Colegas de cela escrita por alexfic, Bruno Alexandre


Capítulo 4
Visitinha ao refeitorio


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444639/chapter/4

Vivian

Hoje eu acordei realmente tarde, olhei no relógio e eram 12h15min da tarde, levantei e nem vi sinal da loira, que pelo horário deveria estar no refeitório. Eu nunca aparecia por lá para o alivio de minhas presidiarias, na verdade eu também não ia pro pátio então já fazia um tempo que elas não me viam, então resolvi ir ate o refeitório pra estragar o dia de todo mundo e para garanti que nenhuma das presidiarias novas criaram a simples esperança de pegar a minha coroa, e o mais importante, ver a cara de cu das pessoas ao me ver passando pelas portas.

Decidi não ficar perto da loira, ela iria estragar as coisas se viesse falar comigo, não sei por que, mas ela acha que tem esse direito, mas ninguém nem se atreve a chegar perto de mim. Quando cheguei lá foi exatamente o que eu esperava todos me olhando com caras de O QUE ELA ESTA FAZENDO AQUI. Eu olhei para eles, escolhi uma mesa ao acaso onde havia quatro garotas sentadas, elas eram uma das novas não me lembro de seus rostos e pelo modo que ela falou comigo com certeza não me conhecia. Ela não sabia das regras que são poucas, e uma delas e eu sento onde eu quiser, naturalmente elas saem só com o meu olhar mas essas novatas tem que criar problema, então coloquei o meu mais mal fingido sorriso e disse:

–vocês estão no meu lugar.

–serio, eu não vi seu nome (disse uma garota se virando).

Nesse momento todos, presidiarias, cozinheiros, policiais estavam nos olhando, provavelmente esperando eu matar a garota mais eu estava numa calma que decidi não pular em seu pescoço de primeira.

– olha se me pegou num dia bom, e como você e nova vou te dar mais uma chance de não morrer, se você e suas amiguinhas saírem AGORA da minha mesa. (disse como se ela tivesse apenas quatro anos)

–e quem vai nos tirar daqui, você? (disse com tom de deboche, essa garota queria apanhar mesmo).

–É exatamente, ate que você não e tão burra como achei que fosse. (disse)

– essa eu quero ver afinal, nos somos quatro e você e só uma (disse ela se levantando).

–a criança você não me conhece, posso acreditar eu dou conta de vocês quatro, sozinha e com as mãos nas costas. (respondi)

Todos ainda estavam atentos, especialmente PJ e a loira, eram os únicos que realmente sabiam o que eu poderia fazer. Quinn esta sentada numa mesa bem afastada junto com outras duas garotas que estavam de costas para mim, mas eu nem precisei ver seus rostos para saber quem são, Dani e zoey, presas por roubo não estavam aqui por muito tempo mais o bastante para saberem como eu sou, parece que as três eram amiguinhas que descoberta.

A garota que eu nem sei o nome então vou apelida-la de... Filha da puta estava olhando para os guardas, ela realmente queria brigar comigo mais tinha medo que os guardas fizessem alguma coisa. Eu já não tinha esse medo afinal se eu não os mandasse não iriam fazer nada.

– você quer mesmo brigar com a gente? (perguntou ela)

– alguém tem que te ensinar uma lição e a seguir as regras impostas pelos seus superiores, mas se esta com medo desses guardinhas de merda, não tem problema, não precisa ser aqui, que tal amanha no pátio eu me livro dos guardas e você prepara essa sua ganguezinha porque vocês vão apanhar. (disse deixando o refeitório)

Quinn

Nossa a Vivian realmente dorme muito, o que não era ruim para mim, afinal quando mais ela dormisse mais paz eu teria. Eu aproveitei para olhar melhor o quarto/cela, ela tinha vários livros que pareciam bem antigos, e em diversas línguas que eu não consegui identificar, temi em ligar a tv ela poderia acordar. Resolvi então tomar um banho rápido, depois fiquei fitando Vivian dormir não entendo bem o porquê, mas me perdi naquela cena, ela parecia tão serena, tão calma quase um anjo, o que era totalmente ao contrario da personalidade dela. Fui despertada desse estado de transi ao ouvir Peter me chamando.

– ei Lucy.

–pode me chamar de Quinn (disse andando em direção as grades)

–ok, e você pode me chamar de PJ. (respondeu ele, eba fiz um amiguinho).

– então PJ e impressão minha ou você e o único policial que existe nesse presidio?

–impressão sua, não sou o único policial daqui, mas só eu tenho o dom de saber lidar com esse caso em especial, então vai ficar ai fazendo pergunta ou vai abri a cela?

–mas eu não sei a onde ela guarda a chave.

– na estante perto dos livros, tem uma caixinha de musica, deve estar dentro.

Fiz o que PJ disse e achei a chave, abri a cela e reparei que ele estava segurando um monte de coisas, não resisti, tive que perguntar:

–o que e tudo isso?

