Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 12
Fase 1!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês descobrem parte do plano da Mel e a parte do acordo em que Gary estava.Há bastante brigas nessa cap,mas o drama mal começou.Não percam os próximos capitulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/12

Eu achei estranho que o Gary estivesse demorando,então decidi ir à mesa da comida para procura-lo e adivinha.Ele não estava lá!Fiquei procurando até que um garoto perguntou:

_Procurando por alguém?

_Hum,sim.Meu namorado,Gary_falei,preocupada.

_Ah,o do time de futebol.Eu vi ele subindo lá pra cima com...com uma garota_respondeu o menino

_Com uma ga-garota?_falei,gaguejando

_Sim,mas eu não sei quem era.Se quiser,pode dançar comigo_sorriu ele

_Me desculpe,mas eu preciso procurar o Gary_tentei sorrir,mas eu estava preocupada.Garota?Lá em cima?Subi as escadas com pressa e ouvi uma voz familiar vindo de um quarto.

_Oh Gary,finalmente_falou Mel.Aquela garota atrevida!Uma onda de ódio se alastrou pelo meu corpo,mas eu fui devagarinho para perto da porta,que estava escancarada.

_Mel,eu...eu estive esperando.._começou Gary.Eu vi os dois em próximos,e fiquei com vontade de entrar e estapiar Mel.O que ela estava fazendo com meu namorado?E o que ele estava esperando?

Então eu vi.Mel praticamente pulou em cima de Gary,beijando-o.Ela tirou o chapéu de cowboy dele e continuou a beija-lo como uma doida.Uma lágrima escorreu pelo meu rosto.Depois outra,e mais outra.Logo vieram os soluços.Por que Gary me traíra com Mel?Droga,como pude confiar nele?

Saí correndo,chorando alto,não me importando se eles ouviriam ou não.Cheguei na pista de dança novamente e arranquei o colar que ele me deu,jogando-o com força no chão.Minha maquiagem estava borrada e meu coração quebrado.Me escondi em um cantinho,longe de todos.Pelo menos a música alta abafava o barulho do meu choro.

Gary desceu e Mel também.Eu não vi os dois.Estava escondida,longe do todos.Dawn foi procurar Paul e deu de cara com ele beijando Genny.

_Te trouxe um refrigerante amorzi...._Dawn viu os dois_...nho

_Hum,a gente terminou tá bom Dawn?!_Paul falou descaradamente

_Ooops_riu Genny

Dawn saiu correndo chorando e estava implorando para Alicia ir embora.

_Vamos Alicia!

_AH!EU QUERO MAIS PONCHE!!!_gritava Alicia,doida.

_Meninas,a fase 1 foi incrível!Obrigada por mandarem a salsicha lá pra cima!_Mel acabou de chegar perto das Barbies

_Mas a gente não mandou ela lá pra cima.Foi um garoto que estava ali_comentou Dawn,baixinho

_Por que vocês não cumpriram a sua parte do plano???_gritou Mel,brava_Pelo menos aconteceu por coincidência.

_Porque..porque..Porque eu estou farta Mel!Você já não acha que chegou ao limite?_gritou Dawn de volta

_O que?Limite?Acho que VOCÊ chegou no limite da LOUCURA!Isso é jeito de falar comigo?

_NÃO Mel!Eu não sou louca,você é!E eu nem me importo mais,estou cansada de receber ordens suas!

_ÓTIMO!MENOS UMA PARA O GRUPO DE POPULARES!_berrou Mel.À essa altura a escola inteira estava vendo a briga,menos Ash(que estava no banheiro)_E eu quero todas as roupas que eu te emprestei!Ah,mas pensando bem,pode ficar com elas,você deve ter rasgado todas ela porque não cabia nelas!

_O QUE?Eu não acredito que você disse isso!

_E pode ficar com todos os chapéis que eu te emprestei,você deve ter furado todos eles com seu chifre!Você é tão burra que nem percebeu que seu namorado estava te traindo comigo,em troca do dever de casa haha!_Mel olhou para Genny e Paul se beijando_Quero dizer,EX namorado!

_Você...é...uma...vaca desalmada!_gritou Dawn,quase chorando.

_Nossa,só isso que você tem?Perdedoraaa_riu Mel.Dawn começou a chorar e saiu correndo pela porta_Fiz mais uma chorar!50 pontos para a Mel!

Mel subiu as escadas e se trancou no banheiro.

_Ah,será que parece que eu acabei de beijar o namorado da salsicha?Porque eu acabei de fazer isso!_riu Mel.Ela saiu do banheiro e trombou com alguém.Por algum motivo,Mel odeia Megan,a garota que tinha acabado de trombar.

_Você!Você acabou de quebrar duas unhas minhas!O que você está fazendo na minha casa?

_Você chamou toda gente lá da escola..._respondeu Megan

_E desde quando VOCÊ é gente?

_Eu não acredito Mel!Você ainda não superou aquele drama de 3ª série?Mel,vê se cresce e esquece o passado!_rebateu Megan

_Não tem a ver com o passado,tem a ver com você e essas celulites aqui na minha casa!_gritou Mel

_Mel,pare!Você precisa rebaixar as pessoas pra se sentir maior?É tão insegura assim?_falou Megan,chateada e brava.

_EU?INSEGURA?Você andou cheirando comida de cachorro?Já chega!Saia da minha casa sua gorda!

_Mel..me desculpe,esquece aquilo...

_Não se trata do que aconteceu!Eu mandei você CAIR FORA!

Megan saiu chorando e Mel abriu um sorriso.

_Mais 50 pontos para Mel!_riu.Mas seu sorriso durou pouco tempo.Ash saiu das sombras,de trás de um móvel.Ele ouviu tudo.

_Que raios de um Pikachu foi aquilo Mel?_perguntou bravo

_Ah,você não sabe como aquela garota.._inventou Mel

_Ela não te fez nada Mel!Ela tentou até se desculpar!

_Mas você não entende Ash!_mimou Mel,abraçando-o.Ele se soltou dela.

_Mel,eu andei ouvindo boatos horríveis sobre você e me esforcei para não acreditar,mas...eu nem sei mais no que acreditar_falou Ash,decepcionado

_Ah,então é assim?Em quem você vai acreditar Ash?Na sua namorada de 3 anos ou em boatos falsos?

_Pra falar a verdade,eu nem sei mais.Eu estou indo embora mesmo_rebateu Ash

_Indo embora da festa do século?E deixar sua namorada aqui?Hahaha,você não vai perder só a festa,vai me perder também!

_O que?Você está me dizendo que você vai simplesmente agarrar outro?

_Ash,tem milhões da garotos que morreriam por uma chance comigo.Eu te substituiria em um piscar de olhos!_falou Mel,brava.

_Eu não acredito!O que foi isso Mel?Cadê aquela menina linda e meiga de 3 anos atrás?

_Está bem na sua frente Ash_falou Mel

_Não,não está.Adeus Mel_Ash virou as costas e foi embora

_Haha,pode ir,amanhã você estará beijando meus pés!_riu Mel

Não tenha tanta certeza Mel,lembre-se que eu ainda estou por perto.Misty não é tão ingênua assim,não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?66 acessos na fic!Obrigada pessoal!Deixem REVIEWS por favor!Isso me incentiva!Não percam os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.