Ash e Misty: Popular Love escrita por Bequita


Capítulo 11
A festa começa!


Notas iniciais do capítulo

A festa vai começar..e a Operação Fritar a Salsicha também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444735/chapter/11

Mel estava terminando de arrumar a festa.Ela subiu as escadas e se dirigiu ao banheiro para se olhar no espelho.Ela se deparou com uma garota magra,bonita,cheia de maquiagem e com um vestido vermelho,curto.Usava uma tiara de diabinha na cabeça.Essa era sua fantasia,de diabinha.Pra mim,combinava certinho com ela!

Dawn e Alicia usavam a mesma roupa.Vestidos azuis,de renda e mini coroas,ou seja,elas eram duas princesinhas.Mel ficou mentalizando seu plano e explicou-o novamente para as meninas.

Tudo estava pronto.A mansão de Mel estava com mesas cheias de comida e de bebidas (não alcoólicas),um enorme globo de espelho e um DJ super maneiro.O relógio bateu 19:00 e alguns convidados já estavam lá fora.Inclusive três garotos que Mel estava esperando.Os seguranças abriram os portões e toda aquela galera lá fora entrou na mansão.A metade da escola já estava lá,mas eu,Genny e May não havíamos chegado ainda.Mel procurou aqueles três garotos por mais ou menos 40 minutos,até que finalmente os encontrou.

_Argh,do que você está vestido?_perguntou Mel,com cara de nojo,para o primeiro garoto,que tinha um rato de pelúcia na cabeça

_Eu sou um zumbi!!!

_Eu sabia que não ia dar certo contratar pessoas da escola para me ajudar.Muito menos vocês três!E você,do que está vestido?_perguntou Mel,para o segundo menino,que usava uma venda nos olhos.

_Eu sou um cara dorminhoco que usa uma venda para dormir!_exclamou ele,burro

_MAS COMO VOCÊ VAI ENXERGAR AS PESSOAS QUE EU MANDEI?_gritou Mel,impaciente

_Ah,quem era mesmo que você mandou a gente procurar?_perguntou o terceiro garoto

_ARGH!Eu disse que é para vocês me avisarem quando Ash Ketchum,Gary Carvalho e Misty-Salsicha chegarem aqui!

_Mel,o Ash e o Gary já estão aqui..._falou um dos meninos_Mas a Misty ainda não chegou.Espera,o sobrenome da Misty é Salsicha?

_ARGGHHHHH!Vocês nem me avisaram que eles chegaram!_gritou Mel.Virou as costas e foi procurar Gary e Ash.De repente,Mel tromba com alguém.

_Ashzinho!Estava te procurando!Anh...do que você está vestido?_perguntou Mel,com voz de criancinha.

_Ah,era para eu ser aqueles caras que esquiam na neve!_falou Ash,alegre,que usava um óculos de esqui e roupas de frio_E você está..meio diabólica haha.Hum,mas você não acha que essa roupa está muito decotada e curta?_perguntou Ash

_Bleh,como se você nunca tivesse visto um sutiã e uma calcinha Ash!_rebateu Mel_Agora vamos dançar!

Mel ficava olhando para a porta,procurando por mim e pelas meninas.

_Mel,que tanto você olha para a porta?

_Nada não querido..._disfarçou Mel,dando um selinho nele.

_Hum,desculpe interromper_falou aquele garoto-zumbi que Mel contratou_Mas Mel,a Misty acabou de estacionar o carro.

_O que?_perguntou Mel,se soltando de Ash

Então eu,Genny e May entramos pela porta.Imediatamente,o DJ parou o som.Eu estava com um vestido branco e meigo,com uma tiara de auréola de anjo em minha cabeça,ao contrário de Mel,eu estava angelical.Na minhas costas,tinham duas pequenas e meigas asas de anjo.

Genny e May estavam completamente perfeitas!May,que andava com o cabelo sempre preso,agora estava com ele solto,com mechas loiras e roupas ainda mais bonitas.Genny,que tinha o cabelo liso escorrido,fez algumas ondas nele,e o deixou volumoso.As duas estavam com vestidos rosa e coroas de rainhas,não de princesinhas como Dawn e Alicia.

_Não precisava parar a festa por nossa causa_falei,rindo.

_Vamos lá,agora estamos só começando!_animou May

Entramos e começamos a dançar umas com as outras,até Gary pegar em minha mão.Virei animada para ve-lo.Ele estava com um lenço no pescoço e um chapéu,estava vestido de cowboy.

_Você está mais que maravilhosa,sabia disso?_falou ele,olhando para o colar de namoro que ele havia me dado,que estava bem realçado em meu pescoço.

_E você também,cowboyzinho!_ri.Peguei a mão dele e comecei a dançar.

Genny foi buscar um ponche e Paul a viu.Ele estava dançando com sua namorada,Dawn.

_Dawn,pare de pisar no meu pé!_reclamou ele_Eu..eu vou lá buscar um poche,espera aí.

Ele se afastou de Dawn e chegou perto de Genny.

_Oi Genny,quer dançar?

_Mas é claro!_sorriu Genny.Enquanto isso,May estava sozinha,apenas olhando para Drew,o namorado de Alicia.

_Querida,quantos copos de ponche você já tomou?_perguntou ele,preocupado

_AH EU SEI LÁ!UNS 10?_gritava Alicia,agitada.Ela não parava de dançar,pular e gritar e discretamente Drew se afastou dela e veio junto de May.

_O que uma garota tão linda está fazendo aqui sozinha?_perguntou ele,abrindo um sorriso_Que tal a gente dançar um pouco?

_Seria um prazer_falou May,vermelha.

Mel estava meio longe de mim e de Gary.Eu estava virada de costas para ela,então nem percebi quando ela deu uma piscadinha para Gary.

_Hum..Linda,eu vou lá buscar um refrigerante para nós ok?!Espere só um pouquinho_falou Gary,gaguejando.

_Vai lá_respondi,dançando sozinha.

Ele se dirigiu à mesa de comidas e Mel pediu licença à Ash.

_Então...Vamos acabar logo com isso_começou Gary

_Em um lugar mais privado sr. Carvalho_riu Mel.Ela pegou no pulso do garoto e o levou lá para cima.Quando estava subindo as escadas,ela se virou para Dawn e Alicia,que estavam ali perto.

_Fase 1!_sussurou baixinho,para que apenas as duas escutassem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que diabos Mel vai fazer com Gary lá em cima?E qual é a fase 1?Não percam os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Misty: Popular Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.