Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 17
Melody


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é diferente,vai contar mais depois da festa na versão da MELODY!Esse é o único capítulo que a Melody vai narrar ok?Depois a Misty volta a narrar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/17

(Esse capítulo é mais "exclusivo" pois a MELODY está narrando)

***************************************************

Minha mãe voltou de viagem no outro dia,de manhã.A casa estava uma bagunça.Em vez de eu ficar chorando,deveria ter limpado tudo antes de minha mãe chegar.Mas não dava.Perder a coisa mais importante da sua vida não é fácil,por mais que você tenha errado.

_ME-LO-DY!QUE BAGUNÇA É ESSA????_minha mãe gritou,assim que chegou em casa.

_An,mãe,eu dei uma festa porque...

_PORQUE VOCÊ NÃO ARRUMOU NADA?_berrou ela,quase chorando.

_Eu...eu estava..._eu tentei falar,mas já sabia o que viria em seguida.Eu caí de joelhos no chão cheio de confetti e comecei a soluçar alto.Lágrimas escorriam do meu rosto e borravam minha maquiagem,caindo sobre meu vestido vermelho.

Minha mãe colocou a mão sobre meu ombro e eu olhei para cima.

_Eu não quero saber o que aconteceu,não importa.Mas eu sei que caída você não vai ficar,porque você é forte Mel.Por mais que a vida te derrube,a maior vitória é levantar.

Eu olhei para ela,pedindo compreensão.Ela me olhava com piedade e com frieza.Depois ela pediu para que eu limpasse a bagunça.

Eu me levantei e olhei para o salão vazio.Memórias invadiram minha mente.

_Saiam!_eu gritei naquela noite,expulsando todos.Ainda lembro do Ash e da Misty ali me olhando e eu implorando para ele.

_Eu te amo Ash_sussurei.Ele me encarou com frieza.

_Então você tem um pensamento muito estranho sobre o amor Mel,porque eu não chamo isso de amar.Está tudo acabado,e você sabe disso_ele disse,acabando comigo.

Eu chorei de novo ao lembrar disso.E lembrei dele no começo da festa,dançando comigo.

Lembro dele na noite de verão em que ele me pediu em namoro.O dia em que nós brigamos e no outro dia ele me trouxe um buque de flores na escola.

O dia em que ele olhou em meus olhos e disse que me amava.Era uma tarde quente e nós tínhamos combinado de nos encontrar na praça.Ele pegou minha mão,beijou minha testa e sussurrou:

_Mel,eu te amo.

Mais uma lágrima.Lembro o dia que eu passei mal porque não tinha comido nada.

_Eu vou te proteger de desmaios_ele disse,sorrindo para mim.

_De que jeito?_perguntei desolada,em prantos.

_Com minhas mãos,é claro_ele respondeu,segurando minha cintura e me beijando.

Outra lágrima.E quando eu pensei que não podia piorar,eu lembrei da festa,quando puxei aquele pano e vi ele e a salsicha se beijando.Eu imagino ele agora,em vez de estar segurando a minha mão,ele segura a dela.Em vez dele me amar,ele a ama.

Como ele pode me trocar por uma salsicha desgramada?O que eu não tenho que ela tem?

Eu traí Ash,mas foi pelo meu bem.Ou talvez eu deveria ter pensado no bem dele?Talvez eu devesse tentar acertar,tentar ama-lo do jeito certo.

Talvez ele não me ame porque sou gorda.Nesse momento,enfiei o dedo na garganta e tentei vomitar o que comi na festa.

Eu demorei horas para limpar tudo aquilo e fui dormir suja,maltrapilha,depressiva e abandonada.

Porque esse é meu verdadeiro eu.Porque meu rosto é bonito e meu coração é feio.Porque por dentro,eu sou assim:sou nada mais do que uma garota abandonada.

Abandonada pelo pai,abandonada por uma mãe que só liga pra dinheiro,abandonada por minhas amigas falsas,abandonada pela única amiga verdadeira que eu tinha,abandonada pelo meu amado.

Porque por mais que eu tentasse,eu nunca iria me tornar perfeita.

E a última lágrima do dia caiu no travesseiro.Mas não era por causa de Misty,nem por causa do Ash.Era por causa de mim mesma,o monstro em que me tornei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se o capitulo ficou curto,o próximo vai ser mais longo.Que tal deixarem comentários?Desculpe também se ficou muito dramático o depressivo,foi proposital :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.