Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 5
Na casa de Misty


Notas iniciais do capítulo

Mel chama Misty de gorda,e ela acredita!Mas uma coisa irá acontecer que deixará Misty muito alegre!Ela está cada vez mais próxima de Ash..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/5

Aquela vaca da Mel ia ter o que merecia.O Ash iria ficar comigo!No dia seguinte,obviamente Dawn contou que Ash me ajudou,por isso Mel veio ao meu encontro na hora do recreio.

_Oiii Misty_disse ela,falsa

_Oi Mel,o que faz aqui amiga?_respondi falsamente também.

_Só vim te dar um recadinho_falou ela,olhando para minha comida.Meu prato continha uns docinhos e um sanduíche bem recheado_Eu acho que você deveria diminuir o tanto de comida.

_Anh?_perguntei,sem entender

_Sabe,estou preocupada com você Mimi.Comer muito faz mal,e pode te deixar ainda mais gorda do que você já é!_respondeu Mel,com o tom de voz mal

_Você chamou ela de que sua maluca?_perguntou Genny,brava

_É Mimi,isso que você ouviu.Você é uma gorda,feia,tábua e me lembra uma SALSICHA!_respondeu ela,má

Fiquei perplexa.Acreditei no que ela disse e corri para o banheiro.Chorei e fiquei me olhando no espelho.Ela tinha razão,eu era gorda e uma tábua.

May e Genny correram para me consolar.Me disseram que era tudo mentira,mas eu disse que eu estava bem e o sinal bateu.Pelo menos eu teria a alegria de ver o Ash na sala.

_Vocês teram que fazer um trabalho sobre poesias e quero que vocês escrevam uma!O trabalho será em duplas e não me forcem a escolher.Escolham vocês mesmos e venham pegar esse papel aqui para que saibam o que fazer_falou meu professor de Português.

Meu instinto imediato foi fazer com a Genny,mas ela começou a fazer um Carnaval de sinais e eu entendi que ela queria que eu fizesse com o Ash.Ótima ideia!Era uma boa oportunidade de me aproximar dele e acabar com a Mel,agora que eu estava com mais raiva dela.

_Ash,quer ser meu parceiro?_perguntei

–Será ótimo Misty!_respondeu ele,abrindo um sorriso.Eba!_Quer que eu junte minha mesa à sua?

_Não precisa,pega a sua cadeira e a gente divide a mesa_falei,radiante.

Ele sentou-se ao meu lado e a gente começou a discutir sobre o trabalho.

_A-Ash..Você quer vir em casa hoje depois da aula,para que a gente faça o trabalho?_perguntei,aflita.

_Seria um prazer.Anota seu endereço aqui na minha mão_respondeu ele.Peguei o pulso dele e comecei a tremer de novo.Anotei o endereço com dificuldade por causa da tremedeira.

Assim que eu cheguei em casa,eu corri para meu quarto,sem comer.Ainda não tinha esquecido que Mel tinha dito que eu era gorda.Fiquei me encarando no espelho e sem que minha mãe percebesse,fui lá no quintal,onde nós temos uma esteira.Corri por vários minutos,eu devia ter emagrecido bastante.Voltei fraca para meu quarto e dei uma organizada geral.

_Misty,você já comeu?_perguntou minha mãe

_Ah,eu comi na escola_eu não deveria mentir para a mamãe_Um amigo meu vai vir aqui daqui a pouco fazer um trabalho.

_Nossa,você me avisou bem em cima da hora né?!Vou fazer um bolo ou algo assim_falou minha mãe.Ainda bem que ela era compreensiva.

Coloquei um short colorido e uma blusa maravilhosa.Eu tinha que estar impecável.A campainha tocou e logo fui atender.

_Bem-vindo Ash!_falei sorrindo.

_Oi Misty!_ele abriu um grande sorriso em me ver e me deu um curto abraço.Fiquei mole como uma...salsicha.Argh,não é hora de pensar nisso.

