Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 15
Rosto bonito,coração feio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,deu bastante trabalho.Deixem um comentário,é rápido e não custa nada,mas para mim,vale muito!Obrigada :3 Não percam os proximos capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/15

Todos nós ficamos de queixo caído.Gary tinha sido vítima de Mel.Não acredito que ela teve coragem de fazer isso.Cadê a minha melhor amiga de 4 anos atrás?

_Bem,então,essa é a verdade.Acreditem ou não_finalizou Gary

************************************************

O silêncio tomou conta do cômodo.Mel não disse nada,eu fiquei quieta,sofrendo com a dor de minha testa,e Ash olhava perplexo para Mel e para Gary,enquanto Alicia estava meio boiando.

_Essa é a verdade.Eu pensei que se deixasse a Mel me beijar,ela apagaria o vídeo e eu poderia ser feliz com a Misty.Mas eu estava errado_falou Gary,quebrando o gelo.

_Bleh!Você realmente achou que eu iria te beijar se não fosse por algum motivo específico?Achou que eu gostasse de você?_debochou Mel

_Eu não sabia nem o que pensar Mel!Eu estava sendo chantageado,meu relacionamento ia acabar!

_Mas...espera...Como a Melody sabia que eu iria ver vocês dois se beijando?_perguntei.Dessa vez,Alicia deu um passo a frente e respondeu:

_Era parte do nosso plano.A Dawn deveria ter te levado lá para cima,mas Mel e ela brigaram,então ela não cumpriu a parte do plano.Acho que aconteceu por coincidência!

_Desde quando você tem um cérebro?_rebateu Mel,para Alicia.A menina não entendeu a indireta e continuou a me olhar.

_Bem,então é isso.Eu fiz besteira,muita besteira.Não devia ter confiado na Mel,e agora eu perdi a Misty.Mas é tarde demais,você ama à outro.Sempre tive a impressão que outra pessoa estava em sua mente_lamentou Gary,olhando para mim.Eu tentei falar alguma coisa.Olhei para Ash,mas ele olhava fixamente para Mel,com raiva.

_Melody,eu não posso acreditar.Depois de todo esse tempo,depois de tudo que passamos,você estava me traindo!_falou ele,com desgosto,praticamente cuspindo essas palavras na cara de Mel.

_Não...Não...Eu nem gosto dele querido!Eu só estava fazendo isso para...para..

_Para ferir a Misty?NOSSA,isso ajuda muito!_rebateu Ash,para Mel.

_Você não entende...A Misty,ela é...ela é horrível!_balbuciou Mel

_Misty não fez nada para você!_gritou Ash,bravo.

_NÃO ME FEZ NADA?Ela tirou TUDO de mim,e agora ela tirou você de mim também!_falou Mel.Alguns passos vieram do corredor,e uma voz familiar falou:

_Tem mais uma coisa que você precisa saber Ash.A Mel estava saindo com o Paul,em troca do dever de matemática!_falou a voz.Logo depois,pudemos ver que era Dawn,triste,mas decidida.

_Mas...Eu..eu..De onde você brotou?_desviou Mel

_O QUE?Paul?_gritou Ash,incrédulo.

_Baby,eu...eu nem ligo pra ele,mas eu estava indo mal em matemática e..._começou Mel

_Como se isso fosse uma desculpa!Desde quando um dever de matemática significa que você deve me trair e beijar outros garotos?Quem mais você beijou?O colégio inteiro?

_Ash..eu..Baby..eu cometi um erro_sussurou Mel,fungando.Eu apenas observava os dois.

_Eu não sou seu "baby".Eu deixei de ser faz um bom tempo,mas hoje,eu percebi isso_rebateu Ash,suavemente cruel.

_Mas Ash,os outros caras não significam nada para mim_começou Mel,mas Dawn a interrompeu.

_Ah,e Misty,Mel estava tentando arruinar sua vida.Ela comprou cola,ovos e tinta de cabelo.Ela planejava acabar com seu cabelo e suas roupas e ainda fazer parecer com um acidente!_confessou Dawn.Eu fiquei chocada.O ódio subiu em minha cabeça e eu quase gritei.

_VOCÊ É COMPLETAMENTE MALUCA?_gritei

_Muito longe Mel!_rebateu Gary,bravo.

_Você foi muito longe dessa vez Mel!Qual é seu problema?_gritou Ash

_É,a tinta e a cola poderiam ter te ferido seriamente Misty,você poderia até ter ficado cega!Está tudo ali,no closet!_disse Dawn,apontando para o closet.

_Você não estava nem preocupada em me machucar?_berrei,com o sangue fervendo.

_Você não sente vergonha de si mesma Mel?_falou Ash,calmamente.

_Eu juro que se você tocar na Misty,eu chamo a polícia!_falou Gary,impaciente e bravo.

_Mas...amor..me perdoe..Eu te amo_sussurou Mel,enquanto lágrimas escorriam de seu rosto.Eu poderia muito bem limpar essas lágrimas,e aproveitar para furar o olho daquela maluca!

_Perdão não conserta o que você fez.Está tudo acabado_falou Ash,calmo e severo.Mel começou a chorar e pulou em seus braços,beijando-o.Ele a afastou na hora_Não encoste em mim!Você me enoja.

Ele se virou para mim,pegou minha mão,e delicadamente pediu que fossemos embora.Paramos antes de sairmos do corredor e vi Gary dizendo:

_Eu posso ter gostado de você antes,mas não sei porque.Você pode ter um rosto bonito,mas não adianta ter um rosto bonito e um coração feio como o seu.Eu tô fora._Gary virou as costas e foi.Dawn chamou Alicia e nós todos saímos do corredor juntos,e descemos as escadas,onde a festa estava bombando,ninguém entendendo o que tinha acabado de acontecer.

_Misty,o corte foi profundo.Vou te levar para o hospital_falou Ash,cuidadosamente.

_Não!Eu estou bem!_implorei.Ele tocou minha testa,bem devagar,mas eu senti uma enorme dor.Fiz uma careta e ele respondeu.

_Não,você não está bem_Antes que pudéssemos ir,o DJ parou a música e falou no microfone.

_Bem,hoje Mel e Ash comemoram 3 anos juntos!Que tal uma música romântica para os pombinhos?

Ninguém da festa além de nós sabiam o que tinha acabado de acontecer,e que os dois haviam terminado,então começaram a gritar em comemoração dos dois e depois a música romântica tocou.

_Eu aguento mais uma música.Vamos dançar Ash_disse,sorrindo para ele.Ash me deu um beijo e começamos a dançar,bem próximos um do outro.De repente,Mel desceu as escadas com o rímel todo borrado e berrou

_Saiam!_ela gritou,mas ninguém obedeceu.Dessa vez ela berrou bem alto,em meio do choro_SAIAM DAQUI AGORA!

Todos cochicharam mas ninguém hesitou em obedecer.A música parou e todo mundo foi embora,deixando a Mel sozinha.Ela caiu no chão e chorou alto.

Eu e Ash não tínhamos partido ainda.Ela se virou para Ash e falou:

_Eu te amo Ash_sussurou ela,chorando.Ash encarou-a com frieza e respondeu:

_Então você tem um pensamento muito estranho sobre o amor Mel,porque eu não chamo isso de amar.Está tudo acabado,e você sabe disso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixarem REVIEWS?Pfff gnt,isso me estimula muito!A fic está chegando ao fim,mas não fiquem tristes...Ainda não acabou!Continuem lendo e me inspirando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.