Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 18
Amar e Perdoar -Capítulo Final-


Notas iniciais do capítulo

Capitulo F-I-N-A-L! O que acontece no capitulo?Só lendo para descobrir (A MISTY voltou a narrar a história ok?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/18

Eu acordei cansada.Eu ja havia retirado os pontos da minha testa.

_Bom dia flor do dia!_minha mãe saudou,entrando no quarto.

_Obrigada mãe!_eu falei,feliz.Eu havia voltado a comer normalmente.Já fazia 2 meses que eu e Ash estavámos juntos.Ele era incrível!Sempre me dava flores,me chamava para visitar a casa dele,e o melhor,sempre me respeitou.Nós nos amávamos.

Durante esses 2 meses algumas coisas mudaram.Melody não deu as caras na escola e Gary estava muito solitário.

Tudo estava normal.Genny e May andavam comigo sempre,Ash jogava no time de futebol,e eu era meio popular.

Mas naquele dia em que eu pisei na escola,eu a vi.Mel.

Ela estava como antes.Loira,chique e ainda estava com um olhar frio e maldoso no rosto.May e Genny correram para falar comigo assim que eu cheguei na escola.

_Você viu quem está aqui?_falou Genny,revirando os olhos.

_Não sei como ela consegue aparecer na escola depois de perder o namorado e expulsar todo mundo da sua "festa do século"_ironizou May.

_É realmente estranho que ela tenha ficado afastada e de repente,cabum.Ela volta_comentei,olhando fixamente para Mel.Ela se virou e me encarou de volta com raiva e chamou suas amiguinhas novas e veio em minha direção.

_Oiiiiii Mimi!Conseguiu o que queria não é?_falou ela,falsa.

_Como assim?

_Roubar meu ex namorado não é!_riu Mel.

_Eu não roubei ele de ninguém.Você o perdeu,e sabe muito bem porque.

_Tanto faz,estou acostumada a dar meus brinquedos velhos para gente necessitada_falou Mel,me fazendo ficar vermelha de raiva,pois eu não sabia o que responder.

_Afinal,Misty você é muito necessitada.Você é uma pobre salsichinha.

_Cale a boca Mel!_gritou Genny,brava.

_A conversa não chegou no chiqueiro,porquinha_riu Mel_A quanto tempo vocês dois estão juntos Misty?Uma semana?

_Mel!Já faz dois meses!_interveio May.

_Oh,melhor chamar o livro de recordes!_falou Mel,fazendo as amiguinahs dela rir.

_Não importa!O Ash me ama_gritei,quase tremendo de ódio.Como ela pode ser assim depois de tudo que aconteceu?

_Oh,ele te ama?Será?Você sabe como os cachorros são.Eles amam brincar com seus brinquedos velhos,mas logo que você mostra um osso fresquinho,ele deixam os brinquedos.

_Sorte minha que eu sou uma GAROTA,não um brinquedo velho!_berrei,em plenos pulmões.Ela riu de mim,me deixando ainda mais histérica.

_Você quem sabe.Afinal,foi VOCÊ que namorou o Ash por TRÊS anos certo???_ironizou ela_Você acha que sabe tudo não é?Mas você não passa de uma salsicha gorda.Se prepare para correr atrás do Ash.Mas pelo visto,com essas pernas gordas você não vai chegar muito longe.

Mel virou as costas e saiu junto de suas amigas.Eu saí correndo na direção contrária.Por que depois de todo esse tempo ela ainda me incomodava quando me chamava de gorda?

_Misty,você está bem?_perguntou Genny,preocupada.

_Meninas....A Mel tem razão?Eu sou gorda não sou?

_Claro que não Misty!O dia que você ser gorda,o mundo vai acabar.Além disso,não há nenhum problema em ser.A Mel acha que ser gorda é a pior coisa do mundo,mas não percebe que todos somos diferentes!

_Mas eu não sou tão magra quanto ela!_falei,chorando.

_E você não precisa ser!Talvez ela seja uma patricinha chata porque deve estar com fome todo tempo!_riu May.Elas me animaram e eu consegui me reerguer novamente.Na hora do recreio eu fiquei conversando com o Ash e depois ele foi se sentar com os meninos.E então decidi ir lá falar com a Melody.Estava na hora de ver o que era bom pra tosse.

_Oi Mel!Como vai o seu problema de estômago?_perguntei.Eu iria usar os mesmos argumentos que ela usa comigo contra ela própria.

_Problema de estomago?Ficou louca?_perguntou ela.

_É,o problema de estômago que faz ele ficar GIGANTE,cheio de GORDURA!_rebati,nervosa.O feitiço virou contra a feiticeira.

_O QUE?_ela começou a chorar.Acho que eu a feri de verdade.Ela saiu correndo e eu me senti mal.Eu comecei a segui-la,deixando May e Genny para trás.

Eu a segui até o banheiro e ouvi ela chorando.Eu abri a porta da cabine devagar,e me deparei com ela forçando seu próprio vômito.

