Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 16
Juntos outra vez


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo demorou para sair,e ficou meio sem graça...Desculpas eu tava sem ideia para escrever :/
Espero que gostem,por favor comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/16

Foi horrível ter que ficar umas duas horas no hospital sendo costurada por um médico.Ash esperou pacientemente na sala de espera e depois que levei alguns pontos na testa,eu pude sair para ve-lo.Ash parecia cansado,mas ele estava feliz em me ver bem novamente.

_Misty!Você está bem?_perguntou ele,alegre

_Sim,mas minha testa está doendo um pouquinho..._comecei.Ele me interrompeu com um beijo.Oh,eu estive esperando por isso faz muito tempo...

_Misty...eu..eu estou preocupado com você.A Mel é doida,ela...

_Hum,Ash vamos tentar não falar nisso_pedi

_Oh,é claro.Bem,eu vou te levar para comer alguma coisa_ele falou,pegando em minha mão.Droga!Eu ainda não tinha superado aquele apelido horrível que Mel me dera.Eu não podia comer....

_Mas...mas..será que vai ter algo aberto a essa hora?Já é meia noite!

_Fica tranquila Misty!Eu sei um lugar muito bom para comer!_falou Ash,radiante,nem ligando para o horário.Eu estava cansada,à poucas horas atrás fui arranhada por Mel!Mas decidi ir com ele.

Chegamos em uma lanchonete grande e bonita,toda iluminada.Nós sentamos no fundo,um do lado do outro.

_Espero que você esteja bem_sussurou Ash,passando os dedos em minha bochecha.O garçom chegou e tivemos que nos afastar.

_Bem,eu vou querer um bolo de chocolate,leite frio e um cookie por favor!Eu estou faminto por algo doce,lá na festa não tinha nada de chocolate!_exclamou Ash.O garçom anotou o pedido e se virou para mim.

_Ah...eu não quero nada_eu falei,meio indecisa.

_O que?Você mal comeu na festa Misty!_exclamou Ash.Ele secretamente virou-se para o garçom e sussurrou_Traga o mesmo que eu pedi.

Ficamos conversando até que dois bolos de chocolates,dois copos de leite e dois cookies chegaram.Ah não!O Ash não pode ter feito isso.

_Agora coma!_falou ele,suavemente.Eu e lembrei do dia que ele estava em casa e colocou um pedaço de bolo na minha boca....

_Por favor Misty!Eu não entendo porque as meninas fazem isso!A Mel fazia isso o tempo inteiro!

_Ah...ta bom..eu vou comer.Pensando bem,eu tô com fome!_exclamei,falando a verdade.Nós dois comemos bem,Ash pagou e me acompanhou até o carro dele.

_Bem,eu te levo para casa_falou ele,dando uma piscadinha.Eu não recusei a carona,então eu aceitei e subi no carro.A hora que chegamos em casa,eu destranquei a porta devagarinho e Ash disse:

_Sua mãe não ficará brava se você chegar à essa hora né?

_Espero que não Ash...Mas ela provavelmente deve estar dormindo_respondi.A hora que eu disse isso,minha mãe apareceu na sala.

_ONDE..DIABOS...VOCÊ...ESTEVE?

_Mãe..eu...eu posso explicar..Eu estava na festa e..._comecei

_MISTY!O que é isso na sua testa?E o que o Ash está fazendo aqui?Pensei que a May e a Genny iam te trazer para cá!

_Desculpe senhorita,é que eu tive que levar a Misty no hospital e depois para comer algo.Ela.._começou Ash

_Eu...caí da escada e acabei me cortando sem querer!Por isso tive que fazer pontos lá no hospital!_menti.Apesar de eu odiar a Mel,não queria explicar a história para minha mãe.Ash me olhou e eu acenei com a cabeça,para que ele não falasse mais nada.

_Misty!Você tem que ser mais cuidadosa!_reprendeu minha mãe_Mas mesmo assim,obrigado sr. Ketchum por trazer ela aqui em casa_finalizou

Eu olhei para Ash,que estava sorrindo.Ele puxou minha cintura e me beijou delicadamente em frente da minha mãe.

Depois,me abraçou e disse:

_Fica bem,tá?

_Eu prometo que vou ficar_respondi,sorrindo.

Minha mãe também sorriu e foi para o quarto,se despedindo de Ash.Também me despedi dele e fui dormir.Aquele tinha sido o melhor e o pior dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,decidi colocar uma imagem para mudar um pouquinho...Querem que eu continue colocando fotos?Comenteeeem por favor!!Talvez os proximos demorem para sair :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.