_Que quarto legal!_elogiou Ash

_Obrigada.Vou pegar o material,espera aí_falei

Arrumei o material e cada um deveria escrever uma poesia.Enquanto ele olhava fixamente para o papel,eu o espiava,olhando os detalhes de seu rosto.

_E então,o que você fez até agora?_perguntei,quebrando o gelo

Ele virou o papel dele e vi que ele tinha feito um desenho.Um desenho meu.Não tinha ficado perfeito,mas ficou muito bom.

_Haha,você ficou engraçada nesse meu desenho_comentou Ash,sem graça

_Haha...Ficou bom_respondi.

_Misty,você não acha que a gente vai ter bastante tempo para fazer o trabalho?

_Sim,eu acho_concordei,sem entender

_A gente podia conversar um pouco.Eu quase nem te conheço e estou aqui,na sua casa!_riu Ash

Eu contei de minha história,de onde vim e mais.Evitei falar de Mel,pois se eu contasse o que ela fez comigo,ele não iria acreditar.

Ele contou também sobre ele,contou histórias engraçadas,até rolamos de rir.Foi muito divertido,passamos bastante tempo rindo e conversando e minha mãe trouxe um bolo incrivelmente gostoso.

"Eu não vou comer Misty,estou gorda"pensava para mim mesma,equanto Ash devorava o bolo.

_Você não vai comer bolo?_perguntou ele,me observando

_Não estou com fome_respondi

_Ah qual é!Passamos um maior tempão rindo e conversando,é impossivel que você esteja sem fome!_riu Ash.Ele afastou seu prato e sentou-se mais próximo de mim.Pegou minha colher e enfincou no bolo.Estudou meu rosto,encostou seus dedos em minha bochecha e pediu delicadamente:

_Abra a boca_obedeci na hora

Ele depositou o pedaço de bolo na minha bola.O bolo estava gelado,mas eu nem senti,pois meu rosto estava tão quente que nem fez diferença.Depois disso,comi normalmente e ele ficou comigo conversando até a hora do jantar.

Nós fomos até a mesa de jantar,onde minha mãe e meu pai estavam.O Ash conversou com eles e logo gostaram do garoto.Quando ele foi comer,seu celular tocou.Ele conversou com a mãe dele e pediu licença.

_Me desculpem mas eu preciso ir_falou Ash_A comida estava deliciosa.O dia foi maravilhoso,muito obrigada por tudo.

_Você é super bem vindo aqui Ash_falou minha mãe

_Obrigado.Até amanhã Misty_disse ele.

_Quer que eu vá com você até a porta?_perguntei,vermelha.Ele disse que sim e fomos até lá fora.

_O dia foi incrivel,mesmo que nós não fizemos o trabalho_riu Ash

_É,pode deixar,dou um jeito_respondi

Nós ficamos nos olhando por bastante tempo e por instinto,acabamos nos aproximando.

_Misty,eu preciso falar uma coisa para você_sussurou Ash

_Eu também preciso te dizer algo_gaguejei

Estavamos quase nos beijando.Eu estava vermelha,sentia eletricidade por todo meu corpo,como se eu Pikachu tivesse me eletrocutado.Queria beija-lo,mas quando estavamos tão perto disso acontecer,o celular dele tocou de novo.Nos afastamos e ele atendeu.

_Ah,oi Mel_aquela menina estragou tudo novamente_Eu preciso conversar com você ok?!_falou ele,desanimado.

Desligou o celular e voltou-se para mim.

_Preciso mesmo ir,foi incrível passar o dia com você.Amanhã eu te conto o que eu ia te dizer_falou ele,um pouco triste

_Ok,pode deixar.Amanhã eu também te conto o que eu ia dizer_respondi,ainda gaguejando.

Acenei para ele e voltei para casa.

_Filha,você gosta dele né?!_perguntou minha mãe

_Eu?Claro que não mãe_menti.Virei-me e fui embora

_É,ela gosta dele_falou minha mãe,baixinho,para meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase....Mas tudo foi estragado por Mel,de novo.O que será que Ash tem para dizer à Misty?E o que a MEL tem para dizer para o Ash?Mal Misty sabe o que ela está planejando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.