Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 8
sonhos... Estranhos


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/8

QUINN

A noite foi tranquila apesar de estar dormindo ao lado da Vivian o que me deixou meio apreensiva eu dormi logo, ate sonhei com coisas... Estranhas.

(Sonho)

Eu estava de joelhos encima da cama seminua, dai chega Vivian me abraçando por traz, ela enfiou uma de suas mãos em minha calcinha e começou a me provocar, com a mão que ela tinha livre apertava fortemente o meu seio me fazendo gemer.

– que bom que você veio dormir comigo loirinha (disse ela mordendo minha orelha).

(Sonho interrompido)

Eu acordei com o barulho das grades, era o PJ com uma caixa cheia de livros, por que ele tinha que me acordar bem na melhor parte do sonho, por que eu estava sonhando com a Vivian?! Ela desperta uma coisa em mim que eu nunca senti nem por homens quanto mais por uma mulher, mas por que a Vivian, ela e tão desprezível mais ate que às vezes ela parece ter coração, como quando ela me salvou disse que não queria que eu morresse por causa dela mais nunca se importou com isso por que agora de repente ela se importa comigo.

– Quinn desculpa te acor... (ia dizer PJ mais parou e ficou me encarando com uma carinha maliciosa)

Eu havia me esquecido que eu estava na cama da Vivian

– nem vem PJ não e nada disso que você esta pensando seu tarado (disse Vivian vestindo o típico macacão)

Não ela não estava nua, por baixo do macacão agente usa uma camisa de regada e um short branco, o macacão que ela usava tinha as mangas rasgadas, pela primeira vez eu vi seus braços eles eram fortes, ela tem um corpo perfeito e acho que eu estava o encarando demais.

–o que você espera que eu pense você se vestindo e a Quinn na sua cama! (disse PJ largando os livros no chão)

Percebendo a cena em que agente estava realmente era o que parecia

– sai daqui PJ e muito cedo para essas suas idiotices (disse Vivian já vestida e o empurrando para fora)

– tudo bem já vou vocês querem ficar sozinhas né entendi, olha não faça nada que eu não faria (disse ele).

–o que você não faria! (retrucou Vivian)

–exatamente (gritou ele do corredor)

Vivian voltou pegou a caixa e começou a arrumar os livros na estante, eu a seguia com olhar, me sentei na cama e perguntei:

–mais livros?

–não não são coelhinhos, não esta vendo eles pulando por ai (disse Vivian, eu já deveria esperar uma ironia).

–sobre o que são?

–varias coisas (disse ela ainda arrumando os livros)

–resposta vaga em. (disse)

– se quer saber por que não Le

– tem algum em português (perguntei)

–não

Ela jogou um livro em mim ainda sem me olhar, ele tinha uma capa vermelha, era bem grosso e estava escrito Lilith na capa.

– quem lilith (perguntei, imaginando que fosse algo sobre vampiros).

–e a nossa deusa (respondeu Vivian confirmando a minha suspeita)

– não sabia que os vampiros são religiosos

– pois somos e muito, a diferença e que vocês acreditam em um deus mais não tem provas que ele existe nos temos.

–parece interessante, me conta essa historia direito (pedi).

– claro, mas primeiro me responda uma pergunta (disse ela finalmente me olhando e sentindo na cama).

– qual pergunta (disse eu totalmente ingênua)

– com o que, ou melhor, com quem você estava sonhando. (disse ela com uma voz maliciosa)

– como, por que você quer saber disso? (disse assustada, ela podia ler minha mente será que os sonhos também?).

– a quando eu acordei você estava gemendo que nem uma louca fiquei curiosa. (disse ela sentando do meu lado, eu sentia o meu rosto queimar eu deveria estar parecendo um tomate).

– e-eu não me Le-lembro (disse ainda vermelha, eu não podia dizer a verdade).

–ok, vamos a historia (disse Vivian, era evidente que ela não havia acreditado mais não insistiu na pergunta).

