Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo,o começo da história é explicado,contando mais sobre os personagens e sobre a vida destes.
A fic é narrada por Mistty.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/1

Acordei muito feliz naquele dia.Mal podia esperar para enfiar aquelas malas no carro e partir para minha nova escola.

Eu estava perplexa.Finalmente minhas irmãs arranjaram um emprego que prestasse,e elas tiveram que se mudar para o exterior,me deixando com mamãe e papai,que moram em Viridian.Meu pai arranjou um emprego fora da cidade,arrastando eu e mamãe junto.Mas isso era bom,porque eu não precisaria mais estudar em casa,e finalmente faria amigos.O mais legal é que eu já tinha uma amiga.

Melody era minha vizinha,e ela amava brincar comigo quando éramos crianças.Ela estudava em casa comigo,mas se mudou e acabou indo para uma escola "de verdade".Ela tinha se mudado à alguns anos.Tinha enviado alguns e-mails à ela,mas ela nunca respondia.E continua sem responder.

_Misty meu bem,você já penteou seu cabelo?_perguntou minha mãe

Eu me encarava no espelho,olhando aquele reflexo ruivo,com olhos azuis e pele branquinha.Coloquei uma bermuda,uma blusa azul e um tênis rosa.Atualmente,eu diria que estava ridícula,mas naquela época,parecia que eu amava o que era brega.Prendi meu cabelo,como de costume,e enfiei-me dentro do carro,finalmente indo à rumo de minha nova escola,e da minha nova vida.

Revirei meu bolso e encontrei o que queria.Uma foto minha e de Melody,escrito "Melhores Amigas".Mal podia esperar para encontra-la de novo.Ela era magrinha,baixa e com corpo de criança.Seu cabelo era loiro escuro,sua pele branca e seus olhos azuis.Muitas pessoas a considerariam bonita apenas com essa descrição,mas ela não se vestia bem e ela aparentava um peixe morto.Eu era assim também.

Chegamos no outro dia à noite e fomos dormir.Eu estava tão ansiosa para o dia seguinte...

Então meu despertador apitou.Levantei-me rapidamente e coloquei uma blusa laranja,calça jeans rasgada e um tênis sujo.Prendi novamente meu cabelo e coloquei várias xuxinhas coloridas.Coloquei também meus óculos em forma de coração e fui.Sim,esta era Misty de antes.Feia,desarrumada e sem nenhum senso de estilo.

_Tchau querida!Tenha um bom dia na escola!_disse minha mãe

_Mãe..você acha que eu vou me adaptar?_perguntei aflita

_Misty,você é perfeita!Claro que irá se adaptar.E fará muitos amigos também_incentivou minha mãe

Me despedi e fui até a secretaria.A moça praticamente me deu uma tonelada de papéis.

_Este daqui é o mapa da escola,este tem o número e a senha de seu armário,esse daqui informa sua série e seus professores e este é seu horário de aula_explicou a moça da secretaria,apontando cada vez para um papel diferente.

Agradeci confusa e tentei me localizar pelo mapa da escola,mas na hora que quase me encontrei no mapa,um doido de bicicleta veio e praticamente me atropelou.Meus papéis cairam no chão e eu fiquei vermelha.Percebi que um grupo de garotos à minha frente estava cochichando.Me virei para eles,e eles disseram:

_Óculos legal.

_Sério?_perguntei,animada

_Você realmente achou que eu estava falando sério?Hahaha_riram os garotos

Fiquei ainda mais vermelha,mas percebi uma mão amiga no meu ombro.Ela tinha olhos azuis,cabelo castanho e usava um óculos parecido com o meu.

_Oi,não ligue para eles não..Bem,você deve ser uma novata.Prazer,eu sou May.Bem vinda à escola_sorriu ela

_Obrigada..E está tão na cara que sou novata?Meu nome é Misty e eu vim da cidade de Viridian_falei,rindo.

_Bem vinda à cidade também.Está um pouquinho na cara sim haha.Mas pode deixar que eu te ajudo_May recolheu os papéis e ficou procurando o número do meu armário_Olha,seu armário é do lado do meu e do da Genny!Vamos!

Ela segurou minha mão e me guiou até um corredor cheio de pessoas e de armários.Eu fiquei apenas pensando:

"Que garota legal.Espero que ela seja minha amiga.Mas espera,quem diabos é Genny?E será que ela conhece a Melody?"

Mal eu sabia quem era a verdadeira Melody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!