Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 6
Vale tudo no amor e na guerra


Notas iniciais do capítulo

Misty e Ash planejam contar algo um para o outro,mas Mel acaba com essa chance.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/6

Ash perambulava de um lado para o outro,pensando no quase-beijo e ensaiando como iria conversar comigo no dia seguinte:

_Misty,eu..Não,tenho que falar mais decidido.Misty eu acho.._treinava Ash

Ele desceu as escadas e achou o que queria,uma rosa vermelha,muito bonita.Colocou-a perto de seu material escolar e foi dormir.

Enquanto isso,Mel planejava algo terrível contra mim.Obviamente Dawn tinha contado que Ash foi na minha casa,e ela deve ter morrido de ciúmes.

No dia seguinte,logo fui procurar Ash.Cheguei perto dele e vi novamente seu sorriso.Ficamos conversando mas de repente,Mel aparece.Chorando.Claro que ela estava fingindo,mas Ash não iria acreditar.

_A-A-Ash..venha aqui_pediu Mel,chorando

_Ain,ta bom.._falou Ash desanimado.Ele olhou de relance para mim antes de começar a seguir aquela falsa.Fiquei lá com cara de tacho,enquanto os dois se afastavam de mim.

Pararam atrás da máquina de doces e Mel começou a chorar ainda mais alto.

_Mel,o que foi?Querida você está bem?_perguntou Ash,limpando o rosto da garota

_É...É ELA!_gritou Mel,soluçando

_Ela quem?O que ela te fez?_perguntou confuso

_A Misty!

_O que tem ela?_perguntou Ash,ainda mais curioso

_Ela é uma salsich..quer dizer,uma falsa!Eu vi ela beijando o time INTEIRO de futebol.Além disso ela me ameaçou,falando que vai tirar minha popularidade..E o pior,falou que ia tirar VOCÊ de mim!_Me chorou ainda mais alto

_O QUE?O TIME DE FUTEBOL INTEIRO?E ainda te ameaçou?Mas ela parecia tão..._começou Ash

_Ela é tão falsa!Isso sim!Você não acredita em mim?Na sua própria namorada?Qual foi a última vez que me viu chorar?

_Você tem razão.._falou Ash,muito decepcionado

_Ah,e ainda por cima,eu ouvi ela comentando com as amigas dela sobre uma doença de pele que ela tem!Doença contagiosa!_gritou Mel

_O que???Eu não acredito que eu fui na casa dela e..Me desculpe querida.Eu acredito em você_disse Ash,finalmente

Os dois voltaram para o corredor e Mel desviou para o banheiro.Eu não sabia o que ela tinha inventado sobre mim.Corri atrás de Ash.

_E ai Ash?Posso te contar o que eu ia te dizer?_falei,toda animada

Ele se virou e olhou para mim com desgosto.

_Guarde para você Misty.Eu não quero ouvir.

Meu mundo caiu.Eu não estava entendendo nada!O que diabos aconteceu com o Ash?A resposta veio em seguida.Ash saiu andando e logo Mel apareceu com Alicia e Dawn.

_Pessoal!Eu gostaria de dar uns avisinho sobre a MISTY!_começou ela_Bem,eu fiquei sabendo que ela beijou o TIME DE FUTEBOL INTEIRO!E essa salsicha ainda teve coragem de me ameaçar!!!_berrou Mel

_O que???_fiquei perplexa.De onde ela tirou tudo isso?

_Ah,e além disso tudo,eu descobri que ela tem uma doença!!e CONTAGIOSA!!!Fiquem longe dela!_gritou Mel.Toda escola se afastou e começou a cochichar e me olhar com nojo.

Você só pode estar brincando Melody!Essa foi o fim da picada.Fiquei morrendo de ódio,mas em vez de eu correr para agarrar o pescoço daquela vaca,eu comecei a chorar.Foi por isso que o Ash não quis mais falar comigo!

Senti duas mãos me arrastando para um comôdo escuro.Elas acenderam a luz e pude ver que eram May e Genny,para minha sorte.

_Eu não acredito que ela teve a ousadia de fazer isso!_falou May,indignada

_Ah,mas ela vai ver só!_disse Genny,com raiva.

Elas pararam de critica-la e vieram me consolar.Eu expliquei o que tinha rolado entre eu e o Ash em casa,e contei que ele não queria mais falar comigo.

_Vamos fazer uma promessa!Não vamos deixar que isso nos atinga!É exatamente isso que Mel quer,que fiquemos tristes!_encorajou May

_Você tem razão May!E se o Ash acreditou naquela patricinha,quer dizer que ele não te merece Misty!_disse Genny

_Vocês estão certas!Mel só quer me atingir,mas ela não percebe que está me fazendo ainda mais popular.Hoje eu abri meus olhos,e tenho um plano perfeito para acabar com ela!_gritei,finalmente.Eu estava mais do que decidida.Eu sabia o que fazer.

Horas se arrastaram e eu voltei para casa,longe daqueles cochichos e calúnias sobre mim.Logo que cheguei em casa,fui procurar minha mãe.

_Mãe..

_Diga filhinha_responde ela,doce

_Se tem um garoto que você gosta,e ele talvez goste de você,mas ele acredita em uma mentira sobre você,o que você faria?

_Você está falando do Ash né?_ela leu meus pensamentos_Bem,se fosse eu,eu levantava a cabeça e seguiria em frente

_Como assim?_perguntei

_Mostre ao Ash o que ele está perdendo_respondeu minha mãe,compreensiva.

Segui para meu quarto digerindo as palavras que minha mãe disse.Sim Ash,eu vou te mostrar o que você está perdendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.