Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 7
Explicações


Notas iniciais do capítulo

a ta entendi tem que da uma de louca para vcs deixarem de ser fantasmas kkk valeu por comentarem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/7

VIVIAN

–Ta vamos começar, ate onde você se lembra de antes de acordar na enfermaria (perguntou PJ).

–bom eu vi a Vivian matando três garotas, eu corri ate lá e tentei faze-la parar (respondeu Quinn) - elas estão bem?

–estão só quebrarão muitos ossos mais na fatal. (respondeu Dani)

–porque você tentou me parar (perguntei meio impaciente)

– eu não sei, não queria que você matasse aquelas garotas por um motivo tão besta. (disse ela)

– eu não pretendia mata-las, mais eu perdi o controle, e elas que me enfrentaram, eu não podia inguinorar (me defendi).

– e como eu fui parar na enfermaria (ela perguntou)

–mexer com a Vivian quando ela esta fora de si não e uma boa ideia (disse PJ)

–como assim (a loira disse)

–eu empurrei-te forte demais e você bateu contra a parede e desmaiou. (expliquei)

–ai eu levei você para a enfermaria e os médicos disseram que você já poderia ser considerada morta (completou PJ)

–e como estou viva? (questionou Quinn)

–bom a Vivian te salvou, ela colocou a vida dela e da cadeia toda pra que você vivesse (disse PJ exagerado do jeito que ele e).

–tabom conta outra. (disse ela cruzando os braços)

– e verdade (disse Daniela dando suas primeiras palavras)

–por quê? Se você me odeia, me trata como lixo o tempo todo, porque você salvaria a minha vida. (ela perguntou olhando para mim)

–eu não quero você morta, principalmente se for minha culpa, e eu trato todos mal, você não e a única se ainda não percebeu, e um obrigada por salvar a minha vida não seria demais. (respondi)

–a claro, obrigada por me matar e depois salvar a minha vida (disse com ironia).

–pelo menos eu salvei, e você não tinha que se meter. (já estava ficando brava)

–e como você salvou a minha vida?

–você sabe que o meu sangue tem poderes de cura, eu dei ele para você e ele curou a sua hemorragia. (disse como se fosse a coisa mais normal do mundo)

–hemorragia? Espera eu bebi seu sangue! (disse ela com cara de nojo)

– sim e você precisou de muito sangue dela para sobreviver, por isso ela ficou daquele jeito. (disse PJ)

–e por que isso coloca em perigo a vida de todo o mundo? (ela perguntou)

– você não tinha quase nenhum sangue, eu poderia ter te transformado em uma vampira bebe, esses são os piores eles querem sangue e não diferenciam amigos de comida, se você se transformasse eu não sei se conseguiria te segurar e você mataria todo mundo.

– e tem algum efeito colateral (perguntou ela, efeito colateral? serio).

–em você não, mais infelizmente eu sinto o que você sente. (disse eu todos me olharam meio que com cumplicidade sabiam que ela teria sim um efeito colateral bem hot kkk)

–como assim, você sente o que eu sinto? (disse ela franzindo o cenho)

– se você esta triste, feliz, com medo, em perigo, apaixonada, eu vou saber entendeu. (disse praticamente gritando a ultima parte e todos seguraram o riso, ela arregalou os olhos).

–e o que você tem com o PJ, primeiro ele estava com medo de você e depois estava desesperado quando você ficou daquele jeito (perguntou ela).

–i acho que tem alguém interessada em você PJ (disse Zoey, ela não perde a chance de fazer uma piada).

Notei que os dois haviam corado, eu só ria.

– pode pegar PJ e só meu amigo (brinquei e corou ainda mais)

– e vocês duas? (ela perguntou mudando de assunto)

–não o PJ não e bem o nosso tipo (disse Zoey insistindo na brincadeira)

–não foi isso que eu quis dizer, o que estavam fazendo na enfermaria. (a loira disse mais vermelha que um tomate)

– nos fomos lá te ver (respondeu Daniela)

–ta só tem uma coisa que ainda eu não estou entendendo nessa historia toda, como vocês sabiam que a Vivian era uma vampira? E eu achei que não gostavam dela por que ajudaram ela? (ela perguntou para as duas e todos pararam de rir)

–eu e a Dani fomos presas por roubar uma serie de lojas, e eu ainda estava com documentos falsos, pegamos fáceis sete anos, e no primeiro ano eu agia, como a Vivian disse como se fosse a dona do mundo, e nosso encontro não foi nada amigável. (disse Zoey)

– e há quantos anos vocês estão aqui? (perguntou Quinn)

–a três, Vivian visitava muito o refeitório e quando ela chegou em mim desse jeito grossa de ser que ela tem eu queria partir pra cima dela mesmo com a fama que ela já tinha, que era a pior! Diziam que ela comia suas colegas de cela por isso não colocavam ninguém com ela, ou que ela era um demônio que veio a terra e outras coisas surreais, mais eu bobamente achando que era invencível fui puxar briga com ela. (disse Zoey)

– e o que aconteceu? (perguntou a loira, ela estava realmente interessada!)

