Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 14
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Bem,nesse cap,toda a história é desenrolada,e Gary explica o que realmente aconteceu.Espero que gostem e deixem comentários por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/14

Mel soltou um grito insurdecedor.Eu sabia que estava ferrada,mas não tinha ideia do que ela podia fazer comigo.

_SUA CADELA ESTÚPIDA!_gritou Mel.Então a doida correu e pulou sobre mim.Mel arranhou meu rosto com força,e depois me derrubou no chão.Ash correu para me ajudar,enquanto eu estava la caída e machucada.

Por mais que eu sentisse ódio,não pulei em cima dela.A dor tomou conta de meu corpo quando Ash me levantou,e comecei a chorar.

_COMO VOCÊ SE ATREVE A FAZER ISSO MEL?_gritou Ash

_Melody...como você pôde?_chorei,olhando com desgosto para ela.

_Mi-mi-Misty...Você está sangrando!_disse Ash,preocupado.Encostei a mão em minha testa e senti uma dor terrível.Vi minha mão molhada e vermelha,e fiquei assustada.

_E você!_Mel se virou para Ash_Seu traidor!_exclamou ela,dando uma tapa na cara de Ash.

_Qual é o seu problema?_perguntou ele,bravo.

_Você é um traidor de meia tigela!Um cachorro imundo!Um covarde!Estúpido!_gritou Mel,para Ash.

_O que?E você é uma hipócrita!Acabou de me dizer que me substituiria por outro garoto e ainda me traiu com o Gary!_rebateu Ash.Mel fez uma cara de surpresa e ele respondeu_Ah,pensou que eu não ia descobrir não é?E você Gary?Como você pode fazer isso?

_É Gary!Como você teve coragem?_perguntei,chorando_Isso foi alguma piada?Você trabalha para a Melody?

_Não!Não é o que vocês estão pensando!

_Ah,claro que não!Mentira típica!Ah,é claro,foi a Mel que te forçou né?Um garoto desse tamanho contra...contra essa "coisa".E você parecia estar gostando de estar com a sua boca na dessa..dessa cadela suja e gorda!

_Do que você me chamou?_ameaçou Mel

_Eu te chamei de CADELA,vagabunda,isso mesmo!_gritei,com meu sangue fervendo.

_COMO VOCÊ SE ATREVE?EU VOU ARRANCAR TODO FIO DE CABELO QUE VOCÊ TEM!_berrou Mel,com ar doentio_Você!Sua gorda!Salsicha!

Mel começou a correr em minha direção novamente mas Ash interveio.

_Melody!CHEGA!_gritou ele,segurando a menina

_Me deixe passar!Eu não acredito,no nosso 3º aniversário de namoro Ash!

_Foi você que me trair e mentiu para mim Mel!_começou Ash.Gary começou a fala em cima de Ash

_Não é o que parece!_falou Gary.

_Cala a boca Gary.Eu vi tudo!_começei.Nós todos estávamos falando ao mesmo tempo,não dava para entender nada.

_Eu vou te matar sua doida!_gritou Mel

_Não!Eu chamo a polícia se você tocar um dedo na Misty!_ameaçou Ash

_Olha,Misty me ouça!_pediu Gary.Nessa confusão de vozes e choro,Alicia ficou tão confusa que berrou mais alto que todos

_CALEM A BOOOOCA!_gritou a baixinha.Todos obedeceram_Ótimo!Mel,agora,fique longe da Misty antes que ela chame a polícia.Ash e Misty,também fiquem longe da Mel.E Gary,vá mais perto deles.Parece que todos temos muita explicação!_gritou Alicia.Todos nós obedecemos sem nenhuma objeção.

_Eu..Eu preciso esclarecer tudo!Por favor!_pediu Gary,entre dentes.

_Ok Gary!Explique-se,e ninguém vai interromper ele certo?!_ameaçou Alicia.

_Obrigado.em,eu tenho algumas coisas para confessar.Primeiro,sim,eu beijei a Mel,mas não voluntariamente.Ah,e Mel,seu hálito é horrível e seu perfume quase e deu um ataque de asma!E você passou tanto spray no cabelo que ficava roçando em mim,e isso arranha e machuca!Além de feder!_começou Gary.Mel fez uma cara de nojo,ms ele ignorou_Deixe eu começar desde o comecinho...

