Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 13
Tudo começa a desabar


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo,Ash encontra Misty chorando e implora para que eles voltem a se falar.Misty está frágil e acaba aceitando,e vai conversar com ele atrás do closet que contém os "ingredientes" do plano "Operação fritar a salsicha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/13

Ash desceu as escadas correndo.Eu tinha me levantado em busca de Genny e May,para avisá-las que eu estava indo embora.Eu não queria ficar lá chorando,preferia fazer isso em casa.Quando comecei a andar,eu trombei com alguém.Argh,que péssima hora!

_Misty!Você está..cho-chorando?O que aconteceu?_perguntou a pessoa,segurando meu braço.Eu não estava vendo nada direito,mas sabia quem era.Senti a maneira que Ash me segurou,eu soube que era ele.Eu não queria mais estar brava com ele,então acabei me deixando pelo momento.

_Misty,por favor,me conte!Tente esquecer o que aconteceu!_pediu Ash,desesperado

_Tá bom_eu gaguejei

_Ok,vamos em um lugar mais quieto.Eu sei onde ninguém vai nos ver,conheço a casa da Mel_ele ficou aliviado.Pegou em minha mão e delicadamente me guiou para um corredor,perto de um closet.O móvel estava coberto por um grande pano,tão grande que cobria até para fora do closet.Ele me levou para atrás do pano,e procurou uma lampada lá perto.

_Pronto,bem melhor_respondeu ele sorrindo.Seu sorriso logo se desfez quando ele viu me viu chorar novamente,ainda mais alto.Ele me envolveu em seus braços e depois de um tempo,meu choro cessou.

_Hum,me desculpe,eu te enchi de lágrimas_choraminguei baixinho.Ele estava perto de mim,então pôde ouvir claramente.

_Não há problemas Misty.Por favor,me conte o que aconteceu,eu não gosto de ver você assim...

_Se eu te contar você não vai acreditar_falei,triste.Ele tocou meu ombro e passou os dedos em minha bochecha.

_Eu acredito_sussurrou,sorrindo.

_Bem,eu...eu..vi a Mel e o Gary lá em cima.Se beijando_falei,finalmente.Ele ficou um pouco surpreso e depois suspirou.Olhou para o chão e depois para mim:

_Sim,eu acredito.Depois de coisas que ouvi e vi sobre a Mel,eu acredito sim.

Eu expliquei toda a história,do que aconteceu direitinho e ele me contou o que viu lá em cima também.

_Sabe,eu..eu só queria aquela mesma garota de 3 anos atrás.Eu já andava ouvindo umas coisas dela,e eu me esforcei para não acreditar,mas...

_Ash..Por favor...O que a Melody disse de mim é tudo mentira!_choraminguei_Eu nunca..eu não iria te usar e...e eu queria falar com você mas você não quis falar comigo,e fiquei chateada e com rancor e quando você quis falar comigo,eu estava brava e...

Ash colocou os dedos nos meus lábios,mandando eu me calar.

_Não precisa me dizer.Eu acredito em você.Eu é que te devo desculpas por ter acreditado na Mel...

_Ash,não é culpa sua!Você só estava sendo fiel à sua namorada_eu ri,descontraindo o clima.Ele me olhou novamente,passou os dedos em meu rosto.

_Uma pena que eu perdi todo esse tempo sendo fiel à garota errada_Ash falou,sussurrando.Ele consegue me tirar fora de minha realidade.Ficamos em silêncio e eu decidi quebrar o gelo.

_Ash,o dia que você estava lá em casa..O que você tinha para me dizer?_perguntei,sorrindo.Ele riu e respondeu:

_Se me lembro você também tinha algo para me dizer Misty!

_Hum,mas eu perguntei primeiro!_eu ri,lembrando do dia que ele veio em casa e rolamos de rir no chão.

_Tá bom então,eu te conto_ele riu e cutucou meu braço_Mas você tem certeza que quer saber?_sussurrou ele,chegando bem perto de mim

_Ah,certeza absoluta!_sussurrei de volta.Ele se afastou um pouco e respirou fundo.

_Bem,na verdade são duas coisas...A primeira é que eu te amo_ele disse,sorrindo.Eu sorri também,um pouco perplexa

_E a segunda?_perguntei,rindo

_A segunda é isso_Ele se aproximou e me deu um selinho.Eu fiquei lá com cara de tacho.Ele acabara de me beijar!Ele me amava,eu amava ele.Ele me beijou e eu estava querendo beija-lo de novo..O que iria me impedir?Nada!

Ficamos em silêncio.Depois de alguns segundos,ele puxou minha cintura e eu agarrei o pescoço dele e começamos a nos beijar.

Enquanto isso,Mel andava ocupada.Ela estava brava porque Ash tinha ido embora,ou pelo menos era o que ela achava.

_Alicia!Hora da fase 2!_falou Mel,para Alicia,que nem notara que Drew,seu namorado,estava beijando May.

_QUE?QUE FASE 2?_gritou a menina,que tinha bebido muito ponche e ingerido muito açúcar.

_A fase 2 do plano!!!!_gritou Mel de volta.

_AHHHHH...QUE PLANO?_berrou Alicia_Ah lembrei!A gente vai lá no closet pegar os ovos,a tinta e a cola?Posso jogar os ovos?Eu amo jogar ovos!_falava Alicia,rapidamente

_Tá,tá,tanto faz.

_MEL!Eu preciso falar com você!_gritou Gary,na pista de dança,se aproximando de Mel.

_Eu sei que eu sou irresistível,mas agora estou muito ocupada.Garyzinho,se você esperar eu deixo você sentir um outro gosto...O gosto do meu batom!

_MEL,EU PRECISO QUE VOCÊ ME OUÇA!_pediu Gary,entre dentes

_Agora não Garyzinho.Agora vamos Alicia!_Mel respondeu,puxando Alicia para o corredor onde estava o closet.O corredor onde eu e Ash estávamos nos beijando.

_Eu fico com os ovos tá?_falou Alicia.

_Tá bom,tanto faz_respondeu Mel,virada para Alicia.Assim que ela virou para frente,viu duas sombras se beijando atrás de um pano e Gary chegou correndo atrás de Mel.

_Mas que..._começou Mel.Ela puxou o pano e se deparou com eu e Ash nos beijando.Nós dois nos viramos assustados,ela estava perplexa.O queixo de Gary caiu e Alicia ficou lá,boiando.

Mel respirou fundo e contou até dez.Depois soltou um grito ensurdecedor e me olhou com raiva.Eu estava ferrada,com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O beijo dos dois não foi fofo?Eu coloquei o beijo igual da minha outra fic (Ash e Misty:Finalmente) porque achei bonitinho.Como diz o nome do cap,tudo começa a desabar.Mel,Gary e Alicia veem Misty e Ash se beijando!O que será que vai rolar?Os próximos capitulos vão ser incríveis!Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.