Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 3
Caminhos cruzados


Notas iniciais do capítulo

Misty chega depois de ter ficado linda,e Mel enche o saco dela.Na sala de aula,Dawn estoura sua própria caneta em cima de Misty,mas alguém vai à seu socorro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/3

May e Genny me encontraram,e eu expliquei o que aconteceu.Ela me desculparam,e disseram para que eu não chegasse mais perto da Mel.Os dias foram passando,e eu ainda ia muito mal vestida para a escola.Naquele dia,eu tinha ido na escola com um chapéu extremamente grande,um cachecol que parecia de Carnaval,e roupas largas e esquisitas.

_Hum,Misty,nada contra você,ou suas roupas,mas você não acha que deveria...sei lá...sair um dia pra comprar roupas novas?_perguntou delicadamente May

_Misty,nós gostamos muito de você e só queremos que você se encaixe.Que tal,amanhã nós três sairmos para comprar umas roupinhas para você?E...talvez..passarmos no cabeleireiro?_ofereceu Genny

_Seria uma boa.Vocês queriam fazer o que com o meu cabelo?_perguntei,meio boba

_Um loiro seria bom..E um penteado novo também!_falaram as duas

_Hum,até que estou gostando da ideia.

Quando cheguei em casa,rasguei todas as fotos minhas e de Melody e fui perguntar à minha mãe se eu podia tingir meu cabelo.

_Não!Não e não!

_Mas mãe...

_Loiro não!

_E umas mechas?

_Hum,um ruivo mas escuro pode até ser,mas nada de loiro!

Na sexta,May e Genny me levaram para fazer as compras.Elas insistiram em comprar tudo,e apesar de eu não deixar,elas acabaram me convencendo.Genny tinha até um motorista particular!E May andava com tanto dinheiro na carteira que era possível comprar minha casa!Assim que compramos praticamente a loja inteira,paramos em frente ao cabeleireiro.

_Sua mãe deixou pintar de loiro?_perguntou Genny

_Não...mas ela disse que umas mechas ruivas ou algo do tipo são bem vindas.

_Vamos ver o que podemos fazer com mechas.._disse May,delicadamente_Se você tivesse pintando de loiro,ia parecer que copiou da Mel.E não queremos mais encrenca.

No dia seguinte,eu estava maravilhosa.O dia comprando coisas e me arrumando me fez ficar com um humor ótimo.Meu cabelo não estava preso.Solto,longo,liso e com mechas loiras e vermelhas por dentro.Eu estava muito linda mesmo!Coloquei um vestido branco,um pouco curto,com um laço rosinha.Mas eu queria mesmo impressionar Mel..e por mais que fosse estranho,queria que Ash me notasse pelo menos uma vez.

Quando cheguei na escola,todo mundo ficou de queixo caído.

_Ai meu Deus!_exclamou um garoto muito lindo do time de futebol

_Quem é ela?_perguntavam

E então finalmente ela me viu.Continuei andando e cheguei às minhas amigas.

_A Mel está babando de inveja!_falou Genny

_Pode apostar que sim!A escola só fala de você!_comentou May

Argh!Por que elas não podiam dizer que o ASH estava me olhando?

_Tipo,OOOIII Misty.Como vai?_chegou Mel,bem falsa_Deve ter sido uma cirurgia MUITO cara não é?

_Você sabe muito bem sobre cirurgias não é mesmo MELODY?!Não sei se você sabe,mas nem todo mundo precisa fazer cirurgia pra ficar bonita_respondi.Assim que disse isso,a escola cochichou ainda mais.Ninguém havia enfrentado Mel daquele jeito.

_Pelo menos eu não copiei a cor do cabelo de uma cenoura!_exclamou Mel

_Você tem razão,parece mais copiado de uma banana podre_respondi,ainda mantendo a calma.

_Como ousa?Você..._começou Mel,mas neste instante Ash chegou.

_Alguma coisa errada linda?_perguntou ele.Queria que ele tivesse dito isso para mim.Pelo menos,ele me olhou um pouco,perplexo.

_Nada não queridinho_disse Mel,engolindo seu namorado de novo.

Virei as costas e saí.Não queria continuar olhando para aquilo.Logo o sinal bateu e eu fui para a minha sala.Para minha sorte,Ash estava na mesma sala que eu,mas para meu azar,Dawn também.Ela era uma das populares.Vi ela trocando mensagens pelo celular,mas não consegui ler,pois ela sentava atrás de mim,e eu não iria ficar virada para trás.

"Faça alguma coisa para acabar com ela" digitou Mel,para Dawn

"Ok,eu tive uma ideia" respondeu ela,por meio das mensagens.

_Anh,Misty,você pode me emprestar uma caneta,a minha parece que vai..._falou ela.Quando me virei,a caneta explodiu em mim,sujando meu rosto,cabelo e vestido.Fiquei muito vermelha,mas a sala não estava dando risada.

_...vai estourar_completou Dawn,aquela falsa.Argh,que raiva dela!

_Senhorita Misty,acho melhor você ir para o banheiro se limpar_falou o professor

_Eu vou com ela!_falou Dawn

_Não.Eu vou,pode deixar_era a voz de Ash.Ele se levantou e me ajudou a levantar_Venha comigo Misty


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ash decide ajudar Misty em um momento tão constrangedor.O que será que vai rolar?Não perca os próximos capitulos.A história ainda não está focada em Ash e Misty,mas é só esperar.