"Bem,há 1 ano atrás,eu tive uma quedinha...pela Mel.Eu pensei que ficar com a menina mais bonita e popular da escola seria íncrivel,então eu bolei um plano"falou Gary

_O QUE?Um plano?_gritou Mel.Alicia a olhou com raiva e a menina ficou quieta.

_Continuando...Eu pensei que ela nunca iria ficar comigo e coloquei meu plano em ação.Por algum motivo,a Mel odeia Megan Collins,drama de menina.Então eu fiz algo muito errado.

"Eu contratei a Megan para fingir ser minha namorada.Eu pensei que se Mel me visse com a Megan,ela ficaria interessada em mim,como uma forma de magoar Megan.E funcionou.A Mel não conseguia ver Megan feliz,então começou a me paquerar,e eu a paquerava de volta.Nós começamos a sair juntos,nosso segredinho.Nos beijávamos atrás da máquina de doces e etc.Eu estava tão feliz por estar com a menina mais bonita da escola que pensei que ela poderia gostar de mim" confessou Gary

_Espera ai..1 ano atrás?Quer dizer que você estava me traindo naquela época também?_exclamou Ash,bravo.

_Querido...foi depois da nossa briga,que a gente deu um tempinho de 1 semana lembra?_começou Mel

_Hum,continuando.Depois de uma semana,Mel me largou e voltou com o Ash.Eu fiquei um pouco triste,mas percebi que Mel não era tudo o que eu pensava.Ela pode ser bonita e popular,mas é muito má.E ela só estava comigo para magoar a Megan,o que é ainda pior.

_Foi você quem planejou tudo isso seu bozo_ironizou Mel

_EU SEI QUE FOI ERRADO E EU ME ARREPENDO MAS EU NÃO TERMINEI ENTÃO CALE A BOCA!Deus...._gritou Gary_Bem,enfim,neste ano,chegou a Misty.Bonita,inteligente e esperta.Eu pensei que não teria nenhuma chance com ela,mas um dia eu fui em frente,e deu certo.Então nós começamos a namorar,mas Mel não estava feliz.

"Ela chegou em mim com um plano ridículo para ferir Misty,e eu recusei em participar.Mas no dia seguinte,Mel me ligou e mandou eu assistir um video no YouTube.Eu fui lá ver e descobri que era eu e Mel nos beijando no quarto dela!Mel tinha filmado isso secretamente no ano passado,com a intenção de mostrar para Megan!E depois ela volta com essa droga para magoar a Misty!" falou Gary.Eu fiquei chocada.Logo em seguida,ele continuou

_Eu implorei para ela apagar o vídeo,mas ela disse que só apagaria se eu ajudasse ela naquele plano ridículo!Eu estava sendo chantageado!Se eu não fizesse o que ela mandou,eu perderia a Misty.Eu fiquei apavorado com a ideia de perder Misty,então decidi cumprir sei la o que Mel quisesse que eu fizesse.Então,ela me trouxe para o quarto dela para nos beijarmos!

_Você disse que estava me esperando!_retrucou Mel

_Esperando para te beijar?NUNCA!Eu pensei que você quisesse conversar sobre o plano!Eu não gosto de você Mel!

_Aham sei,você não estava nem ligando!_retruquei brava,tentando absorver todas essas confissões,que pareciam verdadeiras.

_Misty!Eu já disse,estava tentando salvar nosso relacionamento!Assim que você foi embora,eu consegui me afastar dela.Briguei com a Mel,disse que aquilo era doentio,eu me sentia doente!Então fui procurar Mel para saber sobre o verdadeiro plano e acabei chegando aqui e vendo isto tudo!

Todos nós ficamos de queixo caído.Gary tinha sido vítima de Mel.Não acredito que ela teve coragem de fazer isso.Cadê a minha melhor amiga de 4 anos atrás?

_Bem,então,essa é a verdade.Acreditem ou não_finalizou Gary


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bem,então,essa é a verdade.Acreditem ou não" Uau!Quem podia imaginar que Gary fosse a vitima da história(mais ou menos).Deixem reviews!Não percam o proximo cap!!!!Comentem,recomendem e favoritem a fic,por favor :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.