–a mesma coisa que aconteceu a aquelas garotas de hoje cedo, a Zoey apanhou pra caramba, e eu implorando que nem uma louca para que ela parasse (disse Daniela).

– isso responde como vocês sabiam, mais por que ajudou ela, isso não deveria deixar vocês com mais raiva ainda? (disse a loira).

– e deixou mais eu estava entediada e como eu ganho o que eu quero decidi que elas eram minha. (disse com muita naturalidade)

– alguém, por favor, me explica que papo e essa de e minha. (disse a loira se alterando um pouco)

– e coisa de vampiro (me limitei a dizer)

– nossa bela explicação (a loira disse com ironia)

–quando um vampiro e... Tipo assim gosta de morder uma pessoa ele a declara como sua, assim nenhum outro vampiro pode se alimentar dessa pessoa e ela tem que ter fidelidade ao vampiro a quem ela pertence (explicou Dani).

– fácil assim, eu quero você então você e minha, como se fosse um monte de nada. (zombou Quinn)

– e fácil assim (disse seriamente)

– e como vocês viraram da Vivian (perguntou para as duas)

– depois de ela me bater ate quase morte, e não sei por que motivo quis nos trocar de cela (disse zoey).

– eu coloquei as duas como minhas colegas de cela, como você loira (disse interrompendo a Zoey, Quinn arregalou os olhos).

– é, e pelas coisas que me contou ela foi boazinha ate demais com você (disse Zoey com aquele tom brincalhão).

–e fazer o que eu tenho um fraco por loiras (disse deixando a minha loirinha assustada, ela tinha medo de eu odiá-la e de eu gostar dela kkk).

–verdade, ela torturou agente por vários dias, ela nos deixava sem comer, agente apanhava todos os dias.

– isso me divertia, ainda mais sendo duas, a única coisa que eu não havia feito era mordê-las mais com o passar do tempo elas foram ignorando a tortura e eu resolvi apelar, notei que elas eram bem apegadas uma a outra então eu separei-las ai elas não aguentaram e eu fiquei com do e disse que se era pra elas ficarem juntas elas iriam ser minhas.

–mesmo sem entender nada do que ela queria nos aceitamos, eu nunca iria esperar que ela fosse morder agente fiquei completamente assustada (disse Zoey, nesse momento elas olhavam para mim tipo esperando uma permissão para contar o que vinha a seguir eu logo fiz que sim, a loira percebeu)

– o que foi? (disse Quinn)

– a mordida foi boa e eu queria mais (disse, e ela com cara de não estar entendendo nada).

–não sei como aconteceu, pode ser pelo susto que levei com suas presas mais eu não me lembro de andar ate a cama (disse Zoey).

– isso explica os barulhos que eu fingi não escutar naquela noite (disse PJ)

A loira havia entendido tudo e estava com uma cara muita engraçada, ela parecia não acreditar no que acabara de ouvir, ou talvez medo de que isso se repita com ela o que não seria má ideia.

QUINN

Essa com certeza me pegou de surpresa, zoey, Dani, e Vivian dormindo juntas era a única coisa que eu pensaria! Fiquei meio sem reação e não sei por que mais eu estava com ciúmes, era tudo muito estranho.

– então vocês são... (as únicas palavras que saíram da minha boca)

–deus não! (exclamou Vivian me interrompendo)

–isso não daria certo (disse Dani)

–foi coisa de uma noite (disse Zoey)

–namorar a Vivian, quem consegui tem que ganhar uma estatua de ouro puro que eu mesmo vou escavar. (disse PJ)

–fiquem despreocupado, vampiros não tem sentimentos, namorar não e pra mim mais isso não quer dizer que eu não queira transar (disse a Vivian com deboche).

Eu ainda estava paralisada ouvia a conversa mais era como se nem estivesse La, por que as únicas pessoas que eu posso chamar de amigas neste lugar tinha que ter a Vivian no meio...

–e acho que acabamos por aqui (disse Dani interrompendo minha linha de pensamentos)

– a mais e eu (disse PJ fazendo beiço)

– você o que PJ (perguntou Zoey)

– a todo mundo contou a historia de suas vidas menos eu o podre policial/escravo da Vivian (disse PJ tristemente)

– ok conte sua historia que deve ser muito interessante e que agente não pode morrer sem saber PJ (disse Vivian rindo, ela ficava tão bonita sorrindo!).

–também se e que insistem (disse ele se ajeitando no banco) – meu pai era policial e ele era o meu herói pra mim ele era invencível eu admirava muito ele, quando eu tinha sete anos vi minha mãe chorando e falando com alguém ao telefone, eu ficava perguntando o que tinha acontecido mais ela não parava de chorar e eu todo confuso automaticamente comecei a chorar junto agarrado em sua perna, ela olhou para baixo e perguntou.

– porque você esta chorando?

