Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 4
Conhecendo Ash


Notas iniciais do capítulo

Ash ajudou Misty,e isso a fez perceber que ele é legal.E ela realmente gosta dele.Mas ele tem Mel!E agora?Misty promete a ela mesma que vai tirar Ash e tirar a popularidade da menina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/4

Eu fiquei toda derretida.Ash ia me ajudar.Ouvir a voz dele era tão bom,mas eu nem conhecia o menino e não teria chance contra aquela Mel!

Nós dois saímos da sala e eu estava indo para o banheiro feminino,quando ele segurou meu braço.Derreti ainda mais.

_Misty,você acha que eu vim aqui com você para que você fique no banheiro feminino e eu fique aqui fora?_perguntou ele

Ele segurava delicadamente meu braço.Eu queria que ele dissesse que estava ali para me beijar,para ficar comigo.Mas como eu disse,ele nem me conhecia,e nem eu conhecia ele.

_Eu tenho certeza que essa tinta não vai sair tão facilmente.Acho melhor que você vá para casa_disse ele,soltando meu braço.Eu precisava falar alguma coisa.

_Por que você veio até aqui então?Só pra me dizer isso?_Era para eu ter dito mais forte e decidida,mas saiu tão delicado que me deixou vermelha de novo.

_Eu não podia deixar que Dawn te trouxesse aqui,ela com certeza faria mais maldades com você Misty.E não seria apropriado que outros garotos viessem com você

_Obrigada mesmo assim,mas não entendo.Qual o problema de outros garotos comigo?_será que ele estava com ciúmes?

_Eu não sei se você sabe Misty,mas os meninos tem falado de você.Muito.E se outro garoto viesse,tenho certeza que ficaria te xavecando em vez de te ajudar,só quero seu bem_disse ele.Apesar de não ter confirmado minha suspeita que ele estava com ciúmes,eu não consegui ficar brava com ele.Sua voz era calma e sedutora ao mesmo tempo.Aquele boné...o seu cabelo bagunçado e espetado...

_Pode usar meu celular_falou,me incentivando.Quando ele tirou o celular do bolso,o aparelho caiu.Nós nos abaixamos para pegar na mesma hora,e acabamos batendo nossas cabeças uma na outra.Quando ajeitei meu rosto para frente,ainda agachada,percebi que estávamos muito perto.Senti uma onde de eletricidade percorrer meu corpo e ele sorriu de lado e pegou o celular.Peguei o celular quando ele estendeu o braço e eu liguei para minha mãe.

Eu estava tremendo muito.Ter ficado perto de Ash me deixou com tremedeira.Falei com minha mãe e devolvi o celular.

_Ah,a propósito,meu nome é Ash_falou,em um tom mais descontraído.

_Ah eu sei..Hum quer dizer,meu nome é Misty_tentei imitar seu tom de voz descontraído,dando uma risadinha.

_Eu sei_riu ele de volta_A escola inteira sabe o seu nome Misty,muito impressionante para uma novata

Rimos um pouco e depois ficamos em silêncio,apenas nos olhando.

_Bem,eu aviso o professor que você vai para casa.Boa sorte em tirar toda essa tinta!_riu Ash

_Muito obrigada Ash,por tudo_respondi,ainda mais derretida por ele.

Voltei para casa e tomei um bom banho.Liguei para May e Genny assim que a aula acabou.Coloquei as duas na mesma linha.

_Meninas...Eu acho que eu gosto de alguém

As duas soltaram um gritinho e perguntaram ao mesmo tempo.

_Quem?

_Bem...o Ash

Soltaram outro grito.

_É claro,depois que ele te levou lá pra te ajudar com esse incidente da Dawn e vocês demoraram,não tinha como não se apaixonar_falou Genny.Ela está na mesma sala que eu.

_Vai que dá!Faz ele gostar de você,se é que ele ainda não gosta.

_Mas ele tem a Mel

_Misty,você é muito boba.Depois de você ter mudado e ficado linda,você está ficando popular!E você é muito mais do que aquela Barbie chatinha!Vai em frente e tira o Ash dela!_incentivou May

Rimos muito e ficamos conversando por um bom tempo.Assim que desliguei o telefone,eu decidi que iria mesmo.

"Vou fazer o Ash gostar de mim!" pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?Deixem reviews,isso me incentiva a escrever mais.O que estão achando da história?