço essa garota?

–Ah..Conhece muito bem.Será que ela gostaria de passar o recreio comigo?_sussurou Gary

_Ela vai levar as amigas dela,com certeza_sussurei de volta

_Não tem problema.Desde que ela esteja lá,já estarei feliz_paquerou Gary.Olhei discretamente para o lado e percebi que Ash estava muito vermelho,olhando fixamente para nós.

_Eu tenho certeza que ela vai Gary.Fique tranquilo_respondi,olhando para Ash,que ouviu o que eu disse.É Ash,você é que está perdendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.