– por que você esta chorando, e isso me deixa triste

Ela deu meio que uma risada e me pegou no colo. Eu só fui entender o que havia acontecido no velório, meu pai havia morrido em um grande acidente de carro, um motorista bêbado saiu por ai dirigindo um caminhão, ele ia em direção a uma menininha que a mãe desnaturada tinha deixado sozinha na rua, ele sem pensar duas vezes pulou na frente mais não deu tempo o caminhão virou de lado e pegou os dois. Desde esse dia eu quis ser policial ai eu parei aqui, e estou aqui por sete anos, logo de cara para sacaniar o policial novato me colocaram para cuidar da Vivian o ultimo era muito velho e enfartou ao saber da surpresinha que o aguardava.

– e você como reagiu? (perguntei voltando na conversa)

– o que você acha eu sou corajoso pra caramba tanto que eu ainda estou aqui cuidando pra não dar a louca na Vi e ela sair por ai mordendo todo mundo (disse se achando)

– mentiroso quando eu te mordi você gritou que nem uma menininha e desmaiou (disse Vivian cortando o barato dele e fazendo todos gargalharem)

– poxa você sabe como acabar com a moral de alguém em! (disse PJ em protesto)

– e como você conseguiu que ela gostasse de você (perguntou Zoey)

– quem disse que eu gosto dele, eu suporto essa coisa chata (protestou Vivian cruzando os braços).

– a que isso você me ama, tem que amar seu irmãozinho NE (disse PJ pulando na cama e abraçando Vivian que ainda estava de braços cruzados).

– vocês são irmãos (perguntei)

–somos (respondeu PJ seriamente ainda abraçado a Vivian)

– como agente pode ser irmão se eu sou somente 300 anos mais velha que você (disse Vivian)

–a mais pra mim você e minha irmã caçula (disse PJ)

– mais eu sou mais velha que você! (gritou Vivian)

– i começou (disse Dani)

– e vocês realmente parecem irmãos (disse Zoey rindo)

– então depois que eu acordei do meu desmaio, ela ainda estava rindo da minha cara, a vi me odiava no começo...

–ainda odeio (interrompeu Vivian)

– CA-LA-DA (disse PJ tapando a boca da Vivian com a mão) - continuando, ela me odiava, mais depois de eu não a deixar cometer suicídio foi mais fácil conquista-la.

– por que ela queria se matar? (perguntei)

–isso não lhe interessa (disse Vivian voltando a ser incrivelmente grosseira)

– boa essa e minha historia, eu consegui ser o que eu queria e consegui controlar essa ferinha aqui que me ama e não admite (disse balançando Vivian que por incrível que pareça ainda estava abraçada a ele).

– mais e convencido em! (diz ela) – chega, acabou a festa cambada saiam daqui agora (disse a vampira se levantando da cama e apontando para fora da cela).

Ela botou todos para fora inclusive eu!

– ei eu morro aqui! (disse indignada)

–a e loira eu me esqueci de você (disse ela reabrindo a cela)

– sabe gostei, não havia conhecido esse seu lado. (disse entrando)

– que lado (perguntou ela barrando a minha entrada)

–seu lado não assustador e cruel. (disse sorrindo bobamente)

– não se acostume, só fiz de boazinha por que me senti mal por quase matar você, mais agora se já esta bem ne? (assenti)

–ótimo (disse ameaçando fechar a cela comigo do lado de fora)

–Vivian (gritei)

–estou brincando, entra antes que eu mude de ideia. (disse, e eu entrei depressa).

Já estava me ajeitando para dormir mais começou a chover muito forte e eu tenho medo de trovões não sei por que mais não gosto de barulhos muito altos, fiquei pensando, se fosse à minha casa eu iria pro quarto dos meus pais pode parecer ate coisa de criança mais medo e medo, agora o que seria pior dormir sozinha com medo ou dormir com Vivian, eu acho que ela vai querer me matar só por perguntar uma coisa dessas mais (BARULHOS DE RAIOS EXTREMAMENTE ALTOS).

– se esta com medo de que (disse ela se levantando da cama)

–como vo...

–sangue (disse ela me cortando)

–eu estou com medo dos raios (disse tremula)

– dos raios? (disse com cara de quantos anos você tem quatro)

–E serio eu morro de medo disso (disse)

–estou vendo, ou melhor, sentindo. Para de ser besta e dorme logo. (disse ela deitando-se novamente)

–me deixa dormir com você? (juntei toda coragem que eu tinha para fazer essa pergunta)

–NÃO (respondeu friamente)

– por favor, se não eu não vou dormir e vou ficar enchendo o seu saco a noite toda. (disse apelando)

–você não vai consegui falar se eu arrancar a sua língua (disse se cobrindo)

–Vivian, por favor, (disse e a chuva só aumentava e eu sentia mais medo).

–caramba você tinha menos medo quando eu te mordi do que agora, esta bem pode dormir comigo. (disse ela)

Eu toda feliz mais ainda assustada pulei na cama dela e deitei ou seu lado, era engraçado eu não sentia medo algum perto dela, dormi rápido e tive alguns sonhos... estranhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e continuem comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.