– você já deve conhecer a historia de Adão e Eva ne? (assenti) – então na bíblia católica diz que a Eva foi criada para adão, e que eles juntos deram origem a humanidade. A bíblia vampiresca conta um pouco antes da Eva ser criada, onde lilith foi criada para ser a mulher de adão mais ela se recusou a ser submissa a um homem e ficou contra deus, ela foi castigada sendo oferecida a Lúcifer, ele a amava e como prova deu poderes a ela e disse

– se Eva e Adão vão dar origem a humanidade por serem feitos a semelhança de deus eu e você vamos dar origem a uma raça de demônios superiores a tudo e a todos, eles vão ser criaturas da noite, imortais, vão causar o caos e destruição vão viver para acabar com a vida dos humanos como vingança por não reconhecer nossa grandeza, eles vão ser melhores por serem feitos a nossa semelhança, e só você escolher o nome.

– vampiros (disse lilith)

– resumindo e isso (disse Vivian terminando a historia)

– então você e filha e Lúcifer e lilith (perguntei assustada)

– não diretamente, pois eu fui transformado eu sou tipo bisneta dela o que e bem difícil já que vampiros existem há muito tempo, mas meu criador não tinha muita paciência com isso. (disse ela)

Meu estomago estava roncando vi que já era 2 horas, e estranhei,

– agente não vai almoçar?

– bom você consegue achar alguma explicação para dizer a todos como você sarou de uma hemorragia interna em 29 horas sem revelar que eu sou uma vampira? (disse ela se levantando)

–então o que eu vou fazer?

–infelizmente você vai ficar presa aqui por umas três semanas, o PJ vai te trazer comida. (disse ela)

–tudo bem (não me importava em sair)

–ok, mais não esta mais chovendo já pode sair da minha cama ne (disse ela me fazendo levantar)

– oi eu vin pra dar isso pra Quinn (diz PJ entrando na cela que estava destrancada e me dando uma bandeja de comida)

– a valeu (disse atacando a bandeja)

–por que demorou tanto (perguntou Vivian arrumando a cama)

– por isso (diz ele apontando dois policias que entravam com a minha cama)

– obrigada (disse praticamente pulando em cima dele)

– nada já estava na hora (disse ele)

– ok chega de festa montem isso logo (disse Vivian)

Eles montaram e eu finalmente pude deitar em uma cama decente, uma que fosse minha pelo menos.

VIVIAN

Haviam se passado duas semanas e pelo que vi os sonhos começaram, eu perguntei e ela ficou vermelha e disse que não se lembrava, ata vou fingi que acredito, a loira ganhou uma cama hoje e esta toda alegrinha e ate engraçado de ver, notei que em cima da sua nova cama tinha um caderno.

–o que e isso (perguntei pegando o caderno na mão)

– não e nada (disse ela pulando na cama e tentando sem sucesso tirar o caderno de minha mão)

– pra um nada você pareceu desesperada para tirar o caderno de mim! O que tem aqui (disse abrindo o caderno)

Uma foto caiu, eu peguei a foto e ela conseguiu pegar o caderno, era a foto de um bebe, um menininho ele estava no colo da loirinha que sorria como se dependesse disso para viver.

– quem é (perguntei)

– e o tayler, o meu filho (disse ela com uma voz triste).

Eu nunca imaginaria que a Quinn tivesse um filho, ela e tão novinha, eu a encarava ainda impressionada e notei que ela estava chorando.

– o que foi? (perguntei)

– e que eu sinto muita falta dele e nunca mais vou velo (disse chorando)

– por que não, você só pegou três anos.

– eu sei

Ela contou toda a historia da vida dela e os erros que cometeu, havia varias presas com esse problema mais nenhuma tinha uma mãe tão malvada assim, dar para adoção seu próprio neto! Que pessoa sem coração poderia fazer isso. Eu sei que a loira estava bem mal e com essa historia toda eu acabei me lembrando da Jessica e me vi em uma situação em que precisava desabafar, normalmente faria isso com PJ mais ela estava lá me olhando. Passei a mão em meu rosto e senti que estava chorando.

– vampiros choram sangue! (disse ela e eu assenti)

– mais por que você esta chorando? (perguntou ela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.