Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 2
Esta é a Melody?


Notas iniciais do capítulo

Como sempre,Misty ainda está narrando a história.Mel é a garota mais popular de toda a escola,mas mal Misty sabia que Mel é Melody,diferente e má.Misty ainda pensa que Melody é a mesma,envergonhando a si mesma na frente de toda a escola,e na frente do namorado de Mel,Ash Ketchum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/2

May me arrastou para o meu armário e acenou para uma garota morena,de cabelos escuros,meio magra,com olhos verdes.

_Genny,essa é a Misty!Ela é nova aqui na escola_falou May para a garota morena

_Oh!Seja bem vinda Misty!Meu nome é Genevive,mas pode me chamar de Genny_falou a garota morena,bem radiante.

Fiquei feliz de ter feito duas amizades logo que pisei na escola.Mas eu queria muito reencontrar Melody,então expliquei toda minha história para May e Genny,que ouviram com atenção.

_Anh..Sinto muito te desapontar,mas não tem nenhuma Melody aqui na escola.._disse May.

_Mas antes da gente ir procurar pela Melody,deixa eu te explicar umas coisinhas.Está vendo aquele garoto ali,de boné?_Genny apontou para um menino de cabelos pretos,baixo,olhos castanhos.Certamente,era um menino bonito_Ele é o Ash, um GATO,eu sei,mas ele tem dona.Cuidado para não se aproximar muito dele,é capaz da Barbie te esfaquear

_Barbie?_perguntei,curiosa,desviando meu olhar do garoto.

_É assim que a gente chama a Mel,a menina mais popular da escola.Ela é má,chata,metida e riquinha.Perto do namorado ela é um anjo,mas quando ele vira as costas,ela parece mais um demônio_disse May

_Coitado daquele Ash.._comentei baixinho,olhando novamente pare ele.

_Falando nas Barbies,elas estão vindo para cá.Mel,Alicia e Dawn.

Três meninas entraram no corredor.Uma delas parecia uma anã,cabelos pretos e pele bem clarinha.Outra usava uma saia curta e cabelos azuis presos em um penteado,e a última,que estava mais na frente...

Cabelos loiros com pontas ruivas,magra,mas com corpo mais desenvolvido,short colorido e uma blusa muito bonita.Olhos azuis bem marcantes,maquiagem e...espera ai!Aquela é a Melody!Finalmente entendi.Mel era um apelido para Melody!Esqueci que as meninas tinham me dito que ela era má e saí correndo atrás dela.

_O que você está fazendo Misty?_gritou May,para que eu voltasse.Ignorei completamente e assim que cheguei perto de Melody (ou Mel),ela estava beijando seu namorado.

Parecia mais que ela estava engolindo ele.No angulo em que eu estava,pude ver melhor seus traços do rosto.Sim,ele era muito bonito e charmoso..e o que diabos eu estou pensando?Não vim aqui para ver o Ash!Melody parou de "engolir" o namorado e olhou para mim.

Corri mais um pouco e a abracei bem apertado e comecei a falar:

_Ai,que saudades!Eu não acredito que é você Mel!Você está linda com esse novo estilo!_eu falei tão rápido que nem me lembro direito.

Mas percebi que ela não retribuiu o abraço.Colocou suas mãos frias sobre meu ombro e me afastou.

_Anh,desculpe,mas quem é você?_perguntou,com a voz delicada.Certamente porque o namorado dela estava do lado.

_Melody,para de brincadeira!Sou eu,a Misty.Ou a Mimi,lembra desse meu apelidinho?_Eu ri,meio sem graça.A essa altura,a escola inteira me observava.

_Meeeeel,você conhece essa perdedora?_falou a anã de cabelos pretos.

_Eu não faço ideia de quem ela é,Alicia_respondeu Melody

_Hahaha,sempre tão boa em piadas Melody!Te vejo no recreio linda!_e voltei ao meu armário,junto de May e Genny.A escola toda estava cochichando,sobre mim,é claro.

_Misty,o que dibos foi aquilo?_perguntou Genny

_Uai,aquela é a Melody,minha melhor amiga gente!_falei,radiante

_Eu não sei o que deu em você,mas a Mel não é como era antes Misty.Você se envergonhou na frente da escola toda!_falou May,irritada

_Ah,sabe o que é?Vocês estão com inveja porque eu sou amiga da menina mais popular da escola.

_INVEJA?_falaram em coro.As duas viraram as costas para mim e me deixaram sozinhas.

_Hum,podem ir.Daqui a pouco é o recreio,e eu vou estar lá,sentada com minha amiga!_disse,empinando o nariz e indo para minha sala.Ah,como eu era patética.

O sinal do intervalo tocou,e eu fui direto para as mesas das populares.

_Oi Melody!Você se lembra de mim né?!_falei,toda feliz,enquanto May e Genny passavam

_Ah,oi Misty!Como poderia te esquecer?_falou Melody,com um sorriso falso_Que tal a gente ir conversar em particular?Tem tanta novidade para eu te contar!

Como eu pude cair nessa?Melody me guiou para bem longe do refeitório,atrás de uma máquina de doces.

Assim que chegamos lá,seu sorriso desapareceu.

_Quem é você para chegar na MINHA mesa,com as MINHAS amigas,me envergonhando na frente de TODA a escola???_gritou Melody_Misty,eu não sei se não caiu a sua ficha,mas eu não sou a mesma menininha-peixe-morto de antes!Eu descobri que tem muitas coisas melhores nessa vida do que ser uma menina tola como você!Se não percebeu ainda,eu tenho um namorado,eu sou popular e você não é minha amiga!

Fiquei chocada.Ela foi curta e grossa,mas aquelas palavras pareciam eternas e longas,ferindo meus sentimentos vagarosamente.Eu não consegui digerir tudo aquilo.

_Ah,e pra você meu nome é MEL,tá bom?A Melody não existe mais.Até nunca mais,Mimi!_gritou Mel,virando as costas para mim.

Obviamente,comecei a chorar e corri para o banheiro,e passei praticamente o intervalo inteiro lá.Como ela pode fazer isso comigo?May e Genny tinhas razão,ela é uma Barbie riquinha,medida e má!Como aquele garoto bonito aguenta ela?Argh,pare de pensar nele Misty!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!