–bom eu estou meio sem tempo para ver a sua cama, então para não deixar você dormir no chão eu trouxe algumas coisinhas. (respondeu ele)

– não tem de que, aproposito já esta na hora de você descer para o refeitório, viu hoje eu não esqueci.

Quando ele disse isso fui automático eu coloquei a mão no meu pescoço me lembrando da noite de ontem, ele logo percebeu e disse:

–doeu a mordida.

–sim, mas não como eu achei que iria doer.

– como assim (ele perguntou confuso)

– nos filmes com vampiros que eu assisti parecia que doía bem mais.

–serio porque eu berrei feito um bebe quando ela me mordeu, tanto que ela parou de sugar meu sangue pra da risada da minha cara.

Não tive como conter o riso Peter quer dizer PJ era um policial fora do comum.

–ótimo agora tenho que tomar conta de uma vampira perversa, e uma palhaça, agora vamos você vai me atrasar.

–ok (disse encerando a conversa)

Chegando lá eu fui para a mesa em que estavam Dani e Zoey, que pareciam felizes. Eu não conhecia ninguém lá além dessas duas.

–olha só quem resolveu aparecer. (disse Zoey)

– e Fabray quando não te vimos ontem pensamos que já havia partido dessa para melhor. (disse Dani)

– e que o guarda esqueceu-se de passar lá, e eu acabei não vindo (expliquei).

– como assim o guarda esqueceu? (perguntou Dani)

–Vivian não costuma vir para o almoço então ele se esqueceu de passar por lá.

– mas e muito bom não ter que ver ele, quando ela descia era um inferno, bom tudo e inferno quando se trata da Vivian (disse Zoey)

–falando na cobra (diz Dani olhando para traz)

Sigo seu olhar e veja Vivian passando pela porta, mal entra e quer arranjar briga com umas meninas do nada, e olhando bem isso nem parece um presidio e sim um colégio estava cheio de adolescentes!

–parecem que as garotas novas querem arrumar briga com a chefa (disse zoey)

–NÃO BRINQUE COM ISSO, VOCE SABE BEM O QUE E BRIGAR COM A VIVIAN. (reprendeu Dani)

– como assim? (perguntei confusa)

–não e nada demais. E historia para outro dia. (disse Dani)

–mais e ai conta como foi seu dia com ela (disse Zoey mudando de assunto)

Contei tudo a elas menos a parte da mordida, pois elas iriam rir e dizer que perdi minha sanidade ou coisa do tipo, principalmente a Zoey ela era uma criança praticamente, sempre fazendo piadas e brincando com tudo, já Dani era mais seria tipo a irmã mais velha. Pensando bem eu não sei quase nada sobre elas, tipo no meu primeiro dia eu me abri, contei toda a minha vida para essas duas e eu só sei que elas foram presas por roubo e a Zoey por falsificação de documentos, sei que eles têm um sentimento muito forte uma pela outra não sei se e elas são irmãs namoradas resumindo não sei nada, elas não me diziam nada. Vivian também era um mistério completo, mais se tinha uma pessoa que sabia alguma coisa de Vivian era o PJ, eles são bem próximos deu para ver.

Depois de tudo voltei para a cela, Vivian estava deitada na cama como sempre, eu tentei saber um pouco mais sobre ela, afinal ela eu querendo ou não era minha colega de cela.

–E Vi-Vivian (mais como fazer isso?).

–ah loira, o que você quer? (loira? A melhor que Lucy).

–bom eu vi você hoje no refeitório.

– e dai.

–achei que você não ia lá?

–e mais quando eu acordei e não te vi senti tanta falta sua que tive que descer.

–SERIO! (perguntei animada ate de mais)

–claro que não, eu fui porque aqui estava chato, sem ninguém para torturar. (ta foi muito ingênuo da minha parte)

–Você vai mesmo brigar com aquelas garotas?

–sim

–por quê?

–porque elas precisam aprender que quem manda sou EU.

– vai matar elas? (decidi ser direta)

– se elas não me derem motivos para isso, mais porque você se importa?

– o que a Daniela disse para você? (disse ela sem me deixar responder)

–como voc... A ta, ela disse para a zoey não brincar, que ela sabe o que e brigar com você. (eu me esqueci de que ela Le mentes)

–ela disse só isso?

–só, ela disse que isso era historia para outro dia.

–bom, resumidamente a Zoey e eu já brigamos.

– e como ela esta viva? (perguntei)

–isso se pergunta para ela

–mas...

–Sem mais, cansei da sua voz (disse Vivian me puxando pelo braço).

Cai em cima dela

–AI

–cala a boca

Vivian me mordeu novamente, mas dessa vez doeu menos que da ultima, quando terminou ela disse.

– era bem mais divertido quando você gritava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que vcs acham que aconteceu entre zoey e vivian, sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegas de cela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.