_Melody!Não!_gritei,puxando ela para trás.Eu caí no chão e ela se levantou rapidamente e correu para frente do espelho.

_Satisfeita?_gritou Mel,a encarando no espelho

_Mel,eu não queria.._comecei.

_Fica longe de mim!Você não me entende!_gritou Mel,chorando alto,apenas olhando o espelho_EU SEI QUE NÃO SOU PERFEITA!_ela berrou,chutando o espelho com força.O espelho se espatifou no chão,e ela caiu em prantos.

_Eu sei que eu sou gorda,chata,feia mas não há outra maneira.Eu sou quem sou!Eu me tornei esse monstro e não posso mais voltar!VOCÊ NÃO ENTENTE!_gritou Mel,em meio dos soluços.

_Mel,você não faz ideia de como eu me sinto te fazendo chorar!_comecei a chorar também.Ela se virou e me olhou.

_Você não se sente como eu.Olha como eu sou.Você não entende.Minha mãe não me entende.Meu pai nem me conhece.Ash me odeia.Dawn e Alicia se afastaram de mim.Eu não sou popular.Eu não tenho amigas de verdade.A única amiga que eu tinha era você.Mas eu me transformei nisso.Eu tive uma crise parecida com essa,mas tentei disfarçar com minha maldade,porque eu não conheço outro sentimento.Eu não sei AMAR!_gritou Melody,em plenos pulmões.Eu comecei a chorar mais alto e a abracei.

_Você pode não ser perfeita.Mas você sabe amar.Você me amou como uma amiga,como uma irmã.E eu não posso esquecer isso por mais que você tenha me magoado_falei,gaguejando.

_Existe um sentimento que se chama perdão.Me perdoe Misty.Me perdoe.Você foi a única que me amou.Você me fez perceber o quanto eu estava errada.Eu não mereço ser sua amiga,mas ao menos....tente..me..perdoar_finalizou Mel,caindo deitada nos cacos,chorando.Ela pegou um caco e tentou cortar o pulso,mas eu a impedi.Eu a segurei.

_Melody não!Eu te perdoo!Eu sei que ai dentro ainda há minha Mel de antes_falei,tirando o caco de vidro da mão dela.

_Mimi..._choramingou Melody

**********************3 MESES DEPOIS*******************************

_Você e QUEM?_gritei animada.

_Eu e o Gary!Ele percebeu que eu mudei e nós começamos a sair e bem,o resto você já sabe_sorriu Mel,animada.

_Own!Fico feliz que o Gary estava seguindo em frente!_falou May,feliz por Mel.

_Parabés,Mel!O Gary tem muita sorte!_sorriu Genny,rindo junto conosco.

_O Paul também tem muita sorte!_riu Mel.

_E quanto a mim?O meu Drew também não é sortudo não?E o Ash também é,viu?!_comentou May,me fazendo rir.

_Acredite,o Drew e o Ash deveriam agradecer todos os dias por terem vocês!_falou Melody,alegre.

Esse era nosso novo grupo.Eu,May,Genny e Melody nos tornamos melhores amigas.Melody mudou muito.Ela cortou seu cabelo,engordou um pouco e começou a comer normalmente.Eu,Genny e May fomos conversar com a mãe dela e explicar sobre a bulimia,e pedimos que ela desse atenção à filha.A mãe dela começou a tirar um tempo do dia dela para ficar com a Mel,e arranjou um namorado,que agora era o padrasto de Melody.

Dawn era a popular agora,mas ela era boa.Alicia descobriu que sempre foi meio pateta e se tornou uma delas,um grupinho animado que adorava fazer gracinha.

Dawn estava com um novo garoto,Malcon.E Alicia preferia ficar sozinha,talvez nenhum garoto a suportava.May estava namorando o Drew desde a festa e Genny estava namorando Paul,também desde o dia da festa.

A Mel recomeçara com Gary,os dois estavam felizes.

E quanto a mim?

Ash não poderia ser melhor!Mesmo depois de todo esse tempo juntos,ele conseguia me conquistar todo o dia!Nós nos amávamos demais,e eu nunca tive dúvidas sobre isso.Apesar dos altos e baixos,a vida dá voltas não é mesmo?

E de todas as coisas que eu aprendi com essa expêriencia,a mais importante é que um coração feio pode se tornar um bonito,que um dia horrível pode se tornar no melhor dia da sua vida.Porque afinal,não somos perfeitos certo?E não precisamos ser.

Não preciso ser magra,nem bonita.Não preciso ser popular.Só preciso amar e perdoar.

Apesar das lágrimas,das feridas,dos desamores,tudo deu certo.Se isso é um conto de fadas?Hum,acho que tá mais para...uma amor popular.

Um Popular Love :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!E ai?O que acharam da fic?Deixem COMENTÁRIOS!Favoritem a história,recomendem e tudo mais!Muito obrigada por tudo,muita gente esteve lendo a fic,e isso me deixa feliz.
MAIS FICS ESTAO VINDO POR AI,se preparem!Não fiquem desatualizados pq eu smp vou estar escrevendo novas fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.